Comer mais ou comer frequentemente?

Será que cinco pequenas refeições por dia mantê-lo no topo de seu jogo, ou são defensores do três refeições por dia mantra em algo? Alice Algie procura a opinião de especialistas sobre o qual comer plano é melhor para a sua saúde

Photolibrarywomaneating_Body_image.jpg

Muitos especialistas dizem-nos comer pequenas refeições ao longo do dia é uma das melhores maneiras de perder peso, aumentar a sua taxa metabólica e prevenir os desejos de comida. No outro lado da moeda alimentação saudável, outros defendem a comer três refeições por dia para promover uma dieta disciplinada. Então, qual é o melhor?

Comer mais vezes

Seguidores do `comer often` escola de advogado pensamento consumindo uma variedade de pequenas refeições ao longo do dia para uma boa saúde. Comer a intervalos regulares, é acreditado para enviar um sinal para o corpo que doesn`t precisa armazenar calorias como energia.

"Quando as pessoas pular refeições seu metabolismo pode colocar-se em modo de sobrevivência. Isso significa que o corpo retarda o metabolismo para baixo, de modo que a energia pode ser conservada ", diz Lisa Renn, um nutricionista praticante credenciado da Associação Nutricionistas da Austrália.

"Comer refeições regulares significa que o metabolismo do corpo` s não tem que diminuir ", diz ela.

Vídeo: Acelerar o metabolismo comendo várias vezes ao dia - MITO

Saltar refeições ou colocar as suas refeições muito distantes também pode resultar em baixos níveis de açúcar no sangue, que pode levar a desejos de comida e fome.

Consequentemente, comer pequenas refeições frequentemente ao longo do dia pode ajudar a estabilizar os níveis de açúcar no sangue, controlar o apetite e evitar a compulsão.

Comer demais

Embora o conceito de comer pequenas refeições regulares ao longo do dia parece ser uma boa maneira de controlar seu apetite, ele representar alguns problemas de saúde.

"Prescrever todos para comer cinco a seis refeições por dia pode ser um desastre para algumas pessoas, como aqueles propensos a comer demais pode simplesmente usado como uma desculpa para comer mais", diz Renn.

Ela diz que o conceito de comer com mais frequência deve envolver a redução do tamanho das refeições principais, enquanto a adição de pequenos snacks.

"Se você não tem controle sobre as suas refeições, o tamanho da porção dos principais refeições não pode diminuir e você não iria ser bem sucedido na criação de um déficit calórico / kilojoule para perda de peso", diz Renn.

Muitas mulheres acham difícil de ler os seus sinais `s de fome, e para aqueles que estão constantemente a comer durante todo o dia é importante para monitorar a ingestão de calorias para garantir não tens os exageros.

Se você encontrar-se comer em excesso em cada refeição, pode ser uma boa idéia para reavaliar seu plano de alimentação e fazer alterações para garantir não tens exceder as suas necessidades nutricionais diárias.

Por três refeições pode ser melhor

As necessidades nutricionais de cada mulher são diferentes, então o conceito milenar de três refeições básicas por dia pode ser o plano alimentar para atender às suas necessidades.

É vital para monitorar o conteúdo calórico e de gordura de cada refeição, que é por isso que comer três refeições por dia pode ser conveniente. Para os trabalhadores de escritório ocupado que passam longas horas sentado em seu proverbial coletivo, ele pode ser quase impossível para planejar e monitorar cinco ou seis refeições nutricionalmente equilibradas, sem sucumbir à caixa de lanche.

Consumir três refeições equilibradas por dia apresenta uma forma conveniente para garantir um equilíbrio de nutrientes para o topo funcionamento em uma base dia-a-dia.

"No entanto, se você achar que você está comendo demais para estes três refeições e colocar em peso, então ele pode ser melhor para você adicionar em um lanche entre as refeições", diz Renn.

Isso pode ajudar a reduzir o apetite e controlar melhor as suas porções de alimentos. Merendas de frutas frescas, legumes e nozes em entre três principais refeições pode ajudar a mantê-lo e impedi-lo de comer demais na sua próxima refeição.

Ouça o seu corpo

Como em todos os planos alimentares, existem fatores que devem ser cauteloso, a fim de tirar o máximo proveito de cada refeição.

Comer três refeições por dia significa que seu corpo tem mais tempo para digerir a comida antes da próxima sessão. Isto pode causar a fome extrema, o que pode conduzir a excessos.

"Ser capaz de reconhecer quando está cheia significa que você pode parar de comer antes de comer demais", diz Renn.

"Alimentação saudável e manter um peso saudável é o resultado de uma série de boas decisões e bom planejamento. Suas decisões alimentares dependem de sua capacidade de saber quando você está realmente com fome e quando você está cheio ", diz ela.

É por isso que ele pode ser benéfico para lanche regularmente entre as refeições. snacks ligeiros irá ajudar a regular o açúcar no sangue e mantê-lo sentir-se satisfeito sem acrescentar muitas calorias extras para a sua ingestão diária.

A fundação para o seu dia

Não importa o plano alimentar que você segue, pequeno-almoço continua a ser a refeição mais importante do dia para quem quer manter um peso saudável.

Renn observa que comedores de pequeno-almoço são mais propensos a estar em uma faixa de peso saudável em comparação com comedores de pequeno-almoço.

"Aqueles que saltar o pequeno almoço são mais propensos a lanche em refeições menos nutritivos durante o dia, resultando em uma maior ingestão de gordura, o que contribui para o ganho de peso", diz ela.

Durante a noite o seu corpo está carente de alimentos, o que significa pequeno-almoço é essencial para restaurar os nutrientes essenciais e vitaminas para dar-lhe a energia necessária para começar o dia. Se o seu corpo está carente de nutrientes, começa a armazenar gordura extra para usar em tempos de privação nutricional.

Vídeo: Chinchilas: Dúvidas frequentes [Parte I]

Deixar de comer o pequeno-almoço também pode resultar em mudanças de humor, falta de clareza mental e uma deficiência de nutrientes essenciais, como carboidratos, fibra alimentar e algumas vitaminas e minerais.

"Começar o dia com o pequeno-almoço é uma maneira simples para ajudar a fazer a diferença para o bem-estar geral e sua capacidade para funcionar bem durante o dia", diz Renn.

Energia nos, a energia

Enquanto as teorias sobre o número de refeições que você come por dia são variadas, há um fator vital para todos os planos alimentares e that`s monitorando a energia que você colocar em seu corpo através de alimentos com a energia que você queima através do exercício.

Vídeo: O que comer para aliviar os sintomas da gastrite

A manutenção de um equilíbrio saudável entre os dois é essencial para perder peso e manter um peso saudável. Se o seu consumo total de energia é maior do que o que você queima, será impossível para você perder peso.

Alternativamente, consumindo muito pouco calorias pode diminuir o seu metabolismo, levar à desnutrição e resultar em fadiga, alterações de humor e um sistema imunológico baixou.

alimentação saudável requer muito planejamento. Então, se você comer cinco a seis pequenas refeições por dia ou três maiores, `s essencial para monitorar a energia e conteúdo nutricional de cada refeição para garantir you`re comer what`s melhor para você.

"A fim de ter um benefício a longo prazo para o seu peso e metabolismo você precisa ser capaz de sustentar as alterações feitas", diz Renn.

Pergunte-se porque você pode ser pular refeições ou comer demais, e trabalhar para fora maneiras de superar esses problemas. Isto é essencial para superar todos os problemas que você pode ter e criar um plano de alimentação sustentável para melhorar sua saúde e bem-estar.

Artigos relacionados