Como fazer um pull-up

Pull-ups são um exercício parte superior do corpo desafiador que são difíceis de dominar! Aqui, Nikki Fogden-Moore compartilha suas 4 pontas.

Qualquer um que pode fazer um pull-up está em muito boa forma ... Eu ainda estou trabalhando na construção de mina-se ea viagem é divertido!

A melhor maneira de ficar melhor para pull-ups é fazer pull-ups assistidas com bandas de resistência: tente looping uma banda sobre a barra de pull-up e colocar um pé ou o joelho na banda, em seguida, puxe-ups completos como normal. Demita-se com cuidado e libertar-se do bar. Passo um pé fora primeiro para evitar costas pressão.


Fazendo um pull-up:

1. Apertar sua bunda e seu abs ao longo de todo o exercício - tente não balançar, então abrandar o movimento. Mantenha as omoplatas pinçados juntos e se concentrar em puxar a barra para baixo com os braços.

2. Use a menor quantidade de assistência que você pode manipular. Se você estiver usando uma banda de exercício, para tentar obter algumas bandas de diferentes graus de tensão, de modo que você pode diminuir a resistência como você ficar mais forte.

3. Assim que você pode fazer três séries de oito com a assistência, é movimento tempo em cima e quer reduzir as bandas de resistência ou começar a tentar sem ajuda. Como você começa melhor você pode tentar 1-2 sem assistência, em seguida, ir para as bandas - é uma ótima maneira de manter edifício.

4. Depois de ter dominado o perfeito pull-up, você pode progredir para fazer mais repetições e fazer outros tipos, como em todo o aperto, close-aderência e pull-ups ponderadas.

Palavras e treino por Nikki Fogden-Moore

Artigos relacionados