10 Surpreendentes dicas de casamento de sucesso e segredos

Vídeo: ONDE FOR IREI (Segredo #06 dos Casamentos de Sucesso)

10 SURPREENDENTES TIPS casamento bem-sucedido e segredos

10 surpreendentes Dicas casamento bem-sucedido e segredos

Muitas pessoas pensam que o casamento vem com todas as guarnições embrulhada para presente. Mas o casamento doesn`t- vem em forma de kit, o que significa que ambos têm que trabalhar para isso.

A manutenção de um casamento bem-sucedido não é fácil e leva tempo, esforço, paciência e comunicação. Haverá tempos difíceis para ir junto com os bons tempos. Como diz o velho ditado, "o único lugar que você vai encontrar o sucesso antes do trabalho é no dicionário."

Se você está passando por um momento difícil no momento em seu casamento, ou se você `re preparando para se casar em breve e está procurando algumas dicas sobre como fazer isso durar para sempre, Vamos dar uma olhada em 10 incrível e dicas comprovadas para um casamento feliz e bem sucedida.

Ganhar confiança

Nenhum casamento pode ser bem sucedida sem a confiança mútua. A confiança é na verdade sua base a partir da qual tudo o mais é construído. Se você não tem confiança, como você está indo para se comunicar uns com os outros? Se você não tem confiança, como você está indo para compartilhar a felicidade?

Leva tempo para construir a confiança. Construção de confiança significa fazer todo o possível para aliviar todas as dúvidas da mente de seu cônjuge. Isso significa sempre ser honesto e aberto com eles- que significa não flertar com o sexo-oposto que significa nunca enganá-los, indo atrás das costas. Isso também significa que você `re aberto e honesto com os seus amigos e familiares também.

oferta Perdão

Sim, o seu cônjuge está indo fazer coisas que parecem imperdoável em primeiro lugar. `Re vai incomodá-lo e torná-lo ferver de raiva. Mas para a saúde do seu relacionamento, `s importante que você aprenda a perdoar e deixá-lo ir, especialmente quando a sua indiscrição é realmente muito menor no grande esquema das coisas. Guardar rancor é não uma chave para um casamento bem sucedido.

Sempre preste atenção

It`s fácil se distrair quando alguém está falando com US- `s fácil de desligar e começar a remexer-se com fora dedos. Isso mostra uma falta de respeito para a outra pessoa, e isso mostra que não tens realmente interessado no que they`ve tem a dizer.

Você absolutamente deve sempre prestar atenção ao que o seu cônjuge tem a dizer. O respeito mútuo é essencial para um casamento feliz, e isso significa dar o seu parceiro a sua atenção sempre que eles estão falando com você. Isso significa ouvir pacientemente a tudo o que tem a dizer, fazendo-lhes perguntas e ter certeza que eles `re bem. Significa dar o seu tempo e deixar cair tudo para ouvi-los.

It`s Você Two vs The World

It`s importante lembrar que você não deve afiar suas facas para o outro quando você `ve got inimigos maiores e obstáculos a enfrentar. Trabalhar em conjunto, ajudar uns aos outros, e escolher suas batalhas com cuidado. Você precisa ter cada other`s volta.

Vídeo: CUIDADO (Segredo #03 dos Casamentos de Sucesso)

Make It Fun

Um casamento chato é um marriage- stultifying it`s um casamento infeliz, uma sem êxito casamento.

Como tal, você precisa ter certeza de que você faça coisas divertidas juntos.

Isso pode ser difícil uma vez que a lua de mel acabou e you`ve ambos voltaram a trabalhar. Depois de alguns meses, você começa a estabelecer uma rotina de monotonia. Isto é, quando o ressentimento pode começar a se infiltrar, e os argumentos começam.

It`s importante que você tenha tempo para atividades divertidas. Talvez você poderia ir para um parque temático no fim de semana, o cinema depois do trabalho, ou talvez mesmo apenas ir para uma caminhada na manhã de domingo. Certifique-se de que você faz alguma coisa.

Seja educado

Às vezes, it`s os gestos simples que nos fazem sentir apreciado e respeitado. Dizer "por favor" e "obrigado" para o seu cônjuge pode soar incrivelmente formal, mas isso mostra que você respeita e aprecia-los.

Com demasiada frequência, casais esquecer as formalidades educadas. Eles perdem o respeito um pelo outro, e começar a usar frases vulgares como "Oi!" Embora possa parecer bem-humorado para a pessoa dizendo que, ele mostra uma falta de respectiva- mostra uma desintegração dos valores, e do casamento.

No final do dia, você `re educado com um estranho, então por que wouldn`t você ser educado com o seu parceiro de vida?

Evite dizer "I Told You So"

Todos odeia a frase "eu te avisei". Ela nos lembra da infância quando o nosso irmão chato iria usá-lo uma e outra vez. It`s uma frase que, particularmente quando usada muitas vezes, realmente fica em nossos nervos e nos faz querer gritar.

Cônjuges deve nunca usa esta frase. A pessoa no erro já sabe they`ve cometeu um erro, por isso não há necessidade de esfregar as coisas. Dizer "eu avisei" só irá fomentar mal-estar e dar origem a ressentimento. It`s mesquinho e desnecessária. Evitar.

Lidar com suas finanças bem

Uma das principais razões para casais caem fora é por causa das finanças e orçamentos mal geridos. Se você don`t concordar com seus gastos de antemão, as coisas poderiam facilmente sair do controle. Enquanto você pode querer cutback em gastar este mês, o seu cônjuge pode ter outras idéias.

It`s importante discutir todas as questões de dinheiro antes de se casar. Quem será encarregado de pagar as contas? Qual é o seu orçamento mensal vai parecer? Você ambos querem construir alguma poupança? Devem conseguir obter um cartão de crédito?

Não se esqueça de fazer o amor

Chegará um tempo em seu casamento quando um de vocês quer fazer amor enquanto o outro é muito exausto.

Mas em vez de gemido que você `re demasiado cansados ​​para fazer amor agora,` s importante para um casamento feliz e bem-sucedido que você abrir espaço para um pouco de nookie. É preciso lembrar que há duas pessoas neste casamento, e que você tem que fazer sacrifícios agora e, em seguida, para o seu parceiro. Você precisa dar-lhes o que eles querem. Você pode não estar no clima para isso, mas você nunca saber-você pode apenas se divertir.

Trabalhar duro

Por último, você precisa trabalhar duro se o seu casamento vai resistir ao teste do tempo. Graxa de cotovelo é necessária - e muita!

Existem dois tipos de amor: Apaixonado, amor obsessivo, e amor romântico. Enquanto o amor apaixonado geralmente desaparece rapidamente, o amor romântico tende a suportar. Mas, para se certificar de que ele resiste, você precisa estar preparado para sujar as mãos com um pouco de trabalho duro. E se você se preocupa com o seu casamento e seu cônjuge, você certamente vai fazer exatamente isso. Então, mãos à obra!

Fique feliz!

Artigos relacionados