Lite, baixo teor de gordura ou sem gordura?

Vídeo: Sopa Queima Gordura -- Emagrece até 5 Kg em uma semana:

Qual é o melhor para perda de peso: `lite`,` low-fat` ou `free` gordura?

Lite, baixo teor de gordura, livre de gordura - Qual é o melhor para perda de peso? - Mulheres`s Health & Fitness


Nenhum. Elas poderão parecer como passes gratuitos para a feira de alimentos, mas don`t se deixe enganar pela escassez de calorias. Em outra reviravolta do `que não` t fazer sense`, os `` lite` e diet` alimentos poderia causar quilo fluência, diz credenciada praticando nutricionista Jenny Craig e membro do Conselho Médico do Karen Inge.

Lite e baixo teor de gordura

"Baixo teor de gordura não significa necessariamente que ele` s bom para a sua cintura. Muitos produtos de baixo teor de gordura são realmente ricos em açúcar, o que pode torná-los ricos em quilojoules ... os níveis elevados de açúcar desses alimentos superam os benefícios deles sendo baixo teor de gordura ", diz ela.

Vídeo: Alimentos Que Mais Emagrecem :

Nutricionista e WHF escritor Amanda Powell (healthyyumyum.com.au) adverte que a gordura ausente de baixo teor de gordura ou sem gordura alimentos é muitas vezes compensado com o açúcar, que não só puxa a alavanca na para a montanha-russa de açúcar no sangue, promove uma onda de insulina que inibe a queima de gordura e pode promover o armazenamento de alimentos como flacidez.

Açúcar grátis

`Açúcar-free` e` produtos calorie` nulos são igualmente sorrateira. Para manter contagens de calorias sedutoramente baixa, gordura e açúcar comum geralmente são substituídos por adoçantes artificiais, que foram mostrados para promover a excessos por confundir o corpo e dando-lhe um sabor de iguarias ultra-doce. Um estudo de 2008 descobriu que ratos alimentados com uma dieta de iogurte misturado com adoçante artificial sacarina realmente ganharam mais peso do que ratos que receberam a mesma quantidade de iogurte misturado com glicose. `S mais, dominante adoçante artificial aspartame tem sido rotulada como uma neurotoxina por alguns profissionais de saúde.

Seguinte: descobrir seu peso ideal, procurar receitas saudáveis ​​e escolha um plano de alimentação.

Não se esqueça de conectar-se com-nos no Twitter e Facebook para atualizações diárias!

Artigos relacionados