A importância de micronutrientes

Há tanta conversa sobre a manutenção de uma dieta ideal com proporções de macronutrientes mas aqui, vamos dar uma olhada na importância de micronutrientes, quando tomá-los e como eles complementam o seu regime.

Vídeo: La importancia de los macro y micronutrientes en la nutrición

A importância dos micronutrientes - Mulheres`s Health and Fitness Magazine

Vídeo: Micronutrientes e sua importância

O magnésio (Mg)

Um mineral essencial envolvido em mais de 300 reacções metabólicas, incluindo a produção de energia e excretado através do suor, o magnésio é amplamente usado como um suplemento de entre os atletas. `S essencial para o movimento muscular e condução nervosa, diz o chefe de Evelyn Faye Nutrition, o ex-farmacêutico Ian Collins.

CUIDADOS FACTOR: À medida que envelhecemos e os músculos começam a cãibra, magnésio torna-se mais importante tanto para o movimento e saúde do coração. Outros sintomas de deficiência incluem extremidades frias, fadiga crônica, dores, insônia, PMS e até mesmo ansiedade.

NO DIÁRIO: 310-420 mg / dia

NUM PRATO: Adicione ½ xícara de farelo de aveia para o seu muesli manhã ou batido para um 96 mg de magnésio extra. Também está presente em amêndoas, cevada, melaço, cereais integrais, algas, ovos e sementes.

sabotadores: Semelhante ao zinco, níveis elevados de cálcio ou ferro pode competir com o magnésio. Se você `re bater volta lattes ou escunas, o consumo de cafeína e álcool pode impedir a absorção de magnésio.

Entrar inverno

cãibras musculares

denunciador

PMS desagradáveis

Co-fatores

Vitamina B1, B6, C, D, de potássio, de cálcio e de boro

Vídeo: 06/07/13 La importancia de la suplementación con micronutrientes a los niños y gestantes

sabotadores

Cafeína

Cronometragem

Depois do almoço e de uma a duas horas claras de café ou chá

Artigos relacionados