Priyanka chopra e como kom mary

Priyanka Chopra como Mary Kom

elegante em Dostana, negrito na Moda, impecável em Barfi! e agora, Priyanka Chopra é voltado para ser Bollywood`s Bebê de um milhão de doláres em seu próximo - Bansali Production`s Mary Kom. O filme biográfico breve-a-ser-lançado exigiu mais do que uma boa atuação do ex-Miss Mundo - Priyanka treinado duro para transformar-se em uma Olympic boxer-ganhar medalha. PeeCee concorda que este tem sido o filme mais difícil de sempre na sua carreira e indo por o primeiro olhar cartazes e teasers, acho que ela tem feito um bom trabalho.

It`s sido um bom tempo desde que um liberação reboque no B-Town tem atraído tanta excitação. Celebridades não hesitam a partir louvando Priyanka no twitter e os fãs estão esperando ansiosamente para pegar o primeiro dia primeiro show em 5 de Setembroº, De 2014.

Se você refúgio`t apanhados com o trailer ainda ... rápida, dê uma olhada:

Potencial recordista?

Dirigido por estreante Omung Kumar e produzido por ninguém menos que o mestre de fantasias de Bollywood - Sanjay Leela Bansali, o Priyanka Chopra starrer Mary Kom é um filme de drama esportivo baseado na vida do pugilista fêmea M C Mary Kom. É relatado que Bansali concordou em produzir o filme, mesmo sem a leitura do roteiro.

Priyanka Chopra com Sanjay Leela Bansali

Fonte: indianexpress.com

"Omung me disse sobre fazer filme sobre Mary Kom cerca de dois anos atrás, e eu imediatamente disse que sim. Não houve longas reuniões ou discussões, " - Disse Bansali

Bem, eu acho que ele fez uma grande decisão lá - já está Estima-se que Mary Kom seria um sucesso de público recorde. Ajit Andhare, COO da Viacom 18 e co-produtor do filme, prevê que será um "100 filme crore com uma mulher em uma pista!"

Elogios para Priyanaka

Certamente, o protagonista parece ser o centro de atenção merecida e apreço. Priyanka está sendo comparado ao Hillary Swank que ganhou um Oscar por sua interpretação de Margaret `Maggie`Fitzgerald, uma garçonete que aspira se tornar um campeão de boxe.

Priyanka Chopra comparação com Hillary Swank

Fonte: Pinterest.com

"Se eles (Hollywood) tem Hilary Swank, temos Priyanka. Ela é um grande talento e acrescenta faísca para seu desempenho. Como atriz eu acho que ela é na liga de Nutanji e Waheedaji " - Disse Bansali no lançamento trailer de Mary Kom em PVR em 23 de Andherird Julho.

colegas PeeCee`s Bollywood não estavam muito atrás em acenando sua aprovação - Twitter foi inundado com os tweets de celebridades oferecendo parabéns. Eles estão chamando-a de "Bulbul Indomável" e "Chameleon". De Shreyas Talpade para Alia Bhatt todos tinham algumas palavras de elogio para o nosso prêmio nacional vencedora desi menina.

Após o lançamento cartaz de Mary Kom, Ishq Vishk diretor Ken Ghosh twittou:

"Existe alguma coisa esta menina não pode retirar? Wow @priyankachopra WOW! "

"O primeiro olhar de @ priyankachopra`s #MaryKomFirstLook é apenas uma excelente. equipe Parabéns. Recordou-me de #IQBAL - twittou Shreyas Talpade

Alia "quer puch algo" depois de ver Mary Kom`s primeiro olhar.

resposta Priyanka`s todas estas palavras amáveis ​​era que ela colocou em toda a sua "Coração. Sangue. Suor. Alma. I`ve dado tudo de mim "" Durante a vocês agora. "- ela twittou depois de compartilhar o cartaz.

Priyanka`s Mary Kom Olha

Não só tem Priyanaka treinados rigorosamente para o corpo boxer`s musculoso, ela passou muito tempo com a verdadeira Mary Kom para encaixar perfeitamente em sua pele character`s. Parece que PeeCee visitou Maria em Manipur para obter um sabor de sua vida.

