Fazê-lo sozinho convites de casamento: o melhor guia

Vídeo: ME AJUDA A MELHORAR ELI SOARES

Se você `re olhando para minimizar os custos, reter mais controle ou apenas adicionar seu toque pessoal, a elaboração de seus fazê-lo sozinho convites de casamento pode ser um divertido e gratificante esforço.

Neste guia, vamos querer andar através do processo passo-a-passo para criar facilmente convites de casamento que são tão polido e sofisticado, seus convidados nunca saberão que você puxou-los junto a si mesmo.

`Ll mostrar-lhe como tirar o seu convida a partir de uma idéia simples para cartões feitos integralmente, desde a seleção de um projeto, para a compra de artigos de papelaria e impressão. `Ll também partilhar as nossas dicas práticas para evitar erros comuns e economia de tempo.

Here `s que nós` ll cobrir:

  • Vantagens de fazer seu próprio convite de casamento
  • Encontrando inspiração e ideias
  • Escolher o estilo do convite ideal para você
  • Teste o seu Idea
  • Como fazer seus cartões de casamento, Passo-a-Passo

Vantagens de fazer seu próprio convite de casamento

Cada casal tem sua própria motivação para tomar seus convites de casamento em suas próprias mãos, mas aqui estão as razões que na maioria das vezes ver os nossos clientes optar por ir por esse caminho.

Fazendo sua Mark

Fazê-lo sozinho convites de casamento: The Ultimate Guide

Um casamento é muitas vezes uma vitrine do estilo e personalidade do casal se casar e os convites não são excepção. It`s apenas natural para um casal querer colocar seu próprio toque pessoal sobre o seu convida. Muitas vezes, é um primeiro projeto conjunto couple`s!

Afinal, o seu casamento convida mostrar o seu gosto pessoal e dar aos seus hóspedes um vislumbre de seu tema do casamento. Por que você wouldn`t quer ser envolvido na elaboração los?

Além disso, a criação de seus próprios convida dá-lhe a capacidade de tocar em sua criatividade. É uma oportunidade incrível para explorar seu lado artístico. E você pode até mesmo transformar partes do projeto em uma desculpa de se relacionar com sua festa de casamento, amigos e família como eles ajudá-lo a fazer os convites.

mantendo o controle

Fazê-lo sozinho convites de casamento: The Ultimate Guide

Não há nada de errado em querer estar intimamente envolvido no processo criativo e tomada de decisão, quando se trata de seus cartões de casamento.

Embora a contratação de uma livraria para assumir todo o projeto pode ser um grande ajuste para alguns casais, não it`s para todos. Muitos de nossos clientes querem ser mais hands-on em todos os aspectos de elaborar o seu convida para garantir que eles obter exatamente o que eles têm em mente.

Quando você optar por fazê-lo sozinho, você manter o controle sobre o processo. Desde Você é o designer, você pode escolher os formatos de design, cor e de palavras que agradam você- brincar com opções até encontrar aquele que só se sente bem.

Em vez de esperar para as placas finais a serem entregues, e descobrir em que momento se você gosta deles ou não, você pode ver os resultados de seu projeto de DIY em cada fase e fazer ajustes como você ir em frente.

Ele remove o stress de aceitar cartões não tão bem-feitas que você `d pagou. E, como um bônus adicional, você `ll provavelmente sente um tremendo senso de orgulho em sua realização quando amigos e familiares começar a dar-lhe elogios para os cartões que você produziu.

gestão de custos

Alguns métodos de criação de seus convites do casamento pode ficar bastante caro. No entanto, com os métodos descritos neste guia, você vai gastar uma fração do que você teria de pagar um profissional para projetar e imprimi-los para você.

Encontrando inspiração e ideias

Pronto para assumir seus próprios convites do casamento? O primeiro passo é obter inspirado e determinar o que você quer.

