Zuppa de batata frito, carne assada e ervilhas verdes

Uma receita simples que é grande em sabor!

Dominique Rizzo`s caso de amor com este número pequeno deriva de sua nonna, que regularmente chicoteado até esta "má sopa man`s, usando apenas três ingredientes". Mas don`t deixe que a simplicidade deste prato barato e alegre fazer você pensar `s luz sobre nutrientes ou sabor.

"A pequena quantidade de azeite de oliva e o uso de nenhum estoque, mas a água significa it`s baixo teor de sódio", explica Rizzo. E, claro, a carne assada carrapatos a caixa para a ingestão de proteína. "A proteína é realmente importante para a construção muscular, alimentar o corpo e dando-lhe energia", diz Rizzo.

A carne de bovino cozido lentamente faz uma mudança de fontes de proteína de tempo jantar regulares, diz Rizzo. "Qualquer carne que é slow-cozidos ou cozidos até ficar macio é melhor e mais fácil para nós digerir, tornando-se benéfico para a nossa digestão e mais fácil de processar."

Vídeo: Sopa de costela - Chef Taico

ingredientes (Para 4 pessoas)

  • 2 colheres de sopa de azeite

  • 1 cebola cortada em cubos

  • 300 g de batatas, descascadas e cortadas em cubos 11/2 cm

  • 400 g stewing carne ou bife chuck, cortado em cubos 11/2 cm

  • 1,5 L de água

  • sal marinho e pimenta do reino

  • 1/2 xícara de ervilhas verdes, levemente esmagados com um garfo

  • 1/4 xícara picada salsa

Vídeo: Salmao com  manga:

Método

Aqueça o azeite em uma panela grande ou caçarola à prova de fogo pesado baseada em fogo médio e frite a cebola por três a quatro minutos ou até ficar transparente. Transferir a cebola para uma tigela com uma escumadeira e reserve.

Na mesma panela, frite as batatas em lotes até dourar e crispy- tentar não sobrecarregar a panela como as batatas vai guisado, e não marrom. Retire as batatas da panela e reserve com as cebolas. Acrescente a carne para a panela e frite em fogo alto por sete minutos até dourar e a base do pote começou a caramelizar. Adicione a água, em seguida, tempere com sal e muita pimenta. Levar a água a ferver, tampe e reduzir o calor para ferver por 30 minutos.

Voltar a cebola e batata para a panela e deixe cozinhar por mais três a quatro minutos até que as batatas estejam macias. Adicione as ervilhas esmagado e cozinhe por dois a três minutos. Sirva decorado com a salsa picada.

receita de Meu gosto da Sicília por Dominique, R $ 39,95, Penguin.

Procurar receitas mais saudáveis ​​ou Siga-nos no Facebook!

Artigos relacionados