Priyanka Mary Kom Olha

Fonte: ibnlive.in

Mary Kom revelou em uma entrevista que- "Eu conheci Priyanka em Mumbai, muito antes de vir para Manipur, tempo durante o qual nós falou longamente. Quando ela veio para Manipur, ela sabia sobre boxe, então eu deu suas dicas como uma mãe e uma esposa, como eu fui sobre como gerenciar minha casa e profissão, como eu vivo com minha família - basicamente ela chegou a conhecer aspectos sobre a minha vida familiar. "

Priyanka Chopra com Mary Kom

Fonte: filmygyaan.com

O make-up para Priyanka também foi relatado para ser complicado. Ela ainda ostenta um olhar careca no filme. Aparentemente, a atriz sofreu uma lesão durante uma das cenas de boxe.

Priyanka Chopra Bald Olhe

Fonte: ndtv.com

"Priyanka estava filmando uma cena de boxe com um ator do Nordeste. Ela caiu no chão devido ao impacto. Ela recebeu a injeção no local, de modo director Omung Kumar decidiu mantê-la. A marca de corte que você acabará por vê na tela sob o olho é real, mas nós fizemos tocá-lo com maquiagem para torná-la mais profunda, " disse Uday Shirale, que trabalhou no Priyanka`s olhar.

Priyanka cena de boxe filmando

Fonte: wassupbollywood.com

Priyanka tem suou para fora no ginásio para alcançar um físico que leva-la de rainha do glamour a uma rainha no ringue. Samir Jaura, que também treinou Farhan para Bhaag Milkha está por trás PeeCee`s pugilista olhar.

"Minha breve não era para fazer seu olhar demasiado volumoso como na Índia, as pessoas se desanimar por isso. Eu queria manter a sua feminilidade, mas ao mesmo tempo fazê-la parecer como um boxeador também. O equilíbrio certo era essencial. " - Samir diz sobre Priyanka`s Mary Kom parece.

O especialista em fitness também revelou que Priyanka doesn`t realmente gosto gyming, nem ela engordar facilmente, mas para Mary Kom, ela estava sempre observando o que ela come.

Priyanka Chopra Mary Kom olhar

Fonte: moviezadda.com

Você também vai ver o seu estilo como um menina da escola rebelde e um esposa caseira e mãe. É relatado que Priyanaka também cantou uma canção de ninar soulful para o filme.

Outra Bhaag Milkha?

Então, fica acordado que até agora os olhares, poster, provocação e reboque tem sido um completa knock-out. Mas, à luz da recente tendência desporto biopic, Priyanka`s Mary Kom também está sendo comparado com Farhan`s Bhaag Milkha Bhaag e Irfan`s Pan Singh Tomar. PeeCee isn `t muito feliz sobre isso.

"Eu acho que você não pode comparar Mary Kom com Bhaag Milkha Bhaag. Pela primeira vez que um filme tem sido feito na vida de um atleta. É desrespeitoso para dizer que é uma tendência do cinema esportes biopic. Mary Kom é o orgulho da nossa nação ", - Priyanka disse no lançamento trailer.

Bem, vamos `s esperar e ver se o filme traz a autenticidade ou tem algum Bollywood masala misturado, como no caso de Bhaag Milkha. Até então, o único âmbito de aplicação do comentário baseia-se na tendência de reboque em todas as redes.

Mary Kom comparação com Bhag Milkha

Fonte: Pinterest.com

O Trailer - First Impressions?

Poder embalado e salpicado com diálogos que evocam emoções fortes - that`s a minha opinião sobre o trailer Mary Kom. Ela começa com uma construção clara até Mary Kom`s luta para se tornar um boxeador. Seu pai queima seus meninos de rua luvas- insultar Mary, referindo-se a ela como Muhammad Ali- apenas o treinador sabe ela verdadeiro potencial e treina-la para derrubar até mesmo lutadores de rua que se erguem sobre ela. Os momentos masala continuar com Mary rindo e flertando com o noivo e logo eles são casados. Mas sua voz coach`s mais parece instar-la de volta para o boxe e ela tira as luvas, mais uma vez com o apoio marido`s. Alguns acrobacias bem coreografadas e diálogos dramáticos seguir. Ao todo, ele faz embalar um perfurador e make`s você olhar para a frente para o filme.

Mary Kom Trailer

Fonte: bollywoodlife.com

Que `s sua opinião? Nos informe.

O filme se prepara para lançar em 05 de setembro de 2014.

Artigos relacionados