Quanto maquiagem é suficiente?

Quanto Makeup Is Enough

Vídeo: Maquiagem no Metrô!

Quantas vezes você andar na rua ou em uma festa para assistir a um bando de `so-called-beauties` toda arrumada nas linhas das mulheres japonesas Harajuku! Bastante familiarizado uma visão que é, isn `t ele? Honestamente, nós, as mulheres em todas as formas e tamanhos, tons de pele também, nascem bonito e nós realmente wouldn`t precisa de maquiagem, como tal, para melhorar a nossa beleza. Mas, em seguida, nós ainda ser vítima de truques de marketing e atos por várias marcas de cosméticos, e não percebendo foto retoques que fazem para vender as suas coisas, e ser vítima de comprar tudo em uma tentativa de olhar como uma diva!

Pare aí

Enquanto nós aren `t contra o uso de maquiagem, porque todos nós gostamos de vestir-se e brincar com olhares agora e, em seguida, a questão aqui é, o quanto é demais? Algumas mulheres vão over-the-top com o delineador, batom ou sombra de olhos, e acabam parecendo um habitante da floresta tropical.

Vídeo: Minha Coleção de Maquiagem em Mar/09

A ideia é acentuar o olhar eo tom da pele você ter nascido ou abençoado com, e não para fazer uma paródia dos recursos concedidos. Alguns de nós podem balançar e pintar a cidade de vermelho no olhar cheio, no entanto, o resto de nós preferem o delineador ocasional e marcadores para um toque e brilho.

As mulheres com maquiagem

Qualquer que seja a sua posição sobre o uso de maquiagem, certifique-se de não ir ao mar com ele. Seu rosto é de fato a tela mais natural ao redor, mas a experimentar um pouco demais ou aplicando muita maquiagem isn`t aconselhado. Respeite sua pele e que iria respeitá-lo de volta. Demasiada de qualquer coisa é ruim.

O que sobre o olhar cinco minutos?

Um updo rápido e uma dolling rápida recuperar o tempo saga escritório dia é o que toda mulher deseja. Mas Let`s cortar alguma folga aqui com as dicas abaixo para vários problemas que a maioria das mulheres no mundo real lá fora têm.

  • Sua beleza natural deveria ser ostentado, a menos que naturalmente você tem manchas, manchas, etc, e não tens muito confortável exibindo-os ao redor, o que significa uns bons quinze minutos para começar com uma base, um pó facial, gloss e um delineador seria o suficiente. Lembre-se, você estaria usando este olhar para o trabalho, para que wouldn`t sugerem o uso de sombra de olho!
Beleza natural
  • mascara não-agrupado e um não-volumnizing que também seria bom para usar, se você quiser um pouco de exotica sentir para sexta-feira de vestir. Se você optar por não usar delineador ou mascara, use um forro bolo que tem sílica gel neles. Um forro bolo é transparente e wouldn`t se destacam por desgaste do escritório durante o dia. Ele mantém o Twiggy cílios e arrumada também.
Maquiagem dos olhos

Vídeo: tutorial de maquiagem

maquiagem período nocturno

Você realmente não deseja ser chamado a árvore WALKY-TALKY-NATAL, agora você faria, e é por isso mantendo-mínimo e ainda com um brilho deve ser o seu objectivo. Enquanto a composição do dia tem que ser macio e subtil, a nsi`t inversa sempre verdade para a noite. Julgue o evento e ocasião, e vestir-se de acordo.

Vídeo: Minha vida no Canada- Comprando maquiagem!

  • Compreender a importância de contorno da face, que ajuda a definir e acentuar certas partes da estrutura facial e torna-los definido.
  • Tenha em mente o uso de blush ou rouge, e não só joga em um pop de cor nas maçãs do rosto, mas também destaca as áreas e zonas de melhor em você também.
  • Destacar o osso da testa com tons de branco, amarelo ou pêssego, e então começar a colorir as pálpebras com um, dois, no máximo acidente vascular cerebral ou, em uma cor combinando seu equipamento.

  • Se os olhos têm a luminosidade e brilho, os lábios devem ser o oposto. A menos, claro, você tem pele escura, onde os olhos são menos brilhante do que os lábios!
  • Misturando a maquiagem é muito importante, razão pela qual uma esponja e uma escova liquidificador devem ser seus aliados de usar.
maquiagem período nocturno

Qualquer que seja seus ganhos e estilo, gostaríamos de pedir que você use o bom senso de saber o certo do errado, sem exagerar uma olhada!

Artigos relacionados