O que comer depois de um treino pesado

Então, quanto devemos comer depois de um treino pesado? Nós pedir a especialistas para nos dar o low-down sobre o combustível de recuperação.

Coma para recuperar - Imagem - Mulheres`s Health and Fitness magazine

Vídeo: O Que Devo Comer no Pós-Treino? (A Realidade)

Como o suor começa a diminuir, a larica pós-ginásio começar a definir no. Dentro 30 a 60 minutos, pós-treino é o momento ideal para comer um lanche de recuperação, e é importante que você faça isso direito.

"reabastecimento adequada após o exercício é importante para repor os estoques de glicogênio e para permitir que os músculos para reparar, recuperar e adaptar-se ao exercício que você acabou de fazer," diz esportes nutricionista Margaret Mielczarek (fuelrightnutrition.com.au).

"Mas você não tem que reabastecer depois de cada exercício Session- qualquer treinamento de baixa intensidade moderada, que tem a duração de até 60 minutos podem não necessitar de nutrição adicional, e retomar a alimentação normal será geralmente suficiente para reabastecer."

Vídeo: O QUE COMER ANTES E DEPOIS DO TREINO ?

O que comer depois dos treinos pesados

Ao treinar por períodos mais longos e com maior intensidade, `comida em primeiro lugar "após o treinamento é uma prioridade. "Desfrutar de um lanche ou uma refeição que consiste em proteínas, gorduras saudáveis ​​e carboidratos," diz Mielczarek. Logic nos querem fazer crer que grub pós-treino seria muito diferem entre os tipos de formação, mas na realidade os nossos corpos manter nossas macronutrientes em bastante igual lugar quando se trata de recuperação e reabastecimento.

"O pré e lanches pós-treino não variar muito ... geralmente recomendamos sobre 15 a 25 gramas de proteína e um grama de hidratos de carbono por kg de peso corporal após uma sessão de treinamento pesado - os nossos corpos não usar qualquer mais de 25 gramas de proteína na recuperação e qualquer extra vai normalmente ficam armazenados como o peso corporal."

A importância das proteínas

O papel de proteína neste caso é reparar lesão muscular induzida pelo exercício, o que impede a dor muscular e estimula a hipertrofia. Quebrar esta proteína em aminoácidos que o corpo pode usar leva energia, por isso, a proteína co-ingestão de hidratos de carbono e você está garantindo que você vai tirar o máximo proveito de ambos. Também não se deve presumir que exercícios como treinamento de pesos, apesar de serem de baixa intensidade de um ponto de vista VO2, não necessitam de reposição de carboidratos também.

Vídeo: DICAS DA NUTRI #4 - O QUE COMER ANTES E DEPOIS DO TREINO?

De acordo com a pesquisa publicada pela Gatorade Sports Science Institute, um ataque com vários conjuntos de exercícios físicos de resistência causou uma 25 a 45 gota cento por em glicogênio muscular, e uma única segunda corrida de 30 resultou numa queda de 27 por cento. gorduras deve fator em recuperação como parte de uma dieta de macronutrientes equilibrado, mas como eles levam mais tempo para metabolizar (retardando a digestão de seu combustível pós-treino), eles não são adequados para a recuperação, onde bastante rápida absorção é ideal.

Artigos relacionados