9 Maneiras comer alimentos processados ​​fez o mundo doente e gordura

Comer processados ​​Food Made

Os alimentos processados ​​ter trazido nada de bom para a nossa saúde. Eles são os alimentos que contêm produtos químicos, substâncias refinados e ingredientes artificiais, e têm apenas efeitos nocivos e não há benefícios para a saúde. Eles são ricos em produtos químicos que don`t querem e não têm os nutrientes essenciais que nosso corpo necessita. Comê-los aumenta a gordura corporal e provoca complicações na forma natural o nosso sistema funciona. Let `s olhar algumas razões para evitar alimentos processados ​​em nossa dieta.

1. Eles contêm quantidades loucas de Açúcar

Contêm quantidades loucas de Açúcar

Sugar oferece nada além de calorias que não têm benefícios reais, e alimentos processados ​​são preenchidos com açúcar ou xarope de milho, garantindo que sua saúde vai para um lance. Para indicar apenas alguns perigos de consumir quantidades elevadas de açúcar: aumento de mau colesterol, bem como a acumulação de gordura no fígado, a resistência à insulina, e, eventualmente, de alto risco de doenças cardíacas, câncer e outras doenças mortais.
Você pode não estar usando o açúcar como um ingrediente adicional, mas você ainda precisa observar o seu consumo de alimentos processados.

2. Eles levar a excessos

Eles levar a excessos

Os fabricantes sabem que a única maneira de manter a produção de alimentos processados ​​é, tornando-os um gosto tão bom que os consumidores voltem para outra compra. Eles don`t cuidado sobre o que ingredientes acabam em tais itens que os tornam tão delicioso e gratificante.

Mas Here `s do problema: nossos corpos são projetados para manter um controlo naturais da quantidade de alimentos consumidos e as calorias queimadas, garantindo assim um peso corporal saudável. Os alimentos processados ​​acabar prejudicando a habilidade natural, e nós muitas vezes comem muito mais do que o que realmente precisamos. Ficamos doentes, continuam a exagerar no, e são muitas vezes incapazes de restabelecer esse equilíbrio saudável.

3. Eles estão cheios de ingredientes artificiais

Ingredientes artificiais

Vídeo: Saúde: pedra na vesícula: em que situações devemos operar?

Verifique a etiqueta de qualquer item processados ​​você compra e veja se você pode descobrir o que alguns desses ingredientes listados são. It`s altamente provável que eles são apenas produtos químicos que são usados ​​para garantir que o item dura mais tempo e bom gosto.

Conservantes, texturants, aromatizantes, e corantes estão presentes nesses alimentos altamente processados. Além disso, os fabricantes aren `t necessário para nomear alguns outros produtos químicos adicionados, por exemplo, que tudo está incluído no sabor artificial.

4. Muitas vezes causar dependência

Muitas vezes causar dependência

Sabemos que alimentos processados ​​são muito gratificante, uma vez é dada especial atenção para torná-los extremamente desejável e saboroso. Isso muitas vezes leva ao vício, e as pessoas são frequentemente incapazes de controlar a quantidade de alimentos processados ​​que consomem.

Nossa doesn`t corpo precisam tanto quanto nós comemos. No entanto, dado que estes alimentos artificiais essencialmente liberar altos níveis de dopamina quando consumido e prejudicialmente jogar com a nossa química do cérebro, torna-se extremamente difícil ter controle razoável sobre nossa dieta.

5. contêm quantidades elevadas de carboidratos refinados

Precisamos de carboidratos na nossa dieta. Mas nós don`t precisa de carboidratos refinados.

Os alimentos processados ​​contêm principalmente a versão refinada, o que realmente suficiente doesn`t nossa exigência corpo `s de carboidratos. Eles são de fácil digestão, e pode levar a um aumento dos níveis de insulina e de açúcar no sangue. Uma vez que os níveis de vir para baixo, o corpo anseia por carboidratos novamente. Ao longo do tempo, torna-se difícil de sair da dieta rica em carboidratos que realmente isn `t saudável.

Quantidades elevadas de carboidratos refinados pode levar a doenças crônicas. Certifique-se de que você don`t se apaixonar por "grãos integrais" rótulos de itens processados, porque eles realmente don`t dizer isso! Tente obter seus carboidratos de alimentos integrais.

6. Ter Pouco Valor Nutricional

Se você quiser nutrientes vitais do alimento que você come, alimentos não transformados aren `t indo para satisfazer a sua necessidade. Às vezes, eles até mesmo tentar adicionar nutrientes sintéticos para compensar os naturais.
Alimentos naturais são muito melhores para os nutrientes que são realmente benéfico para o seu corpo. Eles contêm minerais, antioxidantes, vitaminas e muitos outros nutrientes essenciais que são essenciais para manter uma dieta saudável.

7. não tem muita fibra

A fibra é bom para você. O tipo solúvel é especialmente benéfico para o seu sistema digestivo. Fibra reduz colesterol ruim em seu corpo, salvaguardas contra derrames e diabetes, reduz a pressão arterial, e certifica-se de que você don`t se sentir fome o tempo todo, mantendo-lo cheio com menos calorias.

A fibra solúvel também é conhecido para corrigir o problema de prisão de ventre - uma questão muitas vezes resultante de uma dieta cheia de itens processados. A fibra que seu corpo quer é baixa ou ausente em alimentos processados. Então, por que não ir para, alimentos integrais naturais?

8. queimar calorias Menos

Para obter uma vida útil longa, alimentos processados ​​contêm todos os tipos de ingredientes refinados que tornam mais fácil de mascar. Consequentemente, leva menos tempo para consumir e pouca energia para digerir em comparação com alimentos não transformados.

O que você quer, no entanto, é a queimar mais calorias, e usar mais tempo para mastigar para que a sua energia gasta para consumir alimentos diferentes é bem gasto e ajuda a manter um peso saudável.

9. Ter insalubres Gorduras

insalubres Gorduras

ácidos gordos saturados e trans são brilhantes em elevar os níveis de colesterol e aumentar o risco de doença cardíaca. Você vai encontrar as gorduras saturadas em produtos de origem animal transformados e gorduras trans artificiais em alimentos mais embalado.

Ambos os tipos de gordura são terrivelmente ruim para o seu sistema e todos os dias, milhões de pessoas estão consumindo-los em grandes quantidades. As gorduras trans são mortais em comparação com outras gorduras, porque mesmo pequenas quantidades pode levar a um risco elevado de doença cardíaca. As melhores maneiras de garantir que a gordura na sua dieta isn`t um indesejável são: evitar alimentos processados, ficar bom em leitura de etiquetas que atente para gorduras trans e gorduras saturadas, e incluem boas gorduras em sua dieta, como coco, azeite óleo e manteiga.

Ir para o alimento natural em vez de essa porcaria processada que só vai deixá-lo doente e gordura. Quem no mundo gostaria de residir em um corpo that`s cheios de produtos químicos e não tem controle? Ninguém!

Artigos relacionados