Qual é a sua armadilha de gordura?

Vídeo: A ARMADILHA - KABEÇA HDW. PROD.GAFF011 BEATS

Quando se trata de a crise, nenhum de nós quer ser gordo, queremos ser 98 por cento livre de gordura, por isso faz sentido para escolher alimentos que usam nossas esperanças magros em seus pacotes - certo?

Vídeo: Alarme "Pega Ladrão" - Minecraft Tutorial 28

dieta habits.jpg

dieta habits.jpgQuando se trata de a crise, nenhum de nós quer ser gordo, queremos ser 98 por cento livre de gordura, por isso faz sentido para escolher alimentos que usam nossas esperanças magros em seus pacotes - certo?

Só porque ele é baixo teor de gordura não significa que ele é bom para você. Nós revelamos alimentos todos os dias que podem pilha no quilos.

Não é bem assim. De acordo com Kate Di Prima, nutricionista e porta-voz da Associação de Nutricionistas da Austrália, a gordura não é a ovelha negra total da família dieta.

"Durante o tempo que me lembro de gordura sempre igualou o ganho de peso na consciência pública," ela diz. "Eu acho que a mídia tem nos pré-condicionadas a pensar dessa forma. Embora seja verdade que a gordura tem o dobro de calorias como proteínas ou carboidratos, ele também pode ser extremamente bom para você. Coisas como abacate, azeitonas e nozes todos contêm boas óleos, que manter o coração saudável e ajudar a diminuir o colesterol. Você apenas tem que controlar suas porções. O que você realmente deve estar assistindo são calorias," Di Prima aconselha. "Você simplesmente deve olhar calorias em vez de calorias para fora dentro de sua dieta diária, se você quiser permanecer saudável e manter o seu peso para baixo."

Apesar do fato de que somos muitas vezes a par do conselho de nutricionistas como Di Prima, a mentalidade entre as mulheres australianas peso-consciente ainda parece ser que o baixo teor de gordura é a escolha certa quando se trata de bater a protuberância.

"alimentos com baixo teor de gordura são percebidos como mais saudável," diz Liz, 32, editor de uma revista. "Eu acho que isso é verdade para laticínios, mas eu sei que coisas como biscoitos e bolos não são necessariamente melhores para mim, mas eu ainda não consigo comprar as versões full-gordura."

"I optar por alimentos com baixo teor de gordura, porque eles geralmente tem o mesmo gosto como as alternativas, e acho que muitos deles são melhores para você," diz Carla, um estudante de 23 anos. "Eu acho que um monte de mulheres provavelmente se sentir menos culpado por comer baixo teor de gordura mousse de chocolate, por exemplo, de excessiva ingestão de o material real."

Mas se estamos contando calorias, a "coisa real" é muitas vezes não é pior do que a sua alternativa de baixo teor de gordura. "Dois anos atrás eu fiz uma história sobre os produtos comuns de supermercados baixo teor de gordura," recorda Di Prima."Eu estava olhando para uma marca de bolo fudge e foi realmente surpreendidos ao descobrir que a variedade de baixo teor de gordura tinham mais calorias. Em alguns casos, alimentos com baixo teor de gordura pode realmente ser pior para você. Eles são menos sustentáveis ​​e muitas vezes vamos comer mais delas, porque psicologicamente pensamos que estamos fazendo o nosso corpo um favor."

Mesmo que alimentos com baixo teor de gordura só atingiu o ponto de saturação do mercado na Austrália ao longo do último par de anos, eles têm estado sob os radares dos nutricionistas por um longo tempo. Um estudo sobre a relação entre a densidade de energia e teor de gordura por pesquisadores da Escola de Ciências da Saúde da Universidade Deakin, em 2003, descobriu que alimentos com baixo teor de gordura foram mais densa de energia quando comparado com alto teor de gordura, pratos à base de vegetais. Como parte do estudo, vários, "baixo" e de produtos "reduzida" "fat-free" de uma variedade de fabricantes foram testados contra seus substitutos full-gordura. Os resultados indicaram que uma grande ingestão de produtos de baixo teor de gordura pode levar a uma maior quantidade de energia consumida ou calorias, o que pode resultar em ganho de peso. E, acredite ou não, a densidade de energia foi muitas vezes muito alto em produtos classificados como baixo teor de gordura.

Vídeo: 5 Piores Alimentos l Carol Borghesi

Artigos relacionados