9 Maneiras simples para perder peso, mesmo se você trabalhar à noite

Ele se torna muito desgastante para as pessoas que trabalham durante a noite, para contribuir tempo para qualquer outra atividade física maior ou trabalho. Esta rotina agitada perturba seu ciclo de sono e também é prejudicial para a sua saúde a longo prazo, uma das consequências sendo efeitos negativos sobre o metabolismo. O corpo está sendo drenado de toda a energia, não é muito surpreendente que as pessoas tendem a ganhar peso. Aqui estão nove maneiras fáceis e saudáveis ​​para manter aquelas libras no controle,

Bom sono:

O sono é indispensável! Certifique-se obter horas suficientes de sono, pois é durante este período que toda a reparação e restauração de energia ocorre, de modo que o corpo pode se recuperar da fadiga e se preparar para o dia seguinte. Não obtendo suficiente também irá prejudicar o seu sistema imunológico e taxa metabólica, o que torna escabrosa para perder peso.

Leve seu próprio almoço:

No turno da noite, as quebras são geralmente durante as horas ímpares do dia e tudo o que você pode encontrar para comer é lixo e alimentos processados. É melhor levar a sua própria caixa de composto de todos os nutrientes que você precisa. Isso irá ajudá-lo a evitar o excesso de calorias e vai ajudá-lo a manter um controlo sobre o consumo também.

Não açúcares e Fries:

A comida mais popularmente disponível durante estas horas ímpares é doces e todos os tipos de itens fritos. Evite o excesso de itens doces, incluindo o açúcar no seu café. Isso irá ajudá-lo a reduzir o excesso de ingestão de calorias. Leve biscoitos de fibra digestivo ou uma fruta de sua escolha. Low iogurte de calorias também é uma boa alternativa.

Ir Nutritiva:

Adicionar um monte de frutas e vegetais frescos em sua dieta. Ter a quantidade adequada de hidratos de carbono que é necessária para encher o que é perdido. Substituir as gorduras desnecessárias com proteínas magras e sucos. Equilibrar sua dieta de acordo com quão agitado sua agenda é. Se você esgotar mais durante o dia, certifique-se que você tem um consumo mínimo de gorduras saudáveis ​​para recarregá-lo. Banco de frutas secas e nozes para o nutriente.

Exercício:

Depois de acordar, comer alguma coisa e se mexer. Um regime de exercícios irá manter o seu metabolismo ativo. Comece com o objetivo de queimar 250-300 calorias e, em seguida, aumentá-la para um objectivo de 500 calorias por dia. Isso também irá manter a letargia na baía. Correr, correr, pular e nadar são boas maneiras de começar. Suando é melhor do que morrer de fome!

Don`t Munch Porque você está entediado !:

Algumas pessoas tendem a comer qualquer coisa e tudo porque eles estão entediados. Não fazê-lo. Isto faz com que a ingestão de uma grande quantidade de calorias ea comida do restaurante é geralmente lixo. Portanto, a ideia para comer, se você está entediado é uma estrita não!

Beber muita água:

Mantenha-se bem hidratado. Virando a noite normalmente desidrata a pessoa a uma taxa muito rápida. água insuficiente em seu corpo pode levar a vários problemas, incluindo aumento da pressão. É extremamente importante para consumir, pelo menos, 2-3 litros de água durante o trabalho, para além do consumo regular `s do dia. Esta ingestão freqüente também irá conter a vontade de binge.

Defina sua rotina diária:

Siga um calendário e adorar o relógio, fazendo tudo de acordo com o tempo vai ajudar o seu relógio biológico para ajustar a uma rotina fixa. Além disso, você será capaz de manter um olho sobre quando você está com fome, então você pode embalar alimentos e comer adequadamente. A melhor maneira é para o espaço-lo. Comer luz antes de tirar uma soneca e don`t manter o seu estômago vazio, uma vez que estão em alta.

Siga isso:

Desde trabalho nocturno retarda o metabolismo para baixo, perda de peso se torna um processo mais lento do que o habitual. Siga uma rotina fixa de acordo com a quantidade de peso que você quer perder. Dois a três meses é um intervalo de tempo ideal, para começar com. Não há problema em consumir algumas calorias extra aqui e ali, mas certifique-se de queimá-los em seu próximo trabalho fora.

Fonte da imagem: Shutterstock

Artigos relacionados