Maneiras saudáveis ​​para preparar carne

A carne pode ser parte de uma dieta saudável e equilibrada, se você tomar cuidado com a forma como você prepará-lo eo que você come-lo com. Erin Kisby compartilha suas dicas

Vídeo: Como deixar o peito de frango macio e dourado | Sem usar óleo

maneiras saudáveis ​​para preparar carne - Mulheres`s Health & Fitness

"Certifique-se de que a carne que você escolhe é magra, para começar, trim-lo, e don`t frite sua carne ou servi-lo com molhos cremosos, caso contrário corre o risco de transformar o que teria sido uma refeição saudável em uma queda de dieta", diz Maria Packard, credenciada praticando nutricionista e porta-voz da Associação de Nutricionistas da Austrália. Here `s como preparar um saudável` refeição meaty`.

1. Retire o excesso de gordura antes de cozinhar

Vídeo: Como Fazer Bife Grelhado Suculento

Cortar qualquer, gordura sólida visível da carne e de aves, o que inclui a pele. Além disso, remova qualquer gordura visível restante da carne de porco e carne antes de comer.

Baixo teor de gordura, métodos de cozimento saudáveis ​​incluem grelhar, caça furtiva, assar, cozimento e cozimento lento. Cozinhar derrete muito da gordura na carne e aves, então quando você cozinhar a carne ou aves em seu forno, certifique-se de colocá-lo em um rack em uma assadeira de modo que os pingos de gordura de distância.

2. Cozinhe a carne em líquido

Fazer pratos em que você cozinhar a carne em líquidos, tais como sopas e ensopados, um ou dois dias de antecedência e, em seguida, leve à geladeira. Como os frios prato, a gordura endurece na parte superior e você pode facilmente roçar-lo antes de comer.

Vídeo: Como fazer Bife Grelhado

3. Escorra a gordura

Depois de cozinhar a carne picada ou triturada, escorra a gordura da panela e seque a carne com uma toalha de papel para remover qualquer gordura restante.

4. tamanhos Assista servindo

Reduzir o tamanho da porção reduz a sua ingestão de gordura e colesterol.

Quer perder peso? Descobrir seu peso ideal, procure receitas de baixo teor de gordura e escolher um plano de alimentação saudável.

Artigos relacionados