Os primeiros sinais de ataque cardíaco e derrame você deve estar ciente de, mesmo se você é jovem

Early-Sinais-Of-Heart-Attack-E-Stroke-Você-Deve-Ser-Aware-Of-Mesmo-se-você-está-Young

O coração é um dos órgãos mais importantes do corpo. Ele funciona dia e noite, sem parar, durante toda a sua vida. Então, isn `t-lo de sua responsabilidade de cuidar bem do seu coração através da manutenção de um estilo de vida saudável?

Você sabia que, de acordo com uma pesquisa, a maioria dos americanos estão morrendo por causa de diferentes tipos de doenças relacionadas com o coração? E se você estiver sob a impressão de que esses pacientes podem ser idosos, em seguida, vamos esclarecer - que não é o caso! derrame, ataques de coração, ou qualquer outra doença mortal relacionadas com o coração já não estão confinadas para os idosos. Na verdade, eles são mais comumente observado em pessoas jovens e de meia-idade. Se você pôr a culpa em seu estilo de vida ou de seus genes, isso é verdade, e é bastante alarmante e motivo de preocupação.

Você também pode ter ouvido falar do modelo Katie May, que morreu recentemente, em Fevereiro de 2016, a mera idade de 34. A razão - um acidente vascular cerebral. Foi quando a notícia se espalhou como fogo que as pessoas perceberam que os jovens podem também ser vítimas de acidente vascular cerebral. Mas, para ser honesto, não é como você começa um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral, de repente, e você começa hospitalizado. Seu corpo começa a mostrar sintomas de alerta desde o início. E se você `re consciente e inteligente o suficiente para reconhecer esses sintomas, você ainda tem tempo para se proteger contra o risco de doenças cardíacas ou derrame. Sem esticá-lo mais longe, vamos aprender um pouco sobre o que esses primeiros sinais são.

1. Dor Torácica

Chest-Pain

Este é considerado como um sintoma clássico de um derrame ou ataque cardíaco. Você pode experimentar pressão e apertar inicialmente, seguida de dor à direita no centro do peito. Esta dor dura em geral de alguns minutos, e depois torna-se normal depois de algum tempo.

2. Jaw dor

Jaw-Pain

A dor no peito pode às vezes se espalhar para os braços, mandíbulas, e as costas. Assim, você pode sentir dor na mandíbula dor ou até mesmo dente.

3. Perda da visão ou visão turva

Loss Of-Visão-Or-borrada-Vision

O aparecimento de um acidente vascular cerebral pode muitas vezes levar a visão turva ou diminuída em qualquer um dos olhos ou ambos os olhos ao mesmo tempo.

4. Falta de ar

Falta-Of-respiração

Você pode sentir falta de ar ou dificuldade em respirar, muitas vezes antes de um acidente vascular cerebral ocorre. Em termos médicos, a falta de ar é conhecida como dispneia. Isso pode, por vezes, também levar a batimentos cardíacos rápidos ou palpitações cardíacas devido à falta de oxigênio. Você nunca deve ignorar este sintoma, e assim que você perceber isso, recomenda-se visitar o médico imediatamente.

5. Náuseas

Náusea

A náusea é um sintoma raro, mas algumas pessoas se queixam de indigestão ou gripe antes de um ataque cardíaco. Este sintoma é geralmente observada mais em mulheres do que em homens.

6. Vómitos

vómitos

Náusea é muitas vezes acompanhada de vômito, mas geralmente ocorre quando a condição torna-se muito grave.

7. dormência súbita nos membros

Súbitas-Dormência-In-Limbs

A dormência súbita nos membros ou braços podem ser um sinal de um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral. Isto pode mesmo causar paralisia, e o paciente pode entrar em colapso, bem.

8. transpiração excessiva

Suando normalmente acompanha um ataque cardíaco. Algumas pessoas costumam quebrar a suar frio.

9. Incoherent Idioma

Incoerentes-Language

discurso incoerente é um dos primeiros sintomas de um acidente vascular cerebral, que é muitas vezes acompanhada de problemas na fala e compreensão, e confusão.

10. Soluços

soluços

Um ataque repentino de soluços contínuos é um sintoma aparente. Isso geralmente é causado devido à falta de ar e falta de oxigênio.

11. dor em um lado da face

Uma dor repentina de um lado da face pode também ser considerado como um possível sintoma de ataque cardíaco.

Vídeo: Infarto: saiba como acontece um ataque cardíaco

12. fraqueza facial

Este é um sintoma muito visível de um acidente vascular cerebral. Um lado do rosto do doente fica paralisado ou se sente droopy. Este é um sintoma muito grave, e você deve contactar o seu médico imediatamente.

13. Geral epigástrica Desconforto

Por vezes, um ataque cardíaco, também causa dor no estômago ou na parte superior do abdómen. Esta dor ou desconforto pode persistir durante 5-10 minutos ou mais.

Vídeo: 10 - Primeiros Socorros 10 Derrame Cerebral AVC

14. Heartburn

Heartburn2

Junto com desconforto na região abdominal superior, azia é também experiente em alguns casos.

15. superior dor nas costas

dor nas costas é outro sintoma comum que resulta de um ataque cardíaco. Esta dor depois se espalha para os braços (mais comumente para o braço esquerdo) e pode até mesmo estender até os pulsos e dedos.

16. Geral Malaise

Desde a fase inicial, você vai se sentir doente e letárgico. Isso é muitas vezes descrito como fadiga e tontura, e pode ser acompanhada de desmaio. Algumas pessoas também apresentam ansiedade ou ataques de pânico.

Escusado será dizer que, se você desejar para evitar um ataque cardíaco ou um acidente vascular cerebral, é muito importante cuidar bem do seu coração. Here `s como você pode manter um coração saudável:

  1. Manter uma dieta saudável.
  2. Vala junk food e lanche em frutas.
  3. Parar de fumar.
  4. Reduzir o consumo de álcool.
  5. Sente-se menos e andar mais.
  6. Coma peixe pelo menos duas ou três vezes por semana.
  7. Ir o elevador e utilizar as escadas para aumentar o movimento físico.
  8. Evite açúcar a todo custo.
  9. Faça exercícios de respiração.
  10.  Sente-se calmamente por algum tempo todos os dias.
  11. óleo de cozinha normal substituto com azeite de oliva.
  12. Comer aveia no café da manhã.

Lembre-se da regra de ouro - fazer alterações pequenas e saudáveis ​​em seu estilo de vida podem fazer uma enorme diferença para a sua saúde, incluindo a saúde do coração. Se você `re sofrendo de qualquer um dos sintomas acima mencionados, o melhor é visitar um médico agora e obter coisas classificados.

Nós esperamos que você ache esta informação útil. Se você tiver qualquer dúvida ou consulta, publicá-las na seção de comentários abaixo.

Artigos relacionados