Qual é a sua personalidade fitness?

Uma nova pesquisa sugere que você é pode determinar como você ficar apto. Angela Tufvesson investiga a rotina de exercícios mais adequados para seu tipo de personalidade

Uma nova pesquisa sugere que você é pode determinar como você ficar apto. Angela Tufvesson investiga a rotina de exercícios mais adequados para seu tipo de personalidade

fitnesspersonality3_Body_image.jpg

O que um contador estudiosa, advogado de fala rápida e escritor criativo têm em comum? Além de se regalar com a cliché óbvio, cada um marcou um jogo de personalidade com sua respectiva profissão.

It`s nenhum segredo que você `re muito mais probabilidade de alcançar a longevidade e felicidade em uma carreira bem adequado à sua personalidade.


E o mesmo vale para o exercício. Assim como um contador volúvel é improvável para chegar ao topo da escada corporativa, a escolha de um exercício de rotina that`s fora de sincronia com a sua personalidade pode vê-lo desistir de sua nova resolução year`s antes do mês está fora.

"Reconhecendo os diferentes valores de clientes é extremamente importante em termos de ser capaz de motivá-los", diz PT Edwina Griffin, o 2010 Exercício Profissional do Ano. "É necessário encontrar o que inspira-los e saber, por exemplo, se eles funcionam melhor sozinhos ou em um ambiente de equipe."


A avaliação de Myers-Briggs Type Indicator - um questionário desenvolvido mais de 70 anos atrás, para medir as preferências psicológicas para a forma como percebemos o mundo e tomar decisões - é uma ferramenta bem conhecida para avaliar candidatos a emprego, técnicas de gestão e processos de tomada de decisão.


Suzanne Brue, um especialista em avaliação de personalidade Myers-Briggs e autor de Os 8 cores de Fitness, acredita que o questionário é tão aplicável para caber popular, pois é para o departamento de RH em seu escritório. Ela diz que, a fim de manter a forma que você precisa para escolher atividades que servem para o seu tipo de personalidade.


"Como as pessoas manter sua mente ocupada durante o exercício?", Diz ela. "It`s sobre encontrar seu verdadeiro eu e encontrar what`s vai ligar a sua personalidade que não seja a pureza do exercício, que é chato para a maioria das pessoas. Que `s a parte mais natural de quem você é, e como podemos criar esse em exercício?"


Com tantos como 60 por cento das pessoas que abandonam a um programa de exercícios depois de apenas seis meses, it`s uma pergunta interessante. Pesquisa realizada pela Universidade da Flórida em os EUA descobriram quem você é pode determinar como você ficar apto, portanto, um cortador de biscoitos, `apenas fazer abordagem it` a prescrição do exercício pode não ser o salvador da saúde defendida por muitos especialistas. Em vez disso, a adaptação do exercício para atender a sua personalidade pode ser o caminho a seguir.


"Usamos o inventário de personalidade Myers-Briggs para direcionar clientes para com o treinador ou o estilo de formação que melhor se adequar a sua personalidade", diz fisiologista do exercício Kylie Real. "É muito importante que não só entender por que estão prescrevendo um determinado exercício ou programa, também é essencial que podemos explicá-lo e, finalmente, no caminho certo."


Brue entrevistou pessoas que foram capazes de manter um padrão consistente de exercício físico e descobriram que podiam ser classificados em oito categorias - ou cores - de acordo com as conclusões de Myers-Briggs. Então que tipo de personalidade é você?

AZUL


Azuis estão conscientes, comprometidos e preocupados com a segurança. Você tem uma abordagem obediente ao exercício. Você acabou de fazê-lo - você não tem um monte de debate interno. Blues e gostaria de acompanhar o seu progresso, se concentrar em uma coisa de cada vez e siga os processos que são provados, ao invés de assumir riscos. Você leva seu taco de vozes de autoridade e estão preocupados em fazer a coisa certa.


"Se um médico diz a um azul para o exercício, que teria mais influência do que se um amigo diria a eles para exercer", diz Brue.


Gosta: exercícios de solo no ginásio, nadar, nada repetitivo.


Não gosta: Rompimento de equipamentos de rotina, inseguro.


A ponta superior: Mantenha um diário de exercício das séries e repetições para monitorar seu progresso.

OURO


ouros tradicionais e conservadores, são robustos, pessoas amigáveis. Comprometendo-se a si mesmo é muito importante, e para alcançar o sucesso você quebrar objetivos em realizações menores. Seus objetivos são orientados para ambientes positivos e amigáveis ​​- ouros vai sair de um ginásio se it`s não amigável o suficiente. Você tem uma abordagem estruturada, a rotina semelhante à formação e desfrutar de traçar seus planos.


"Golds realmente gostaria de compartilhar o que eles fazem com os outros", diz Brue. "Eles gostam de estar em contato com outras pessoas sobre suas realizações."

Gosta: Straight-falando PTs ainda positivos, de rotina, discutir o progresso com os outros.


Não gosta: Aptidão sem metas específicas e exercícios irregulares.


A ponta superior: Faça uma programação de treinamento para os próximos meses, que lista todos os seus exercícios.



