9 Extratos de frutas comprovada para reduzir a pigmentação da pele

Vídeo: Como Fazer Sabonete caseiro 100% Vegetal

9 extratos de frutas comprovada para reduzir pigmentação da pele

Pigmentação da pele é um problema comum enfrentado por muitas mulheres. Fatores como a exposição ao sol, hereditária estresse são as razões mais comuns para as manchas escuras na pele. A pele fica escura devido à produção excessiva de melanina que leva a manchas escuras no rosto ou corpo. No entanto, existem vários remédios naturais que podem ajudar a reduzir a pigmentação da pele. Vamos dar uma olhada em alguns desses extratos de frutas hoje. Continue lendo para saber mais!

Mamão:

Papaya funciona maravilhosamente para reduzir a pigmentação da pele. Ele contém a enzima papaína que ilumina as manchas na pele exfolia bem. Simplesmente ralar o mamão e extrair seu suco. Agora aplicar esta na área pigmentada para reduzir a pigmentação. Alternativamente, você também pode fazer uma pasta misturando polpa de mamão, gel de Aloe Vera, mel leite. Aplique isto sobre a pele deixe-a por 25-30 minutos. Em seguida, enxaguar com água morna.

caseiros-papaya-face-pack

Casca de laranja:

Laranja é uma rica fonte de vitamina C, que possui brilho da pele propriedades. Então, da próxima vez que você comer laranjas, não jogue fora a casca de laranja. Ela ajuda a reduzir as manchas proteger a pele dos raios UV prejudiciais. Você pode preparar uma máscara caseira usando Orange Peel também. Tome casca de laranja em pó adicione o leite e mel para formar uma pasta. Aplique isto sobre a pele pigmentada lavar depois de meia hora. Repita duas vezes por semana para obter os melhores resultados.

casca de laranja

Abacate:

Vídeo: 10 alimentos anticancerígenos que você deve começar a consumir

Abacates trabalhar maravilhas para a pigmentação da pele. Eles são ricos em ácidos graxos, vitamina C e ácido oleico. Estes ingredientes acalmar rejuvenescimento da pele, mantendo-a hidratada. Basta misturar alguns abacates fazer uma pasta e aplicar na área pigmentada para reduzir as manchas. Além disso, você também pode adicionar mel e leite para os abacates purê para tratar a pigmentação da pele.

Abacate-Beauty-Benefícios

Vídeo: MANÁ CUBIU - UM FRUTO MEDICINAL

Banana:

Além dos benefícios para a saúde, Banana também ajuda a se livrar da pigmentação da pele. Banana atua como um esfoliante natural, Também ajuda na desmoronava manchas escuras. Prepare um pacote de rosto Banana pela primeira esmagou a banana. Em seguida, adicione mel e leite para formar uma pasta. Aplicar este colar sobre a pele pigmentada deixe por 20-30 minutos. Finalmente, enxaguar com água morna. Alternativamente, você também pode adicionar mel suco de limão para purê de banana para reduzir a pigmentação.

Vídeo: Como Curei Minha Acne SEM Roacutan

Banana

morango:

Morangos são ricos em anti-oxidantes possuem propriedades anti-inflamatórias, bem. Eles também contêm vitamina C, que estimula a produção de colágeno ácidos graxos que ajudam a clarear o tom de pele. Tome alguns morangos esmagar-los para formar uma polpa. Agora aplique essa polpa sobre a área afetada para reduzir a pigmentação. Além disso, você também pode preparar uma máscara facial natural através da mistura de morangos purê mel.

Morango-de cuidados da pele

Goiaba:

Goiaba contém licopeno, que ajuda na redução da pigmentação. Goiaba Banana funcionam surpreendentemente para reduzir a pigmentação. Misture goiaba e polpa de banana aplicar este colar sobre a pele pigmentada. Enquanto banana ajudará a esfoliar a pele, goiaba ajuda a remover as manchas escuras da pele.

goiaba

Manga:

Esta fruta super gostoso também ajuda a reduzir a pigmentação da pele. Ele é uma fonte rica em antioxidantes torna a pele saudável e brilhante. É também conhecido para reduzir manchas escuras manchas. Tire a pele manga desidratada sol misturá-lo com iogurte e aplique sobre a pele afetada para se livrar de marcas de pigmentação. Além disso, você também pode misturar polpa de manga com creme de leite e aplicar em seu rosto para obter uma tez mais clara.

manga

Damasco:

Damascos contêm enzimas que ajudam a reduzir a pigmentação da pele. Na verdade ele também ajuda a remover a pele bronzeada. Comece por tomar um alperce e amasse bem. Em seguida, adicione um pouco de mel em seguida, aplicar a mistura sobre a pele pigmentada. Finalmente, enxaguar após algum tempo. Alternativamente, o óleo de semente de damasco também é comumente usado para se livrar das células mortas da pele. Ele contém ácido oleico e vitamina A, o que impede os danos da pele. Além disso, a sede da pele, bem.

Abacaxi:

Abacaxi contém ácido cítrico, que ajuda a reduzir as manchas e manchas da pele. Basta esfregar as fatias de abacaxi sobre as manchas pigmentadas para clarear a pele. Alternativamente, você também pode aplicar suco de abacaxi em sua pele para tratar a pigmentação.Fresh-abacaxi-justiça-mask

Já experimentou qualquer um desses remédios ultimamente?

Você pode também gosta de ler :;

  • FabIndia Mint Rosemary Body Wash comentário
  • Lancome Rouge no amor 391N Fiery Atitude comentário Amostras
  • The Body Shop Rubi faísca Batom Review, Amostras FOTD
  • Maybelline instantâneo Age Rewind Concealer comentário Amostras
  • Como transformar qualquer Verniz Matte
Artigos relacionados