O que procurar

Os convites vêm em milhares de cores, formas, cortes, tamanhos, estilos de papel e muito mais, o que às vezes pode sentir esmagadora. No entanto, uma vez que você diminuir o que é importante para você tudo se torna muito mais fácil. Aqui estão algumas considerações para manter em mente:

Fazê-lo sozinho convites de casamento: The Ultimate Guide

  • Viabilidade: é este verdadeiramente um estilo ou um tipo de impressão que você pode fazer em seu próprio país, sem equipamento comercial especial? (Ex. Cortes de forma personalizada e impressão tipográfica isn`t normalmente para o faça-você-mesmo)
  • acessibilidade: Se um de seus motivos para ir a rota do-it-yourself é para manter os custos sob controle, então você pode querer evitar a queda no amor com estilos convite exóticas que incorporam papéis especiais e outros itens altamente personalizados.
  • Conjunto de habilidades: Enquanto você pode ser atraídos para elementos gráficos altamente complexas, pode não ser dentro do seu conjunto de habilidades para recriar esses efeitos sem formação design gráfico formal e software. Nossos modelos fornecem muitos desses elementos para você, mas, em geral, deixam os efeitos mais complicados para os profissionais.
  • Colors: Abaixo, o esquema de cores para seus convites isn `t geralmente muito difícil se você já sabe o que a sua paleta de cor oficial do casamento será. No entanto, don `t limitar-se apenas às opções do convite que incluem estas cores nos próprios papéis. Muitas vezes, você pode comprar um kit convite cor neutra ou papéis e simplesmente implementar seu esquema de cores personalizado na cor da tinta ou usando enfeites, tais como fitas, selos ou rendas para obter uma segunda ou terceira cor em seus convites acabados.
  • Vídeo: http://youtube.com/embed/AhHcuztLJQo
  • estilos: Que tipos de convite "estilo" que você está atraído para? Vertical ou horizontal? dobra bolso ou desenhos simples de um cartão? Cartões com enfeites, tais como fita e do laço? cartões individuais plano ou convites com bordas e camadas?
  • Papel: Depois de explorar as opções, você pode ter seu coração ajustado em um tipo específico de papel, um acabamento brilhante ou como textura de linho. Apenas certifique-se de usar um bom estoque do cartão da qualidade. Um design simples em cartões de boa qualidade sempre parece melhor do que um design exótico em papel barato.
  • Quando à procura de inspiração para os seus convites de casamento DIY, você quer primeiro considerar como isso será viável para você.

    Conectados

    Fazê-lo sozinho convites de casamento: The Ultimate Guide

    Você pode começar a abundância de idéias de blogs, sites, Pinterest, Instagram e vídeos do YouTube. Aqui estão alguns inspirado fazer suas próprias idéias de convite de casamento nós`ve juntos para você começar.

    Revistas de casamento

    Enquanto a maioria das revistas de casamento apresentam convites projetado por seus anunciantes, que podem ou não estar acessível a você, estes projetos podem ser grandes fontes de inspiração. Considere combinações de cores, fontes, acentos, enfeites e convidar estilos para aproximar a imagem de suas preferências pessoais.

    Escolher o estilo do convite certo para Você

    Fazendo seus próprios convites podem ser altamente complexas ou surpreendentemente simples.

    Desde que nós somos toda sobre a tomada do stress fora de obter convites de casamento lindo, nós `ll esquematizar o caminho mais simples para convites impressionantes para você: kits do convite do casamento de impressão.

    Fazê-lo sozinho convites de casamento: The Ultimate Guide

    Sim, se você `re procurando por mais de um projeto intenso desafio ou, você pode definitivamente fonte cada único material necessário para o seu convida, do papel para as sobreposições, enfeites e acentos. That `s certamente uma opção, mas` s mais para os puristas, uma vez que leva muito mais tempo e geralmente é a maneira mais difícil de ir sobre ele.

    Se você quiser economizar tempo, manter o controle, fazer seus convites a preços acessíveis e ainda estar intimamente envolvido em todo o processo criativo, em seguida, começando com um kit é uma opção muito melhor.

    Continue a ler e você `ll rapidamente ter uma noção de como isso funciona e se it`s o ajuste certo para você.

    Como para impressão Kits Convite Trabalho

    `S bastante simples na verdade.

