Os rótulos dos alimentos - o que eles realmente querem dizer?

Vídeo: HI DIDDLY HO, NEIGHBORINO... | Hello Neighbor

Confuso sobre termos como "light" e "açúcar sem adição `? Desconfie de determinados rótulos dos alimentos e não acredite em tudo que você leu ...

Vídeo: The Magic Is Real - Buddy System Ep5

`Leve`


Não necessariamente mais baixos em gordura ou calorias, alimentos "light" pode ser mais leve no sabor, cor ou sabor. Alguns são mais elevados em calorias do que o original!

Fotos bonitas


A manga madura ou capsicum no rótulo não significa que ele é saudável, ele só poderá fazer-se cinco por cento do sabor.

`97% Fat-free `


Olhe para fora para lollies, biscoitos e batatas fritas que carregam este emblema. A gordura é apenas uma parte da imagem de macronutrientes. Eles ainda pode embalar um soco nas estacas de gordura, kilojoule, sal, açúcar e cor.

Óleos naturais


Palma e óleo de coco pode vir de fontes naturais, mas eles são ricos em gordura saturada, enquanto que os óleos vegetais não são saudáveis ​​se tiverem sido hidrogenada (transformando-os em um ácido graxo trans, que bloqueia as artérias).

Multi-grão


Isto pode indicar um alimento de baixa fibra branca com alguns grãos polvilhados através. Olhe para as variedades integrais em vez disso.

`Sem adição de açúcar »


Adoçantes vir de várias formas não-açúcar, que todos elevam os níveis de insulina. Atente para dextrose, frutose, glicose, maltodextrina e xarope de milho (que tem sido associada a diabetes em estudos). alimentos sem açúcar também pode ter mais quilojoules porque eles contêm mais gordura.
Artigos relacionados