Aimee mullins: o que faz uma mulher bonita olhar como

história Aimee Mullins

Escrever para um blog mulheres-centric, senti fortemente para compartilhar uma das histórias orientada por mulheres mais inspiradoras com meus leitores que pode realmente alterar anyone`s vida. A história, que pode nos dar esperança e confiança em nós mesmos, uma história que nos ensina a superar a nossa aflição e nos motiva a construir valores gratificantes e uma história que nos compreende sobre a definição real de ser bonito.

Então, o que uma bela mulher se parece? Sempre que você fizer essa pergunta, eu aposto, pelo menos, 5 out 10 pessoas irão responder, "Uma mulher com o corpo perfeito."Esta teoria foi amplamente acreditava até Aimee Mullins, a mulher de substância provou isso errado.

"A adversidade isn` t um obstáculo que temos de dar a volta, a fim de retomar a viver a nossa vida. parte It`s da nossa vida. Eu penso nisso como minha sombra - às vezes eu vejo um monte de que, por vezes, há `s muito pouco, mas` s sempre comigo ".

Paraolimpíadas Aimee Mullins

Nascido com fibular hemimelia ou seja, faltando ossos fibulares, Aimee`s ambas as pernas teve que ser ampulated quando ela tinha um ano de idade. Enquanto todo mundo pensou que ela teria de gastar resto de sua vida na cadeira de rodas, ela aprendeu a andar sobre os pés protéticos por dois anos.

Aimee ainda se lembra de como ela costumava odiar frequentar sessões de fisioterapia como uma criança. Ela teve que passar por exercícios repetitivos inumeráveis, que envolveu usando suas pernas para usar faixas elásticas grossas como seus músculos. Ela se lembra de como ela costumava detestar aquelas sessões e tentou negociar com seu médico, mesmo para escapar de tais sessões dolorosas.

Aimee Mullins prótese Cheetah lega

Ela deve muito ao seu médico. Certa vez, ele tinha dito a ela, "Aimee, você é uma menina tão forte e poderoso pouco, eu acho que você está indo para quebrar uma dessas bandas. Ao fazê-lo quebrá-lo, eu estou indo dar-lhe $ 100. "

O médico mal conhecia suas palavras derramaria tal magia naquela menina que ela não só quebrar a banda, mas quebrar um recorde em Paraolimpíadas em 1996, em Atlanta, onde ela correu a corrida de 100 metros em 17.01 segundos e saltou 3,14 metros em o longo salto.

Paraolimpíadas aimee

Aimee tinha a dizer sobre o seu médico,

"O que ele efetivamente fez por mim foi re-forma uma ocorrência diária terrível em uma experiência nova e promissora para mim. Eu tenho que saber até que ponto sua visão e sua declaração de mim como uma menina forte e poderoso em forma de minha própria visão de mim mesmo como uma pessoa inerentemente forte, poderoso, e atlético bem para o futuro. "

Aimee Mullins pernas protéticas

O que torna Mullins pós-humano é a sua atitude para com ela protético. Ela nunca considerou-os como "fixação"Alguma coisa, em vez ela olhou até eles como aumentos. Ela precedeu uma tendência revolucionária na tecnologia protética por ser o primeiro atleta a usar o agora famoso "pernas chita."Suas pernas oi-tech dar-lhe superpotências. Ela sente que eles sejam partes integrantes do seu corpo que as pessoas olham com admiração.

Aimee Mullins Alexander McQueen catwalk 1998

Além de seus jogos de recorde, ela também estabeleceu-se como um modelo inovador nas passarelas da moda do mundo, renovando as noções tradicionais de imagem corporal beleza e. Em 1998, ela foi convidada pelo estilista lendária, Alexander McQueen para fazer um passeio de rampa para o seu desfile de moda, a beleza Savage no Metropolitan Museum of Art.

Possivelmente, este foi um dos seus momentos mais da carreira de definição. O mundo nunca tinha sido imaginado ver um modelo de duas pernas amputadas na pista de moda. Com visão de Alexander excepcional e Aimee`s auto-confiança, a dupla justifica a noção, "Nada é impossível."

Aimee Mullins Alexander McQueen passarela

Aimee on McQueen`s morte trágica,

"No tive o privilégio de conhecê-lo e chamá-lo de meu amigo. Foi uma honra para vestir algumas dessas criações incríveis que foram exibidos na Met.By dando-me a plataforma para explorar a minha própria capacidade de se transformar, ele lembrou-me que tudo o que temos para reivindicar a nossa própria beleza única ".

Aimee Mullins Alexander McQueen pernas de madeira

Ela ainda acrescenta,

Eles eram de madeira sólida, cinza sólida, por isso `s não dar no tornozelo. Assim, qualquer tipo de uma caminhada pista que eu tinha praticado saiu pela janela. E, de repente eles me atado a esta corpete de couro, e havia alguns discos girando no chão da pista, o que eu tinha, ao praticar nestes pernas de madeira, você sabe. . . estava muito consciente de como evitá-los. Mas agora que meu pescoço estava garantido neste quase posição do pescoço-cinta, I couldn`t olhar para baixo. I couldn`t até mesmo ver onde os discos giratórios foram. E eu só me lembro de pensar: "Ok, você` ve feito as Olimpíadas. `Ve feito as coisas mais difíceis do que este. Você consegue fazer isso. Você pode sobreviver a ela. E você sabe, o fato é que ninguém sabia que eles eram os pés protéticos. Eles foram a estrela do show-estas botas de madeira que espreita para fora sob esta ráfia vestido, mas na verdade, eles eram realmente pernas feitas para mim. "

Aimee Mullins Loreal Paris

Mullins está actualmente a concentrar o embaixador da marca L`Oréal e também está se concentrando em sua carreira de atriz. Até agora já atuou em um par de filmes de um momento, ela está se concentrando em seus dois filmes futuros, Rob the Mob e novos. Ela também está empenhada em seu trabalho com a Fundação Women`s Sports, para quem viaja e fala nacionalmente. Para manter a forma que ela faz kick boxing, em Greenwich Village. Peça-lhe para recordar um dos momentos mais difíceis na sua vida e ela seria correlacionar com Madonna.

Madonna queria fazer um vídeo com ela, mas por causa de seus compromissos anteriores uma palestra em Kansas City, ela teve que recusar a oferta. Para ela, Madonna tem sido a pessoa mais difícil, ela nunca disse não para.

Aqui é um de seus vídeos mais inspirados. Este é seu segundo discurso no TED. Um must-ver!

Espero que você encontrou este post inspirador. Não compartilhe a sua opinião!

Artigos relacionados