    1. Escolha o estilo de kit convite pretendido (veja opções abaixo)
    2. Escolha as cores e como você quer vestir-se (enfeites, fita etc.)
    3. Encomendar os kits e os acentos (você pode começar com uma amostra primeira)
    4. Personalizar e imprimir as inserções do convite e afins (instruções, cartão de resposta) sobre o material de cartolina que constam no seu kit
    5. Montar seus convites impressos sobre o suporte de cartão, acrescentando todas as camadas e enfeites, e inserir todos os cartões adicionais para os bolsos quando aplicável
    6. Carimbar e enviar o seu convida

    Vídeo: http://youtube.com/embed/ZBDBlMgEYig

    Você quer economizar tempo Tornar mais fácil

    Quer criar seus próprios convites sem ele sentindo-se como um segundo emprego? Se o planejamento do casamento tem assumido uma vida própria e você `re encontrando-se perseguindo prazos, talvez um mais rápido fazê-lo sozinho convite está em ordem.

    Alguns convites precisam de muito menos tempo para fazer, como o estilo único cartão.

    Fazê-lo sozinho convites de casamento: The Ultimate Guide

    Este convite simples do casamento DIY necessita apenas o anúncio, assim que a informação é colocada em um cartão. Se você precisa se comunicar mais detalhes a seus convidados, considere adicionar o endereço do site de casamento para o único cartão convidar. Desta forma, eles podem visitar o seu site oficial para mais informações.

    Fazê-lo sozinho convites de casamento: The Ultimate Guide

    Se você realmente quiser mantê-lo simples e economizar tempo, abster-se de elementos extras, tais como fita ou camadas. Embora esses recursos adicionais são lindos, eles podem adicionar tempo para a produção global do convite final.

    Fazê-lo sozinho convites de casamento: The Ultimate Guide

    Você quer mantê-lo Formal

    convites de casamento formais ou tradicionais são sofisticados e clássico. Eles podem precisar de um pouco de tempo extra para fazer devido às peças adicionais que vão junto com o próprio, mas em geral o convite são bem vale o tempo e esforço extra. No mínimo, um casamento formal convida muitas vezes inclui o convite do casamento, convite da recepção e um cartão de resposta.

    Fazê-lo sozinho convites de casamento: The Ultimate Guide

    Um kit convite de casamento de pasta de bolso é a solução perfeita para a realização de todas as inserções necessárias. Pode normalmente segurar mais cartões e é ideal quando você tem informações adicionais que você deseja fornecer seus convidados.

    Fazê-lo sozinho convites de casamento: The Ultimate Guide

    Além do convite em si, um kit típico bolso dobra também vai realizar duas ou três CARDS- duas inserções adicionais maiores para as direções, mapas, registro de presente, detalhes do local de competição ou o menu e uma inserção mais pequeno para um cartão de resposta de RSVP.

    Quer apimentar o seu formal de convidar? Considere a adição de uma sobreposição de pergaminho para dar aquele efeito especial extra. Vellums costumavam ser tradicional, mas agora eles são um simples e barato add-on que proporciona um toque inesperado para um convite de casamento.

    Você deseja criar uma aparência luxuosa

    Fazê-lo sozinho convites de casamento: The Ultimate Guide

    Comece com ouro. Metálicos são um sinal clássico de opulência e riqueza. Este kit convite particular (mostrado abaixo) acrescenta um toque extra de prodigalidade, incorporando fita de organza macia.

    Vídeo: http://youtube.com/embed/TxrjjcEtL8s

    Outra forma de criar um look mais sofisticado para seus convites é de não só escolher um metálico ou revestimento shimmer, mas também um acabamento texturizado de alta qualidade como o linho. De qualquer maneira, é o impacto ea aparência do acabamento cartão de convite como seu convidado remove-lo do envelope que vai deixar uma impressão rica!

    Fazê-lo sozinho convites de casamento: The Ultimate Guide

    Você quer cortar custo

    Se a sua motivação para lidar com a sua própria produção de convite de casamento é para reduzir as despesas para que você pode fazer alarde em outras áreas, em seguida, procurar escalados para baixo kits convite e opções de papel que são livres de enfeites e extras.

    Fazê-lo sozinho convites de casamento: The Ultimate Guide

    Por exemplo, muitos dos nossos clientes amar nossos kits convite brancos e marfim em branco, porque eles são muito acessíveis em apenas US $ 0,20 por convite, mas ainda permitir-lhe toda a flexibilidade que você precisa para adicionar em seu próprio projeto.

    Fazê-lo sozinho convites de casamento: The Ultimate Guide

    Com estes kits, você ainda pode adicionar cores e elementos de design, como bordas, gráficos ou floreios, usando uma impressora de casa ou serviço de impressão simples.

