Proteína em pó decodificado: por que e quando você deve consumir proteína

Proteína em pó tornaram-se parte integrante de exercícios, no entanto, a escolha vem com o aumento da confusão. Nós investigamos as melhores fontes de proteína para pré e pós-treino, queima de gordura e perda de peso.

Vídeo: Proteínas pra ganhar massa muscular - Bem Estar - Rede Globo

Proteína promove reconstrução muscular mais rápida depois de um de alta intensidade ou tempo de treino - que rasga o tecido muscular. A combinação de fast-acting de soro de leite e de liberação lenta de caseína encontrada no leite prevenir lesões musculares, especialmente durante o jejum janelas, razão pela qual ele tende a ser usado durante a noite. O conselho geral é consumir proteína até uma hora depois de um treino - especialmente o treinamento de resistência - para induzir a hipertrofia muscular (leia-se: o crescimento muscular).

Pó v alimentos

Enquanto muitos especialistas dietéticos favorecer fontes de proteína wholefood, proteína em pó prevalece nas estacas de conveniência. Ele também bate fontes de proteína de alta gordura, como carnes gordas.

"Para treinadores que não têm tempo para preparar refeições wholefood no funcionamento ou imediatamente após o exercício, um shake de proteína podem ser preferidos para prático, bem como motivos de desempenho," diz Fit Combate PT Sara Kratz.

Proteína em pó normalmente incluem uma combinação de carboidratos e gorduras em proporções que variam de 90 por cento de proteína a uma divisão 50-50 de proteínas e carboidratos. O formato trepidação pode, no entanto, torná-lo fácil de ultrapassar as necessidades calóricas tão diferente com a comida, não há nenhuma parte pistas visuais.

Pré e pós-treino

Melhor Protein: Whey protein

Procure: 100 por cento isolado de proteína de soro de leite e soro de leite pós-proteína mistura de concentrado e pré-treino (24 g de proteína por servir).

Quanto e quando ?: Mansfield recomenda um saque de pré-proteína e pós-treino. Pré-treino, "o shake de proteína vai ajudar a preservar a degradação muscular e fornecer uma pequena quantidade de energia. Pós-treino, consumir uma proteína à base de soro de leite imediatamente, como é crítica após o exercício que seus músculos reconstruir e reparar-se." Para resultados finais no músculo edifício, Mansfield aconselha "ter um shake de proteína caseína ou shake substituto de refeição na hora de dormir".

guia kJ: 925

queima de gordura

Melhor Proteína: Uma mistura de baixa proteína de soja isolada e proteína de soro de leite é ideal para queima de gordura de acordo com Mansfield.

Procure: Alguns pós também pode ter adicionado ingredientes que pretendem ajudar a queima de gordura eo metabolismo de apoio - acho que chá verde e açaí, embora seja difícil avaliar se os ingredientes demonstrou ser eficaz em isolamento aumentar a eficácia dos produtos de acolhimento.

Quanto e quando ?: "O melhor momento para tomar uma bebida de proteína é dentro de 30 minutos de terminar o exercício como um treino de corpo inteiro ou pesos," diz Hunter. "Se é uma caminhada fácil, é melhor apenas para ir para um lanche wholefood ou apenas comer sua próxima refeição, se estiver dentro da próxima hora ou assim."

guia kJ: 480

substituto de refeição / Perda de peso

Vídeo: (VÍDEO) Dieta da Proteína o que Pode Comer (ATUALIZADO)

Melhor Proteína: proteína à base de soro de leite.

Por quê?: "A perda de peso é uma das razões mais populares para o uso de proteína em pó, mesmo sendo usado como o total de shakes substitutos de refeição. As proteínas têm um efeito "térmico", ou seja, criam calor no corpo durante o processo de digestão. Desde que as proteínas ter um monte de energia para digerir, você queimar mais calorias depois de comer uma refeição rica em proteínas," diz Mansfield.

Procure: Ambos proteína e teor de carboidratos sobre o tipo de proteína, diz Hunter. Muitos programas de farmácia vender VLCDs off-the-shelf de estilo DIY (menos de 800 calorias), mas muitos produtos dos programas mais baratos são ricos em açúcar, de modo a verificar os rótulos. Procure um produto superior em proteínas e fibras e baixo teor de carboidratos e açúcares.

Quanto e quando ?: Whey baseado no, de baixo carboidrato (3G), rica em proteínas (20g), Mansfield aconselha.

guia kJ: 504

supressão do apetite

proteína à base de soro de leite 100 por cento: Melhor Protein

Por que ?: acordo com a nutricionista Zoe Bingley-Pullin, soro de leite é o canivete suíço de proteína. "A grande coisa sobre proteínas de origem de soro de leite é que eles não são apenas um substituto de refeição, eles são grandes, como parte de seu plano de alimentação todos os dias, e uma ótima maneira de adicionar um pouco de proteína extra em suas refeições," ela diz. Um benefício adicional é que a proteína em pó pode reduzir o índice glicêmico de uma refeição, levando a uma maior saciedade.

Olhe para: "Leia o rótulo e olhar para adoçantes e emulsionantes sintéticos, que são muitas vezes adicionados à proteína em pó. Você quer uma proteína de alta qualidade, que é saudável e delicioso e oferece-lhe tudo o que precisa."

Quanto e quando ?: "Nós deve consumir um grama de proteína para cada quilo de peso corporal. Por exemplo, de 70 kg fêmea exigiria 70 g de proteína por dia," diz Bingley-Pullin. "Levando em consideração que você está consumindo uma dieta saudável e equilibrada, contendo proteínas e outros nutrientes, você deve apontar para 25 a 50 g de proteína por servir de proteína em pó."

guia kJ: 670.

Navegue nosso seção de alimentação saudável para chutar iniciar sua jornada para uma melhor saúde.

Artigos relacionados