Por que todos na ásia é colorir o cabelo platinum

Imagem em destaque

loiro platinado sempre manteve o domínio das pessoas com tons de pele pálida. Mas agora, você vê as pessoas de todos os tons de pele ostentando fechaduras de platina e olhando fabuloso fazê-lo. Que, naturalmente, traz à tona a questão, por que todos na negociação Ásia em seus bloqueios mais escuras para aqueles de platina?

1. Porque Platinum está em

Porque Platinum está em

cabelo platinado nunca foi realmente fora de moda. De Marilyn Monroe a Madonna, ícones culturais têm sido constantemente ostentando-lo. Pode ter havido um par de anos, quando sua popularidade parece ter diminuído. Mas`s volta, e todos e sua irmã parece ser branqueamento seu cabelo todo o caminho para a platina.

A obsessão de platina parece estar se espalhando em uma escala global, e as pessoas em toda a Ásia são amaragem suas madeixas morenas para os brancos-loiros.

2. Todas as celebridades estão fazendo-o

Todas as celebridades estão fazendo-o

Vídeo: [Tutorial] Como platinar o cabelo em casa com Violeta Genciana

É frequente ouvir como um novo penteado pode mudar sua vida. A vida certamente mudou para Soo Joo Park, cuja popularidade aumentou depois que ela branqueada seu cabelo quase preto. O coreano-americano tomou a palavra pela tempestade com seus cabelos de platina de assinatura, que ela cita como a razão de seu sucesso meteórico.

E ela não é a única pessoa de ascendência asiática que soltou seus cabelos escuros. Com mais e mais celebridades asiáticas indo loiro ou platina, é uma tendência inevitável.

3. Ele quebra estereótipos culturais

Ele quebra estereótipos culturais

Muitas vezes fazemos a suposição de que as pessoas de uma determinada etnia tem que olhar uma determinada maneira. E as pessoas de origem asiática estão fortemente associados com tranças Raven-coloridas retas. Tem sido uma antiga crença de que eles não podem retirar cabelo loiro. Que ficaria muito natural ou muito falso. É por isso que, chegando a platina não é meramente uma questão de moda. É um ato de rebelião que luta contra os estereótipos culturais que existem na nossa sociedade.

4. It`s divertido e diferente

Vídeo: [Tutorial] Como platinar o cabelo em casa com tinta da Alfaparf

A internet está repleta de uma exibição caleidoscópica de cabelo novo, funky. E agora você pode adicionar platina para a lista de cores divertidas. Com um tom de pele mais quente, platina parece tão marcantes como azul ou roxo. Então, trazer para fora o divertimento, funky-lo com uma cor que é tão único, ele sempre vai fazer você o centro das atenções.

cabelo platinado precisa de tempo, esforço e um monte de manutenção. Mas no final, todos os que tinham a sua branqueada cabelo afirmou que vale a pena.

Crédito da imagem: Shutterstock, Instagram

Artigos relacionados