Mingau de arroz integral

Vídeo: Como Fazer Arroz Integral corretamente

técnico de saúde Stephanie Douglas tem uma receita para transformar as sobras da noite passada em um mingau de pequeno-almoço saudável

Vídeo: Mingau de Arroz

Q: Estou tentando comer mais saudável e adicionar mais grãos integrais para a minha dieta, especialmente no café da manhã, mas parece que a única opção é aveia. Eu quero algo quente e nutritiva, mas eu também don`t quiser ganhar peso neste inverno. Outro problema que tenho é com arroz integral. I tentar cozinhá-lo, mas acabam jogando fora as sobras. Você tem algum conselho?
- Natalie, WA

UMA: Bravo por tentar incluir mais cereais integrais em sua dieta diária! Ao contrário de grãos refinados, como pão branco, arroz e massas, grãos integrais ainda têm o seu endosperma e camada externa no tato. Estas características dos grãos são ricos em vitaminas do complexo B, tanto fibra e. Comer estes não só irá resultar em uma vitamina refeição embalada mas eles ajudá-lo a se sentir mais completa por mais tempo - ótimo se você `re vendo o seu peso. Aqui está uma receita que coloca que restos de arroz de usar e também serve como um, delicioso, refeição de inverno reconfortante saudável.

Vídeo: Prapapá - Mingau de Arroz para Bebês de 8 meses


Sobras de Brown mingau de arroz


Ingredientes:
• 1 xícara de arroz integral cozido
água • 2 colheres de sopa
• 2 colheres de sopa de sultanas
• 1 colher de sopa de aveia
mel • 1 colher de sopa
• 1 banana
• pitada de canela
• Slivered ou amêndoas inteiras (opcional)
• amêndoa ou leite de soja para servir (opcional)

Método:
Traga aveia a ferver com água e adicione o arroz cozido. Adicionar sultanas, banana e mel e cozinhe até que aquecido completamente. Para uma textura crocante e sabor de noz, adicione amêndoas cruas slivered ou integrais. Sirva com leite de amêndoa, leite orgânico ou leite de soja e uma pitada de canela. Decore com sua fruta favorita, como bagas ou nectarinas picadas.

Vídeo: Leite de Arroz Integral


Stephanie é um AADP técnico de saúde certificadas e blogueiro do nutritiongal.com


Procurar receitas mais saudáveis. Para idéias alimentares inverno mais saudáveis ​​e dieta conselhos sobre como moldar-se para o verão, siga-nos no Facebook e Twitter.

Artigos relacionados