Menu baixa gordura dieta e seus benefícios

O que é uma dieta de baixo teor de gordura?

Dieta com baixo teor de gordura é aquele em que o alimento é dado tendo em mente o quanto as calorias e gorduras são realmente necessários pelo organismo e quais são os extras que podem ser evitados. É uma maneira inteligente de dizer não para a comida que não é farto, mas faz com que você colocar em uma grande quantidade de gorduras que causam inchaço desnecessário.

Vídeo: Queime to fat, increase metabolism and fight or diabetes and arterial baixa pressão

Lixo e alimentos embalados, enlatados sucos, frutas e vegetais não contêm gorduras diretamente, mas têm alto teor de sódio, que também não é saudável para o corpo.

Como funciona?

Quando você come alimentos com pouca gordura, o corpo usa automaticamente as gorduras extras que estão lá no corpo para dar energia e mantê-lo carregado durante o dia. Isto eventualmente leva à redução das gorduras em excesso e que tendem a perder peso também.

É importante notar que nada muda durante a noite, assim que começar com a redução da ingestão de calorias e praticar exercício e ioga para fazer o corpo se adaptar à nova dieta facilmente. Também é importante beber muita água para que você não se sentir desidratado. Desde que você vai consumir alimentos ricos em fibras, o corpo vai precisar de mais água do que o habitual.

Um plano de dieta de baixo teor de gordura da amostra:

Aqui está um plano de dieta Fat Low um dia que você pode seguir. Além disso, você pode prosseguir por semanas sem colesterol, procurando alternativas saudáveis.

Café da manhã:

¾ xícara de farinha de aveia, banana, suco e / ou café Laranja

Esta refeição quadrado saudável na parte da manhã é enchimento e irá manter seus níveis de energia elevados até que é hora para o almoço. Todos os alimentos não contêm colesterol e uma vez que são ricos em fibra de manter os movimentos intestinais normais e prevenir a constipação também.

Oatmeal pode ser cozinhado de várias maneiras para fazer alimentos saudáveis ​​parecem interessantes e sem chato você.

Almoço:

1/2 sanduíche de atum (com salada composto de tomate, alface e maionese light), uma xícara de sopa de baixo teor de sódio com legumes de sua escolha, uma maçã, Refrigerante diet (opcional)
Este almoço define-lo de volta em calorias (cerca de 500 calorias) e contém um pouco de gordura (cerca de 7,5 gramas). Se você pode, então pule na maionese light, é uma fonte de 2/3 de gorduras em toda a refeição.
Sopa deve ser escolhido de forma inteligente, o teor de sódio não deve ultrapassar o limite para o dia.

lanche:

cenouras ou baixo teor de gordura pipoca de microondas
Snacks não são importantes durante o dia, mas se você tem o hábito, não começar a evitar desde o primeiro dia da dieta. Encher o estômago durante lanches tempo com pipoca simples ou uma tigela de cenouras de bebê. Estes são saudáveis ​​e também o enchimento. Se o milho provoca constipação, procurar uma salada saudável, em vez de pipoca.

Jantar:

salsa de abacaxi e salmão, salada de cereja, ½ xícara de arroz integral e um copo de vinho
Este plano é flexível como por sua criatividade. Certifique-se de não comer alimentos muito picantes e oleosa também.

Sobremesa:

Certifique-se de que você tem uma sobremesa livre de calorias saudável, se você gosta. Ir para casa feita batido ou sobremesas à base de iogurte.

Com qualquer plano de dieta, redução inicial de peso é mais perceptível do que a metade mais tarde. Então, não fique decepcionado após 3-4 semanas se você perder menos peso em comparação com uma ou duas semanas. Não exerça-se com semanas extras de fazer dieta. Isto pode enfraquecer o sistema global. dieta prática, e em seguida, dar um descanso do corpo para uma semana ou duas, antes de continuar com o plano de dieta. Nas semanas de descanso também, não comer junk que contribui para calorias, ou você pode voltar à estaca zero.

Fonte da imagem: Shutterstock

Artigos relacionados