Como perder peso sem fazer dieta

Uma libra de gordura contém 3500 calorias. Você pode tirar 500 calorias todos os dias para perder uma libra e você pode sustentar que por não superior a ele. Este artigo lista algumas das maneiras que você pode perder peso sem ir em uma dieta, fazendo algumas escolhas simples.

Vídeo: como perder peso sem fazer dieta

1. Comer almoço todos os dias:

Comer o pequeno almoço é um bom hábito ea pesquisa mostrou que as pessoas que tomam café da manhã todas as manhãs perderam peso mais rápido e comer o pequeno-almoço é a única razão por trás disso. O pequeno almoço saltando para reduzir calorias é uma má escolha e você vai acabar bingeing em comida durante todo o dia para compensar as calorias perdidas. Pessoas com breakfast cospe fogo foram vistas a ter um IMC menor do que aqueles que ignorá-lo, de acordo com estudos. Uma tigela de cereais ou muesli de grãos integrais com leite e suco, juntamente com algumas frutas faz um pequeno-almoço saudável e bom. Este método irá ajudá-lo a perder peso sem fazer dieta.

Vídeo: COMO EMAGRECI SEM FAZER DIETA! #dritododia 22

2. Manter a cozinha fechada at Night:

Tarde da noite desejos de comida são a principal razão para a obesidade. Se você manter a cozinha fechada à noite, você pode evitar isso. Você precisa descobrir um tempo durante a noite depois do que você não vai comer. Você pode tomar chá ou leite em vez da barra de chocolate ou bolo ou o sanduíche que você almeja. Não se esqueça de escovar os dentes após. Este método irá ajudá-lo a perder peso sem fazer dieta.

3. Tenha cuidado com as calorias nos líquidos que você bebe:

bebidas açucaradas e gaseificadas contêm uma grande quantidade de açúcar que você faz ingestão de mais calorias, mas ganhou`t satisfazer a sua fome. Beber água, aromatizados ou mesmo a água de ervas para matar a sua sede. Você pode até mesmo ir para chás de ervas ou verde, leite desnatado ou leite de baixo teor de gordura e até mesmo suco de frutas frescas. Conte suas calorias do álcool como o álcool faz você ganhar peso mais rápido. Tente evitar o álcool nos fins de semana. Você pode optar por ginger ale ou cerveja que tem menos calorias ao contrário de vinho ou rum. Tente encher o seu estômago antes de uma refeição com sopa ou água. Esta água vai encher-te e fazer você se sentir menos fome. Dessa forma, você não vai comer mais. Além disso, você pode tomar um pouco de água durante as refeições ou entre elas.

4. Você deve optar por melhores opções de comida:

Um estilo de vida sedentário e uma dieta desequilibrada contribuir grandemente para o armazenamento de gordura na região da barriga. Assim, a melhor maneira de perder essa gordura é dando-lhe refeições saudáveis ​​e uma dieta equilibrada. A um baixo teor de gordura é melhor que tem frutas e legumes e cereais ricos em fibras que vão queimar a gordura rápido. alimentos ricos em fibra são conhecidos por serem ricos em vitaminas e minerais e eles mantê-lo cheio por mais tempo. Lixo e alimentos fritos, alimentos processados ​​e nozes adicionar ao armazenamento de gordura na barriga portanto, fique longe deles.

5. Opte por grãos inteiros:

Vídeo: Como eu emagreci 14 kg em um mês #2 - Técnica do prato e tempo!

grão integral é rico em fibras e tem vitaminas e minerais. Também mantê-lo cheio por mais tempo assim que você não vai ser o desejo lanches com tanta frequência. Você pode optar por arroz integral, pão integral, biscoitos integrais e similares para mantê-lo completo.

Um método mais simples de controlar o seu peso seria para estocar sua cozinha com menos alimentos e opções de alimentos mais saudáveis ​​para que você possa diminuir suas ânsias e manter as calorias de distância. Ir em uma dieta não é uma opção viável para muitos como o peso que você perde muitas vezes vem de volta devido à falta de exercício.

Fonte da imagem: Shutterstock

Artigos relacionados