Você está sofrendo de dor de dente? Experimente este remédio natural e dizer adeus à dor de dente para sempre!

Imagem em destaque

Enquanto o campo da odontologia tem avançado em grande medida, nas últimas décadas, a maioria de nós ainda têm medo de visitar um dentista, especialmente se nós precisamos de obter um tratamento de canal feito ou um dente cariado removido. Entre todos os outros fatores, uma das razões mais comuns que evitem ou temem uma consulta com o nosso dentista é uma dor de dente muito doloroso.

Não só doer muito ruim, a dor, por vezes, aumenta a tal ponto que você experimentar inchaço nas gengivas juntamente com uma dor de cabeça severa. E, definitivamente, isso não é algo para olhar para a frente! Você não se sente como comer ou beber qualquer coisa, porque você sabe muito bem que isso só vai piorar a dor. Você não consegue se concentrar em nada, e você é deixado com a última opção - pagando uma visita ao endodontista.

Bem, não se preocupe! Para tratar esta condição, temos a solução mais segura, mais eficaz, e super rápido. Mas, antes de compartilhar este remédio com você, vamos primeiro entender o que causa uma dor de dente e como você pode prevenir a cárie dentária.

São-You-Sofrimento-De-Tooth-Pain41

A dor de dentes é causada devido a uma infecção em ambos os dentes ou as gengivas. Como todos sabemos, qualquer infecção resulta em enfraquecimento do sistema imunitário, e o mesmo acontece no caso de uma infecção da gengiva. A gengivite, também conhecida como doença da gengiva, é causada quando as bactérias começa a acumular nas gengivas. Isto leva a inchado gengivas e sangramento bem.

Assim, é muito importante tomar cuidado apropriado de seus dentes e gengivas e protegê-los contra a infecção. Existem vários alimentos que causam inflamação nas gengivas. Alguns deles são os produtos lácteos, açúcar e carne. Comer muito de alimentos ácidos também provoca doenças da gengiva e cárie dentária.

Se você `re sofrendo de uma dor de dente doloroso, aqui está como você pode tratá-lo usando um simples remédio caseiro:

São-You-Sofrimento-De-Tooth-dor1

ingredientes necessários

  • 1 colher de chá de óleo de coco orgânico
  • ½ colher de chá de cravo em pó orgânico

O que fazer

  1. Comece por enxaguar a boca com água morna. Isso vai ajudar na remoção das impurezas.
  2. Agora, dê uma colher de chá de óleo de coco orgânico e misture meia colher de chá de cravo em pó orgânico com ele. Se você não tem cravo em pó, você pode adicionar 5-6 gotas de óleo essencial de cravo em seu lugar.
  3. Misture este colar bem e, em seguida, aplicá-lo sobre o dente que está doendo.
  4. Deixe descansar por 10-15 minutos. Depois de algum tempo, você vai notar que a dor diminuiu.

Por que isso funciona?

Clove é considerado como um grande ingrediente para reduzir a dor de dente e desconforto. Este tempero com sabor de menta tem alto teor de antioxidantes e é ótimo para sua saúde. Os minerais presentes nele também ajudam na prevenção e dores de dente cura.

Para fazer com que esta casa remédio mais eficaz, você pode adicionar meia colher de chá de pó de neem à pasta. Neem pó não só é bom para a prevenção da dor de dente, mas também ajuda na luta contra o mau hálito.

Nota: Se você estiver usando o óleo de cravo, você tem que ter cuidado como se aplicando este óleo sobre a área afetada, por vezes, pode aumentar a intensidade da dor, especialmente se os seus tecidos gengivais são sensíveis. Para começar, dê uma bola de algodão e despeje duas gotas de óleo de cravo sobre ele. Coloque-o contra o dente, em vez de aplicá-lo diretamente.

Se você tiver muita sensibilidade com o óleo de cravo, existem alguns outros remédios que você pode tentar. A seguir mencionadas são alguns deles:

1. Usando água salgada

São-You-Sofrimento-De-Tooth-Pain6

Quando 1 colher de chá de água de sal é misturado com 1 xícara de água quente, forma-se uma grande e eficaz anti-séptico bucal. Ele age como um analgésico, reduz o inchaço nas gengivas e limpa os detritos preso. Junto com tudo isso, ele também proporciona alívio da dor de garganta. Agite a solução de água salgada por 30 segundos e, em seguida, cuspi-la. Isto irá limpar o dente e extrair o líquido que está causando o inchaço.

2. Usando Peróxido de Hidrogênio

São-You-Sofrimento-De-Tooth-Pain2

Balançando a boca com água oxigenada 2-3% pode ajudar a matar as bactérias e proporcionar alívio temporário. Enxaguar a boca com esta solução. E uma vez que você `re feito, cuspir a solução para fora. Certifique-se de enxaguar a boca várias vezes com água.

3. Usando Mirra

São-You-Sofrimento-De-Tooth-Pain5

Enxaguar a boca com uma tintura de mirra ajuda a matar as bactérias presentes em seu dente e gengiva. Seus efeitos adstringentes também ajudam no alívio da inflamação. Para usá-lo, adicione 1 colher de chá de mirra em pó a 2 copos de água fresca e fervê-lo durante meia hora em fogo baixo. Coe a água e deixe esfriar por algum tempo. Agora, dê uma colher de chá de esta solução, misturá-lo com meio copo de água e enxaguar a boca com ele seis vezes por dia.

4. Usando chá de hortelã

São-You-Sofrimento-De-Tooth-Pain7

Junto com um sabor refrescante, chá de hortelã é também disse ter um poder entorpecente. Swishing uma solução de 1 colher de chá de hortelã folhas secas misturadas em um copo de água a ferver durante 10-15 minutos ajuda a reduzir a dor e inchaço. Este é um remédio eficaz para a dor de cabeça também. Você também pode colocar um saco de chá quente e encharcado contra o dente afetado para o alívio rápido.

5. Usando Ginger-Cayenne Paste

São-You-Sofrimento-De-Tooth-Pain3

Para preparar pasta de gengibre-caiena, misture partes iguais de ambos os temperos com água para fazer uma pasta grossa. Agora, rolar uma bola de algodão pequeno neste pasta e coloque-o sobre o dente afetado. Evitar o contacto com a língua ou gengivas como você pode experimentar uma sensação de queimação. Deixe-o em até que a dor diminui e, em seguida, enxaguar a boca com água.

NOTA: Todos os recursos mencionados acima podem proporcionar alívio temporário da dor de dente. Se a condição piora, você deve visitar um dentista o mais rápido possível.

Esperamos que você encontrou esta informação útil. Se você tiver qualquer dúvida ou consulta, você pode pedir-lhes na seção de comentários abaixo.

Artigos relacionados