Como parar de lutar em um relacionamento? 10 dicas sobre como parar de lutar com o seu boo tanto

COMO parar de lutar em um relacionamento? 10 dicas sobre como parar de lutar COM SEU BOO TANTO

Vídeo: a melhor luta de jackie chan.avi

Como parar de lutar em um relacionamento? 10 dicas sobre como parar de lutar com o seu boo tanto

A maioria dos relacionamentos passam por fases em que parece que você está lutando o tempo todo, mas se essa fase parece ter ido sobre para sempre, então será o momento de fazer algo sobre isso. luta contínua é um trabalho árduo, ele coloca uma pressão sobre o relacionamento e, metade do tempo, você provavelmente don `t sabe mesmo o que você está brigando! Don`t deixe a luta arruinar seu relacionamento. Leia estas dez dicas sobre como parar com isso, agora.

1. Pare de falar e começar a ouvir

Se você está lutando o tempo todo, então você provavelmente nem mesmo ouvir o que seu parceiro está dizendo. Sente-se juntos e se revezam para falar, um de cada vez, e de que maneira você pode ouvir, uma compreensão, cada queixas other`s melhor.

2. Morda sua língua - don`t grito!

Esta é uma pergunta difícil de fazer, quando você está com raiva, mas quanto mais você levantar a sua voz, mais o seu parceiro vai também. Uma vez que ambos estão gritando no topo de suas vozes você vai conseguir nada além de mais sentimentos ruins.

3. Pense, antes de dizer qualquer coisa

Outra dica importante sobre como parar de lutar em um relacionamento é para fazer uma pausa para o pensamento, antes de dizer qualquer coisa. Se você don`t, você só vai dizer a primeira coisa que vem em sua cabeça e que poderia ser algo que você pode se arrepender mais tarde. Quando nenhum de vocês estão pensando em linha reta, o argumento só vai se dissolver em uma troca de insultos, o que nunca é uma coisa agradável.

Vídeo: Lutando sozinho pelo relacionamento [3]

4. Faça uma pausa de um ao outro

Outra dica sobre como parar de lutar em um relacionamento é fazer uma pausa um do outro de vez em quando. Às vezes, um feitiço para além irá dar-lhe tanto a chance de limpar suas cabeças. Don`t fazer isso com raiva, no entanto, concordam em passar um dia ou fim de semana de distância e pode ajudar a mostrar-lhe tanto quanto você `d estar faltando um do outro.

5. Pergunte-se se ele `s ainda vale a pena discutir sobre

Muitos argumentos começar de novo o mais insignificante das coisas, assim que tomar um fôlego e perguntar se este é realmente vale a pena cair sobre. É realmente uma tal ruptura coisa terra que vale a pena arriscar a sua relação para?

6. Pare de tentar ganhar

Próxima dica sobre como parar de lutar em um relacionamento é parar de tentar estar sempre certo. O melhor resultado de uma luta é que não há nenhum vencedor claro, porque dessa forma não há perdedor quer. Tentar encontrar um compromisso e resistir à tentação de obter sempre a última palavra.

Vídeo: 12 Dicas Para Salvar Seu Relacionamento

7. Nunca misture lutando com álcool

Se um, ou ambos, foi beber, então não that`s o tempo para resolver uma disputa. Mesmo uma pequena quantidade de álcool pode fazer você dizer coisas que você don`t significa e vai encurtar o seu temperamento também.

8. Tente e compreender seu ponto de vista partner`s

Mesmo se você don`t concordar com o seu parceiro, você pode pelo menos tentar entender seu ponto de vista. Peça-lhes para explicar por que eles sentem a maneira que eles fazem e tentar falar com as questões, de forma racional e com calma.

Vídeo: 5 Dicas para criar o lutador mais poderoso em Dragon Ball: XENOVERSE

9. Don`t luta sobre coisas quando não há resposta certa ou errada

Há apenas não posso ser um vencedor, por vezes, e ninguém vai ser certo ou errado. Argumentos mais sabor e percepções são completamente inútil, assim que encontrar um compromisso em seu lugar. Se ele quer o quarto vermelho e você preferir branco, então por que não se contentar com rosa!

10. Pense sobre o que é importante

Para alguns casais, a luta pode se tornar um hábito arraigado que pode finalmente quebrar o relacionamento. Tome um momento para fazer uma lista do que é realmente importante e, nove em cada dez vezes, nenhuma dessas coisas que você têm lutado sobre a vontade de estar nessa lista.

Você tem algumas outras dicas sobre como parar de lutar em um relacionamento?

Fique feliz!

Artigos relacionados