    Comece com um dos nossos modelos de impressão gratuitos, como a que mostra abaixo, e modificá-lo com as suas cores, fontes e quaisquer elementos gráficos você `d gosta de adicionar.

    Foto: modelo GS Border para convida brancas lisas

    Estes kits vêm com cartões imprimíveis pré-cortados convite, em que você vai colocar todas as informações relevantes de casamento e envelopes. Não há placas ou enfeites extra, o que lhe dá uma economia significativa.

    Você é um minimalista

    Procurando um design simplificado que ignora os babados extras e tem uma aparência limpa, polida?

    Fazê-lo sozinho convites de casamento: The Ultimate Guide

    Uma opção é um estilo convite do cartão único, que incorpora uma fronteira. É limitado sobre aspectos de design, mas tem dimensão suficiente para dar-lhe caráter.

    Fazê-lo sozinho convites de casamento: The Ultimate Guide

    Então, novamente, se o que você precisa é de espaço para mais algumas peças, tais como um cartão de RSVP e direções, mas você don`t quiser que o volume adicional de ser oprimido com elementos de design agregado, então ficar com as mais simples opções de kits convite dobra bolso que exclui extras como fita ou rendas.

    Fazê-lo sozinho convites de casamento: The Ultimate Guide

    Para o olhar mais mínimo, ignorar qualquer florais, floresce ou arte gráfica especial ao criar seu modelo de impressão.

    Você gosta de um toque de vintage ou Charme

    Uma ótima maneira de trazer um pouco de elegância vitoriana é usar acentos como o laço, que acrescentam charme e graça para tudo o que adorna.

    Fazê-lo sozinho convites de casamento: The Ultimate Guide

    padrões de damasco e formas ovais também são uma reminiscência de séculos de idade e pode dar uma sensação retro agradável para seus convites.

    Fazê-lo sozinho convites de casamento: The Ultimate Guide

    Para um efeito charmoso e elegante, considere a adição de fita, que pode transformar um convite média em uma apresentação extraordinária. A cor da fita que você escolher pode ser complementar ou contrastantes mas de qualquer forma terá um forte impacto.

    Vídeo: http://youtube.com/embed/5AhUKBJTS1I

    Teste o seu Idea

    Poucas coisas são mais de partir o coração de um casal de noivos do que descobrir que a sua ideia incrível casamento didn`t vir em tudo como o planejado.

    Quando se trata de seus convites do casamento, você pode evitar a decepção completamente tomando um pouco de tempo extra a julgamento a sua ideia do convite primeiro com uma amostra de cartão.

    Decidir Imprimir Como You`ll

    Antes de prosseguir com o seu teste, você `ll querer considerar como você planeja imprimir o convite em si, que é o papel que tem seu fraseio personalizado e anúncio impresso nele.

    Abaixo está a orientação para ajudá-lo a descobrir qual opção é melhor para você.

    E se, depois de ler as nossas dicas, você `re ainda não tem certeza você sempre pode tentar imprimir em casa primeiro e avaliar uma vez que você ver a qualidade da impressão. Felizmente impressoras domésticas hoje `s produzir tal impressão excelente qualidade que é difícil dizer se eles têm sido feito profissionalmente ou não!

    imprimindo-se

    Imprimir seus convites você mesmo pode trazer um alto nível de satisfação e realização. Você não só acabar com um design que reflete quem você é como um casal, mas você fez a coisa toda você mesmo!

    Como você sabe se imprimi-lo a si mesmo é para você?

    A principal coisa que você precisa é de uma impressora jato de tinta de qualidade decente, ou seja, não a velha impressora que você herdou de seu irmão de 10 anos atrás, depois de he`d terminou a faculdade. De preferência, uma impressora que foi comprado em algum lugar nos últimos 5 anos ou mais que ainda funciona bem.

    Além disso vais precisar de Microsoft Word instalado no seu computador, especialmente se você quiser usar qualquer um dos nossos modelos gratuitos de design para download para você começar.

    You`ll precisar de algum tempo, naturalmente, para sentar e projetar seus convites, mas, em seguida, mesmo se você lhes tinha feito profissionalmente você `d ainda precisa de tempo para se sentar com o seu artista gráfico e selecione o estilo, expressão, enfeites, etc.

