Qual é a dieta mais saudável de todos?

Roubar algumas dicas alimentares do exterior pode mantê-lo saudável em idade avançada!

culinária japonesa possui um buffet de heróis de saúde
Thinkstock

JAPONÊS

culinária japonesa possui um buffet de heróis de saúde, de inhame ricos em antioxidantes ao atum 3-rich-omega. Graças à prática de hara hachi bu, o que significa `comer até que você esteja oito partes (ou 80 por cento) full`, as pessoas no Japão são menos propensos a ter câncer de mama ou cólon e consomem uma média de 840 quilojoules menos por dia do que Os ocidentais fazem.

FRANCÊS

Antes de engolir um pedaço de Normandie Camembert, Let`s ser claro: queijos franceses, doces e molhos aren `t saudável, mas a forma como os franceses comê-los é. Na casa de patissiere creme, tudo é consumido com moderação, com ênfase na qualidade sobre a quantidade. Eles também perder tempo com refeições e pé ou de bicicleta em todos os lugares. Isso é porque as mulheres francesas don`t engordar!

ESPANHOL

A tradição espanhola de tapas comer é uma receita saúde sonho. Bem como favorecendo estrelas de perda de peso, tais como frutos do mar, frutas e azeite de oliva, as placas Spaniards` apresentam `porções de tamanho tasting` de vários alimentos. Ole!

GREGO

A dieta mediterrânea tem sido elogiado como um pináculo de uma alimentação saudável. alimentos tradicionais gregos como vapor vegetais folhosos escuros, frutas frescas, grãos ricos em fibras, lentilhas, grãos, azeite de oliva e peixes omega-3-rich entregar lotes de ingredientes imune-impulsionar e combate ao câncer que podem cortar o risco de doenças cardíacas e diabetes . Os gregos, geralmente, têm pequenas placas, ou `meze`, o que significa que eles têm apenas um pedaço de carne, com grampos de baixa caloria gregos como frutos do mar frescos, carboidratos de baixo índice glicêmico e pequenas porções de azeitonas e nozes.

Obtenha mais dicas de nutrição, encontrar o plano de treino perfeito ou se juntar as conversas no Facebook!

Artigos relacionados