Dieta frio (frio terapia para perda de peso)

Com dietas tradicionais atingir o ponto de saturação, dietas extremas estão surgindo em todo o lugar. Mas eles realmente funcionam?

Vídeo: Benefícios do Gelo e Frio para Saúde (Emagrecimento)

A dieta frio - IMAGEM - Mulheres`s Health and Fitness magazine
David Goding coloca a dieta frio sob o microscópio.

Qual é a "dieta chill `?


Esqueça contando com manipulações fastidiosas de o que você põe em sua boca - o mais recente esquerda; campo de participante para o reino de perda de peso acrescenta congelar a bunda fora, terapia fria a.k.a., para queimar calorias extras, é claro.

Explorada por Tim Ferriss no seu amplo 4 horas para o corpo (Que, aliás, também abrange: como dormir duas horas por dia e sentir totalmente rested- como produzir 15 minutos de orgasms- feminino e como pagar por umas férias de praia com uma visita ao hospital), o frio poderia muito bem ser o segredo por trás de Everest exploradores precisam comer caminhões de banha, a fim de evitar a perda de peso catastrófica e porque nadador campeão Michael Phelps pode obter afastado com comer 12.000 calorias por dia.

Ferriss diz que a prática é um fácil - e razoável - esforço DIY.

"Coloque um bloco de gelo na parte de trás do pescoço ou a área de trapézio superior de 20 a 30 minutos, de preferência durante a noite, quando a sensibilidade à insulina é menor.
"Consumir pelo menos 500 ml de água gelada com o estômago vazio imediatamente ao acordar. (Or) Tome cinco a 10 minutos chuveiros frios antes do pequeno almoço e / ou antes do pequeno almoço."


A ciência


exposição ao frio curto prazo de cerca de 30 minutos pode levar a liberação de ácidos graxos e fornecer combustível para a produção de calor através de tremores, levando não só a perda de peso, mas algum ganho de massa muscular magra.

"Mesmo em períodos mais curtos, exposição ao frio com tremores podem aumentar os níveis de adiponectina e captação de glicose pelo tecido muscular," diz Ferriss. "Este efeito pode persistir por muito tempo após a exposição ao frio termina."

O frio também parece estimular a termogênese de gordura BAT (tecido adiposo marrom).

Vídeo: DICAS PRA EMAGRECER NO FRIO

"BAT é por vezes referido como "gordura de queima de gordura `," diz Ferriss." Frio estimula BAT para queimar gordura e glicose na forma de calor. BAT ajuda a dissipar o excesso de calorias na forma de calor. Essas calorias de outra forma seriam armazenadas em WAT (tecido adiposo branco, ou gordura branca) e acabam em seu intestino cerveja ou superior muffin."

Conclusão

Concedido, uma dieta extrema não pode realmente funcionar, mas esse é o caso com praticamente todas as dietas é provável que você se deparar.

Artigos relacionados