    You`ll precisa se sentir confortável sobre a montagem dos cartões impressos e colocar tudo junto para os envelopes. Muitos casais de casamento transformar isso em uma experiência conjunta diversão, seja com amigos ou com a família ou ambos. It`s uma boa maneira de obter as duas famílias juntas em um ambiente social colaborativa!

    Terceirização de serviços de impressão

    Se você tem uma impressora a laser (que ganhou `t imprimir tamanhos de cartão pequenos), ou você tem nenhuma impressora em tudo ou você só quer ter alguém para lidar com a impressão, você sempre pode contratar uma empresa de impressão profissional para imprimir seus convites para você . Fizemos mais fácil para você fazer isso, fornecendo uma nova opção para os nossos modelos gratuitos de design e impressão para download.

    Uma vez que você está pronto para começar seu projeto, basta clicar no botão de impressão Modelos na página do produto onde você comprou seus kits convite vazio e selecione a opção "Take Para impressora". O que isto significa é que o download na sua unidade de disco rígido modelos pré-formatados que são adequados para 8,5 x 11 cartolina que é o que a sua empresa de impressão vai precisar. Estes modelos são projetados com marcas de corte já no lugar para que sua empresa de impressão pode imprimir e cortá-los para o tamanho correto.

    Uma vez que você `ve personalizado seu modelo de design simplesmente guardá-lo para o seu e-mail ou uma unidade flash ou em disco e cabeça para a empresa de impressão com o estoque do cartão que lhe enviamos em seu pedido

    Terceirização de serviços de impressão pode ser uma opção mais eficiente se o seu convida tem um monte de imagens ou ter fundos coloridos escuros que exigem muita tinta.

    Decidir Endereço Como You`ll

    O seu endereço de retorno eo endereço do convidado que você está convidando necessidade de ser adicionado a seus envelopes como parte do casamento DIY processo de convidar. `S úteis para decidir como você pretende executar este passo com antecedência.

    Dirigindo opções:

    Dependendo do produto acabado que você imagina na sua mente, você tem algumas boas opções para adicionar os endereços de retorno e entrega a seus envelopes.

    1. A mão escreve os endereços yourself
    2. Ter amigos e familiares que estão ajudando-lhe com a mão projeto de escrever os endereços para você (escolher alguém cujo manuscrito natural que você ama)
    3. Pré-impressão os endereços de retorno e entrega de hóspedes Casca-e-vara etiquetas de endereçamento
    4. Contratar um calígrafo para enfrentar profissionalmente cada envelope para o look mais elegante

    Algumas dicas adicionais sobre endereçamento:

    • Se procurando um convite formal, incluem o título correto para o hóspede, como Sr., Sra, Prof Dr. ou, na lista de endereços te podem proporcionar a quem está a tratar os envelopes
    • Verifique a sua lista de endereços várias vezes antes de imprimir uma lista para a pessoa enfrentar seus envelopes ou antes de imprimir para etiquetas de endereçamento. Olhe para os endereços em falta, erros de ortografia, nomes em falta ou com erros ortográficos e outros erros. Além disso, certifique-se de que o endereço listado para cada pessoa é a atual e correta.

    Encomende uma Amostra

    Cada kit convite de casamento nós oferecemos vem com uma opção de encomendar uma única amostra, incluindo os enfeites que você imagine acrescentando-lhe, como a fita e do laço. Basta clicar no botão "Ordem de exemplo" para começar.

    Se você `re preocupado que a cor do convite ganhou`t a mesma aparência em pessoa como faz em sua tela de computador local ou apenas quer tocar o papel com seus próprios dedos antes de fazer sua decisão final, uma amostra irá colocar suas preocupações para descansar. Eles são facilmente acessíveis (geralmente $ 2,50 ou US $ 3,00 cada e frete grátis) e vêm com folhas de teste de impressão para você experimentar.

