É intuitiva comendo a nova norma?

Poderia a chave para uma alimentação saudável dentro mentira ouvir o seu corpo e confiando seus sinais de corpo `s? Dizer Olá a alimentação intuitiva.

É intuitiva comendo a nova norma? - Livre-se - Mulheres`s Health and Fitness magazine

Vídeo: FUI VITIMA INOCENTE DA NOVA REGRA DO RECRUTA, COVARDIA TOTAL

O que é alimentação intuitiva?

alimentação intuitiva é baseada em nossa sabedoria inata de saber o que comer, quando comer e quando parar de comer. Ele se baseia em sentir fome e saber como responder às suas corpo `s chamados.

De acordo com credenciada praticando nutricionista Lisa Renn, proprietário do Corpo Guerra Nutrição e porta-voz da Associação de Nutricionistas da Austrália, "you`re remover todas as outra razão que você` re comer - você don`t comer como um mecanismo de enfrentamento ... você don`t comer porque você `re entediado."

Será que vai me fazer comer menos?

A mente inconsciente "segue as ordens, leva tudo pessoalmente e é incapaz de processar negativos diretamente", diz a psicóloga e terapeuta de programação neuro-linguística Dr Heidi Heron. Assim, mesmo que a perda de peso é seu objetivo, você precisa para transformar o seu foco em padrões de comportamento para alcançar uma mudança duradoura. Mantenha aquelas tentações fora de sua mente.

Vídeo: NÃO ASSISTA ESSE VÍDEO COMENDO

todos It`s na mente

Amizade com o seu corpo. Fala para si mesmo com mais delicadeza e check-in com o seu corpo diz médico, especialista em peso saudável e autor de Se não em dieta, então o que? Dr. Rick Kausman. Perguntas como, `eu posso ter isso, se eu quero, mas eu realmente sentir como ele?` Ajuda a tomar consciência e consciente, sem sentimento privado.

Confie em si mesmo

Comer com consciência, Dr Kausman diz, reduz o risco de perder completamente o controle. A chave é prestar atenção aos sentimentos de fome e saciedade e saber a diferença entre estar com fome ou estresse e tédio. Se você `re questionando se você` re fazendo certo, it`s sobre estar consciente de quando você `re cheio e satisfeito e acreditar em si mesmo.

Artigos relacionados