Por que não pode obter um pacote de seis?

Fazer 500 flexões por dia e ainda não vendo resultados? É hora de fazer alterações em sua dieta, diz o consultor de treinamento WHF Alice Rodada

Breve aula de anatomia: abs são como o sol - sempre lá. Razão você não pode vê-los é que eles `re coberto pelo seu corpo` s equivalente de nuvens: gordura.

Então, acho que o que acontece quando você faz 500 abdominais por dia e construir o músculo embaixo? Cruelmente, você pode realmente se parecem mais com Homer Simpson de Miranda. Então tire o tapete de ioga e seguir o conselho Round`s com cuidado:

1. Reduzir o tempo de álcool.

`calorias vazias: calorias sem a nutrição das fontes de álcool. Para piorar a situação, é o primeiro combustível para ser usado quando combinadas com carboidratos, gorduras e proteínas.

"O álcool, quando tomadas, é o primeiro combustível para queimar", diz dieta guru Robert C Atkins. `Enquanto isso está acontecendo, seu corpo não vai queimar gordura. Isto não impede a perda de peso, ele simplesmente adia-lo. `

2. Evite processados ​​açúcares e gorduras saturadas

O açúcar pode torná-lo difícil de perder peso por causa dos níveis constantemente elevados de insulina, que provocam o corpo para armazenar o excesso de carboidratos como gordura.

"Os grânulos brancos são nada mais do que calorias vazias, que criam excesso de energia e levar ao ganho de peso", diz o nutricionista do esporte e nutrição consultor Alison Miles.

3. Aumente a sua ingestão de água beber chá verde por dia

Se você está fazendo dieta, é importante beber água para o seu fígado pode efetivamente metabolizar a gordura corporal. O chá verde também é dito para ajudar a controlar o peso corporal.

exercícios recomendados

* Faça treinamento intervalado de alta intensidade.

* Para a queima de calorias, visam incluir também movimentos de corpo inteiro que se concentram em seu núcleo. Pense T-halteres flexões, lunges rotacionais ou prensas de agachamento com pesos.

Quer uma barriga lisa? Veja outros exercícios de ab.

Artigos relacionados