    Faça o seu Amostra

    Agora que você tem solicitado e recebido o seu kit convite da amostra, Here `s que mais você` ll precisa criar um projeto final para a revisão:

    • impressora de casa jato de tinta (ou empresa de impressão profissional)
    • Microsoft Word
    • papel da impressora padrão (se a impressão em casa)
    • kit de amostra que você pediu

    Passo 1: Faça o download do modelo do convite de casamento de impressão livre você quer a julgamento

    Passo 2: Personalizar o modelo a seu gosto, com suas fontes escolhidas, redacção, formatação e tinta cores

    Passo 3: Imprimir o seu modelo personalizado para o seu próprio papel padrão da impressora antes de testar sobre o estoque de cartão fornecido no kit de amostra. Repita este passo até que parece perfeito e você `re feliz com o produto final. (Alternativamente, você também pode trabalhar com uma impressora local para que esta parte do convite impresso para você.)

    Se a impressão através de uma empresa de impressão comercial, pedir-lhes para imprimir amostras de teste em papel normal da impressora antes de imprimir à sua amostra de papel cartolina.

    Passo 4: Uma vez satisfeito com a impressão de seu convite em papel padrão da impressora, tente uma impressão sobre o papel cartão fornecido no kit convite da amostra que você pediu.

    Passo 5: Anexe o seu convite impresso para o apoio convite usando fita dupla face.

    Passo 6: Montagem de todos os outros elementos do seu kit convite, tal como fita ou rendas.

    Passo 7: Avalie o seu convite e certifique-se de amá-lo!

    Passo 8: Duplos e triplos verificar o seu texto do convite para a ortografia, erros gramaticais ou etiqueta e salvar o modelo do convite para seu tiragem final.

    Passo 9: Encomende os seus kits de convite - geralmente você vai levá-los dentro de 3-5 dias.

    Passo 10: Uma vez que seus kits convite chegar, siga os passos abaixo para criar seus próprios convites do casamento

    Como fazer seus cartões de casamento

    Fazê-lo sozinho convites de casamento: The Ultimate Guide

    Seu projeto foi selecionado, sua amostra foi aprovado e seu convite fim kit chegou. O que agora?

    Prep Trabalho

    Começar cedo o suficiente para que você não vai tem que se apressar para fazer o seu prazo. Ao definir uma data para ter seus convites concluído e enviado pelo correio, o fator tempo de sobra para a impressão, montagem, correios comprimentos de entrega de correio e da quantidade de aviso prévio seus convidados terão de atender a seu casamento.

    Considere a criação de uma sala dedicada ou grande espaço em sua casa especificamente para o processo de produção.

    Obter uma espaçosa área de trabalho onde você pode confortavelmente deixar o papel de carta e voltar a trabalhar no dia seguinte, no caso de sua programação não `t permitir que você para concluir o processo em uma sessão. Certifique-se de montar tudo em um só lugar.

    Se ajudar, criar pequenas "estações" no seu espaço de trabalho, como uma linha de montagem, para tornar a produção mais eficiente possível. Isso é especialmente útil se os outros estão dando uma mão.

    Marcar a ajuda de amigos e familiares para reduzir sua carga de trabalho. Torná-lo divertido com uma festa DIY! Servem lanches e bebidas, colocar música e ter uma noite divertida com seus entes queridos.

    Selos postais

    O custo de selos postais dependerá do peso dos compartimentos. Leve a sua amostra convite acabado para os correios para medir quanto selo postal que você vai exigir. A maioria deles vai estar entre 1 e 2 onças.

    Se a estação de correios oferece selos postais decorativos que complementam o seu tema do casamento, aqueles podem adicionar um pouco de elegância extra a seus envelopes.

    Comprar todo o porte será necessário para o seu projeto.

    Finalize o seu convida

    Fazê-lo sozinho convites de casamento: The Ultimate Guide

    Neste ponto, os convites já foram personalizados usando o modelo que você escolheu durante o seu exercício experimental da amostra.

    No entanto, ele `s sempre uma boa idéia de revisitar esse convite você salvou anteriormente durante a fase de amostra e ter alguém para verificá-la novamente por quaisquer erros de ortografia, gramaticais ou de etiqueta. Pode parecer um exagero, mas você `ll se surpreender com o que um novo conjunto de olhos pode pegar.

    Finalize o seu convite e se certificar de que ele `s correta antes de imprimir.

    Imprimir em casa

    Se você `ve decidiu imprimir em casa, reserve tempo suficiente para imprimir os convites.

