Segredos de beleza em linha reta a partir de marrocos

Vídeo: ALEX COLLIER at the Project Camelot Awake and Aware Conference, Los Angeles, Sept 2009

Moroccan Beauty Tips and Secrets

Você deve ter ouvido comentários elogiosos sobre os benefícios do óleo de Argan para a pele, cabelo e beleza - supostamente o óleo milagre, que mudou a nossa forma de cuidar do nosso cabelo. Para começar, se você refúgio`t ouvido de óleo de Argan, então você deve ficar sob uma rocha! A reta de óleo de Marrocos é conhecido por suas propriedades celestes. O óleo mudou o cuidado do cabelo e um monte de mulheres estão incluindo este óleo em seu regime de cuidados com o cabelo. Marrocos é um lugar misterioso, e ainda mais misterioso são os segredos de beleza que eles têm. Seus segredos de beleza puramente naturais e misteriosas pode trazer ao longo de um mundo de mudança para uma vida cotidiana woman`s. Trouxemos alguns desses segredos para você. Leia para saber mais:

Holística `Hammam`

Banhos são banhos de vapor públicos que ainda são populares com as mulheres. É uma casa de banhos abertos e os moradores ainda visitar o lugar uma vez em cada semana durante um ritual de purificação. O `ritual hammam` envolve desintoxicação, aromaterapia e massagens. E os óleos que eles usam para os vários tratamentos são a mais pura e incluem óleo de Argan e outros óleos essenciais. É uma ótima maneira de purificar a sua pele e dar-lhe um brilho saudável.

[Leia também: Halle Berry Maquiagem]

Moroccan Hammam Spa

Sabão preto

Don`t deixe a cor e o nome do sabão colocá-lo fora. sabão preto é um dos segredos mais bem guardados de belezas marroquinas. O sabão que é feito de uma mistura de óleo, óleo marroquino essencial, sal e potássio é usado em um ritual hammam, mas também podem ser comprados em lojas de agora. O sabão é originária da África Ocidental e é rico em vitamina E. É medicinal e tem propriedades antibacterianas. Ele limpa profundamente a pele e ajuda a reduzir os sinais de envelhecimento.

Sabão Preto marroquina

Perfume sólido

Aposto que você nunca tenha ouvido falar de nada parecido com isso! Os marroquinos são gênios! Eles têm algumas das coisas mais estranha, mas, ao mesmo tempo, estes são demasiado bom! Estes perfumes sólidos normalmente vêm em blocos e dar luz um cheiro quando são friccionadas na pele. Mas a melhor parte é, estes podem durar um dia inteiro! Você não precisa retoques e uma vez que você aplicá-los, eles permanecem na sua pele durante todo o dia! Eles também são muito resistentes e podem durar vários anos. Além disso, você não tem que se preocupar em quebrar garrafas de vidro delicados!

Segredos de beleza de Perfume Sólido

óleo de Rosa

Outro de seus óleos revolucionário, óleo de rosa é muito luxuoso e decadente óleo que é feita a partir do rosa marroquina. É considerado como um óleo essencial, que tem a vibração mais elevada, o que significa que é o óleo que pode afectar pessoas `sentimentos e estado de espírito. É utilizado para fins terapêuticos, e também para aliviar o stress e a ansiedade. No final de um tratamento de óleo de rosas, você vai ficar com a pele macia, lisa e brilhante. Ele é extraído das pétalas real aumentou e é extremamente benéfico para a pele sensível e envelhecimento. Um dois em um limpador e hidratante, incluir em seu regime de cuidados da pele para ver um mundo de diferença.

Moroccan Oil Rose

Rhassoul argila

Também conhecida como a argila ghassoul, esta argila especial é extraído de antigos depósitos das montanhas do Atlas. Assim como Pakistan`s multani mitti, este pode ser usado como um agente de limpeza, de limpeza de pele, a máscara do corpo etc. Este é um tipo de argila que tem um elevado teor de minerais essenciais como o zinco, sílica e cálcio e potássio. A argila rica mineral tem de desintoxicação e limpeza propriedades e é geralmente usado como uma máscara facial.

Vídeo: Escova Progressiva Sem Formol Cadiveu Glamour Rubi Plus - Passo a Passo - Beleza de Mulher

Segredos de beleza do marroquino Rhassoul argila

Estas são algumas das Morocco`s melhor mantido segredos de beleza. Agora, você sabe eles também! Quando você vai para julgá-los?

Artigos relacionados