É sem glúten melhor?

Vídeo: Receita: Melhor pão sem glúten e sem lactose


Uma das manias de dieta mais recentes é auto-diagnóstico de intolerâncias alimentares. Talvez seja para manter-se com a multidão ou apenas uma razão para cortar um grupo alimentar inteiro? O glúten tornou-se a contrapartida mal aos hidratos de carbono, principalmente devido à sua atenção com celíacos. Celíacos não podem tolerar ou ter problemas de digestão do glúten, com sintomas que incluem inchaço e diarréia.

Vídeo: O Melhor Pão Sem Glúten E Sem Lactose | Silmara Guimarães

anular
alimentos sem glúten A maioria são piores do que os alimentos regulares. Por quê? O glúten é um agente de ligação. Assim, sem isso, os fabricantes têm de pensar em novas pastas, que são normalmente artificial, altamente processados ​​e muitas vezes inclui açúcares adicionados.

"UMA dieta sem glúten não é necessariamente mais saudável para todos ", diz Bingley-Pullin. "Somente as pessoas com uma alergia ou intolerância ao glúten irá beneficiar de restringir o teor de glúten de seus alimentos. Para as pessoas não alérgicas ou intolerantes, sem glúten não é necessariamente a opção mais saudável. "

Vídeo: Receita: Melhor Pão Doce Sem Glúten

Torná-lo bom
Você é melhor fora de furar com baixo IG grãos integrais, que, como sabemos agora têm se mostrado benéfico em planos de perda de peso a longo prazo. Bingley-Pullin sugere "usando uma variedade de trigo mourisco grains-, arroz, milho, espelta, milho, irá fornecer uma gama diferente de nutrientes, bem como não sobrecarregar o corpo com trigo muitas vezes causando-problema (e não apenas para celíacos)".

Você é alérgico ou intolerante a comida? Descubra agora! E não se esqueça de pesquisar receitas de baixo teor de gordura e escolher um plano de alimentação saudável.

Artigos relacionados