    1. Primeiro, certifique-se de que a impressora está funcionando corretamente. Você pode querer imprimir uma cópia de teste do seu convite em papel para impressora regular para garantir que a impressora está em boas condições de funcionamento.
    2. Executar um teste através da impressora com cartão de teste a partir dos kits de convite. Se o resultado é bom, alimentar o estoque de papel para a impressora e começar a imprimir seus convites personalizados.
    3. Sugerimos que você imprima em pequenos lotes, em vez de uma grande pilha de 50 ou 100 cartões. Fique perto da impressora para verificar alterações na tinta e impressão de modo que você pode parar o funcionamento da cópia e ajustar quando necessário antes de desperdiçar muitas fontes de cartolina.

    Imprimindo em uma empresa de impressão local

    Outsourcing seu impressão para um negócio local? Siga esses passos:

    1. Copie o seu, documento convite final acabado em uma unidade flash ou disco
    2. Agarre seu estoque do cartão suprimentos e unidade flash ou disco para colocar à sua impressora
    3. Já a impressora executar um julgamento poucas cópias de seu convite em papel para impressora regular para se certificar você `re satisfeito com a qualidade da impressão
    4. Uma vez que a impressão é a sua satisfação, fornecer sua impressora com seu estoque do cartão kit convite e tê-los imprimir seus convites
    5. Tem a sua impressora também cortou os convites impressos para o tamanho correto que você precisa para a montagem - você vai economizar este passo DIY adicional.
    6. Quando terminar, pegar seu impressos e cortados convites e trazê-los de volta para casa para a montagem

    Montagem

    Finalmente `s tempo para montar seus próprios convites do casamento!

    Fazê-lo sozinho convites de casamento: The Ultimate Guide

    Se você está recebendo ajuda de montagem:

    • Configurar, estações de linha de montagem organizadas em sua área de trabalho antes de seus convidados chegarem.
    • Ter uma amostra de alguns convites já montado e fornecer uma amostra para cada estação para que eles possam ver o produto acabado, o que irá ajudá-los a entender o que fazer.
    • Imprimir sua lista de convidados finalizado, dupla verificação por qualquer nome e endereço erros ou endereços ausentes. Coloque esta lista impressa na estação apropriada com canetas de qualidade. Se desejar, você também pode imprimir sua lista de endereços de hóspedes em etiquetas de endereço etiqueta.
    • Escreva o seu endereço de retorno. Coloque este na estação apropriada com canetas de qualidade. Se desejar, você pode imprimir o seu endereço de retorno sobre etiquetas de endereço adesivo em seu lugar.
    • Reúna os selos postais que você compra para o seu DIY convidar projeto e colocá-los na estação apropriada
    • Quando você atribui uma tarefa linha de montagem para cada pessoa, dar-lhes instruções detalhadas e vê-los executá-lo várias vezes para se certificar de que foi feito corretamente antes de passar para o seu próprio trabalho.

    Passos para a montagem:

    Dependendo do tipo de kit convite de casamento que você pediu, o do-it-yourself cartões de casamento vai envolver algumas ou todas as etapas a seguir:

    • Adicionar endereço do remetente, endereço de entrega de hóspedes e selo para cada envelope
    • Fixe o convite impresso no cartão de convite de apoio com fita dupla face Scotch
    • Adicionar enfeites, tais como rendas ou fita para o convite, se for o caso
    • Insira quaisquer peças convite impresso adicionais, tais como cartão de RSVP ou direções, na dobra bolso, se for o caso
    • Dobre o convite, se for o caso
    • Insira o convite acabado com todas as peças inserido no carimbado, envelope endereçado e selo, incluindo a adição de quaisquer selos especiais, se desejado
    • Deixar seus envelopes selados, endereçadas e seladas, na estação de correios para entrega quando estiver pronto

    Vídeo: http://youtube.com/embed/EGUrcmtSTII

    Você fez isso!

    Criando seus próprios convites de casamento personalizados é uma realização incrível e algo para se orgulhar!

    Tivemos um cliente, uma vez dizer-nos que, quando ela entregou o convite final para seu noivo, ele olhou para ela e se encheram de lágrimas, ele ficou tão impressionado com a beleza do convite.

    Com produtos de qualidade do kit convite para tornar o processo mais simples e o resultado final mais luxuoso, seus convidados vão provavelmente nunca saber que você realmente colocar seus próprios convites juntos ... mas você vai!

    Vídeo: Curso de Caligrafia Profissional e Artística ((( Online)))

    Artigos relacionados