É inacreditável: basta colocar isso no seu umbigo e se livrar da tosse, resfriado, dor abdominal e dor menstrual!

cólicas menstruais, ugh! Não pode haver nada mais irritante do que passar pelo calvário mensal de estas cãibras. Todos nós já passamos por isso. Embora os sintomas pode variar de mulher para mulher, a dor permanece a mesma. Algumas das queixas mais comuns durante os períodos são sangramento excessivo, inchaço, cólicas e alterações de humor. Sem dúvida, todos esses sintomas são extremamente irritante, mas inevitável.

Às vezes, a dor torna-se tão insuportável que não somos capazes de sair da cama. Mas, o fato é que ele doesn `t tem que ser assim sempre. Existem métodos pelos quais podemos nos livrar das cólicas menstruais instantaneamente. Nós não estamos falando de soluções temporárias que incluem popping em um analgésico. Há maneiras naturais e permanentes que podem ajudar a lidar com a dor menstrual.

Tudo que você precisa fazer é colocar este ingrediente no seu umbigo por algum tempo, e as cólicas vai sair em um instante. É um procedimento muito simples e não requer nenhum esforço especial ou cuidado.

Isto é como você pode se livrar da dor menstrual - ter uma bola de algodão e mergulhe-o em álcool 50%. Agora, colocá-lo em seu umbigo e pressione suavemente o seu umbigo com as mãos. Isso irá relaxar o corpo e aliviar a dor rapidamente. Isso também pode ajudá-lo a se livrar da tosse e resfriado. Se você tiver dor abdominal, adicionar um pouco de sal para a mesma bola de algodão e colocá-lo em seu umbigo. Tente este método, e nós garantimos que você vai se surpreender com os resultados.

imagem

Se você não se sentir confortável fazendo isso, existem outras maneiras também pelos quais você pode se livrar da dor menstrual e cólicas. Aqui estão algumas delas:

1. Incluir Ginger em sua dieta.

Ginger é considerado como uma das ervas mais surpreendentes para aliviar cólicas menstruais, pois ajuda na redução dos níveis de prostaglandinas que causam dor. Para além disto, o gengibre também ajuda na luta contra a fadiga que está associado com o PMS. Ele também ajuda na tomada de seus períodos regulares.

Here `s como você pode usar o gengibre para tratar cólicas menstruais:

Tome um pequeno pedaço de gengibre, ralar finamente, em seguida, ferva-a em um copo de água por 5-10 minutos. Agora, coe a água para separar os pedaços de gengibre e adicione um pouco de mel e algumas gotas de suco de limão para ele. Misture bem e beba isso, pelo menos, três vezes por dia durante os seus períodos. Ele lhe dará alívio para uma grande extensão.

Incluindo gengibre na sua alimentação também ajuda muito. Você também pode chupar alguns doces de gengibre se quiser. Eles são delicioso também!

2. Tratamento Térmico.

A aplicação de calor na parte abdominal inferior é outra maneira de reduzir a dor menstrual. Fazer isso ajuda a relaxar os músculos contratantes do útero. Se você não tem uma almofada de aquecimento, você pode usar uma garrafa de plástico com água quente nele ou mesmo mergulhar uma toalha em água quente e colocá-lo em seu abdômen. Repita esta cada poucos minutos e a dor irá embora em breve.

Para se sentir mais relaxado, você pode até tomar um banho quente.

3. Prepare um chá de ervas com funcho.

Funcho tem propriedades anti-inflamatórias que ajudam a relaxar os músculos do útero e aliviar cólicas e desconforto. Para preparar um chá de ervas com erva-doce, tomar uma colher de chá de sementes de funcho e adicioná-lo a um copo de água fervente. Deixe ferver por cinco minutos em fogo baixo. Agora, removê-lo do calor e da tensão da água. Adicione uma colher de chá de mel para esta água e misture bem. O seu chá de ervas está pronto para beber. Começar a beber este chá de ervas três dias antes da data prevista do seu ciclo menstrual. Beber duas vezes por dia. Você também pode continuar beber durante todo o mês, como também é útil se você `re em uma dieta de perda de peso.

4. Beber chá de camomila.

Nós todos estamos cientes das propriedades antiespasmódicos e anti-inflamatórias do chá de camomila. Ela ajuda a relaxar os músculos do útero e facilita as contrações espasmódicas. Para preparar o chá de camomila, ferva uma xícara de água e mergulhar um saco de chá de chá de camomila nele (é facilmente disponível no mercado ou on-line). Deixe em infusão por 10 minutos. Leve o saco para fora da água e adicione algumas gotas de suco de limão e uma colher de chá de mel a ele. Beba este chá duas vezes por dia para obter melhores resultados.

5. Incluir Papaya em sua dieta.

Papaia é considerado como um agente anti-inflamatório potente e é muito útil no tratamento de cãibras menstruais. Papaia contém nutrientes tais como vitamina A, vitamina C, cálcio, ferro, e caroteno. Todos esses nutrientes ajudam a aliviar as contrações musculares e acalmando as paredes uterinas.

6. Consuma Flaxseeds.

Comer uma colher de sopa ou duas de linhaça em uma base regular é muito útil na redução da intensidade das cólicas menstruais. Linhaça contêm ácidos gordos essenciais que ajudam a melhorar a função uterina, estabilizando a produção de progesterona, e o tratamento de outros problemas relacionados com a fertilidade. Para incluí-lo em sua dieta, você também pode polvilhar sementes de linhaça sobre a aveia, saladas, iogurte ou mesmo adicioná-lo a um smoothie.

Por último, mas não menos importante, beber muita água e fazer yoga, bem como outros exercícios cardiovasculares para se livrar dessas dores menstruais. Mas, se a dor é incontrolável, sugere-se a visitar o seu Gynec antes que a situação piore.

Esperamos que você encontrou este artigo útil. Se você tiver quaisquer dúvidas ou perguntas, envie as suas preocupações na seção de comentários abaixo.

Artigos relacionados