Vermelho


Reds são exercícios de alta ação. Você don`t falar sobre o exercício, você fala sobre a formação de um objetivo. Você tem uma grande necessidade de diversão, e ser fisicamente ativo é o que você faz com seus amigos. Você é extremamente social e competição é muito importante. Exercício you`re é sempre mais divertido se você acha que pode ganhar, mas um concorrente tão natural que você don`t ofender as pessoas.


"Reds têm muitos amigos ativos - esta pessoa jogam netball com, eu conheci essa pessoa esqui, essa pessoa eu vou correr com", diz Brue. "Eles são elegantes e se preocupam com o que olham como durante o exercício."


Gosta: actividades concorrentes, a espontaneidade, altamente estimulantes, exercendo com os amigos.


Não gosta: Rotina, exercício onde há `s nenhuma chance de ganhar.


A ponta superior: Ligue cada treino em uma mini competição - desafiar a si mesmo para vencer seus tempos anteriores.

verde


Greens nunca se perde e eles têm uma maneira de estar no mundo natural. Você começa coceira nos pés se você `re não fora. Você don`t mente estar com outras pessoas, mas você gosta de estar na natureza por si mesmo - que lhe dá uma experiência de estar vivo that`s profunda de sua alma. Reduzir os pontos de decisão, tanto quanto possível torna mais fácil para os verdes se comprometer a exercer. Se você começar a debater-lo, você pode não fazê-lo.


"Se greens tem de conduzir a um parque, eles` re não vai fazer isso - eles precisam ser capaz de chegar lá naturalmente ", diz Brue. "Eles precisam achar que o tempo sozinho."


Gosta: exercício Solo ao ar livre - caminhadas, mountain bike, surf.


Não gosto: Ser preso dentro de casa, exercitando com muitas outras pessoas.


A ponta superior: Alocar tempo para se exercitar fora em uma base regular.



Prata

Silvers está animado com novas ideias e novas possibilidades. Eles têm uma mente muito ativa that`s sempre fazendo novas conexões. puro exercício é realmente sem importância para pratas - há`s tem que ser algo que toca a sua paixão.

Uma reunião caminhar é a coisa perfeita para pratas como `s realmente eficiente - você pode ter uma reunião e exercício ao mesmo tempo. Silvers vai dar nada tentar, mas precisa de amigos ativos em torno deles. Se seus amigos estão fazendo alguma coisa, vais fazê-lo também.


"A conveniência é realmente importante para pratas - eles gostam de fazê-lo sobre a atividade e fazer exercício físico ao longo do caminho", diz Brue.


Gosta: atividades conveniente, onde o componente de exercício é disfarçados, exercendo com os amigos.


Não gosta: chato e exercícios inconvenientes.


A ponta superior: Obter um grupo de amigos para jogar um esporte de equipe semanal.

Açafrão


Saffrons são um bando complicado porque eles são divertidos e brincalhões, mas possuem uma intensidade interna que faz com que encontrar o treino certo difícil. Você gosta de outras pessoas para exercer ao redor, mas ele tem que ser as pessoas certas. Saffrons don`t como um monte de planejamento avançado, mas metas desafiadoras são importantes. Você se cansar com facilidade e exigem treinos convenientes.


"Saffrons gostam de exercer com música mais do que qualquer outro tipo", diz Brue. "Eles gostam de dançar e treino com um iPod."


Como: exercícios de distância, como corrida e ciclismo, exercitar com a música, a espontaneidade.


Não gosto: Broca PTs sargento, `ginásios stylish`, rotina rígida.


A ponta superior: Escolha atividades que apelar para o seu divertimento, lado lúdico e evitar atividades estruturadas com os requisitos de frequência rígidas.

Roxa


Roxos são disciplinados sobre como iniciar atividades e se encaixam em novas situações facilmente. Você pensa em categorias - um treino de força, outro para cardio. Roxos são felizes para tentar algo novo, mas tenderá a voltar à rotina. Exercício é planejado em torno de objectivos auto-definidos, com propósito e objetivo específico. Uma vez que o exercício é em sua vida, it`s provável que vais ficar com ela.


"Eu sou um roxo e eu gosto de girar porque` s muito intenso e eu posso fazer isso no meu próprio ritmo ", diz Brue. "Eu obter a energia do grupo, mas eu estou em meu próprio espaço, porque ninguém está falando para mim."


Como: Rotina, exercícios categorizados, tomando a direção de especialistas.


Desagrado: Falando durante o exercício, trabalhando sem um plano.


A ponta superior: Exercício com outras pessoas ao seu redor, mas don`t falar com eles!


Branco


A menos de dois por cento da população, os brancos são um grupo de nicho. O planejamento prévio é enorme - você imaginar o que você está indo fazer e ter um plano de full-blown trancado em antes de começar. Os brancos são sensíveis ao ambiente e distúrbios - você quer ser calma, calma e ordeira. Você se exercita, onde pode refletir e deixar a sua mente.


"De qualquer tipo, os brancos são o mais próximo do inconsciente", diz Brue. "Você quer exercer de uma forma onde você pode receber os pensamentos que a bolha se durante um treino."


Gosta: ambientes familiares e exercícios, exercitando sozinho, estrutura.


Não gosta: ambientes desconhecidos ou perturbador, sendo apressado, rotinas interrompidas.


A ponta superior: Exercício em espaços calmos e tranquilos que incentivam o exercício relaxado.

Faça o teste: Encontre a sua personalidade de fitness com questionário de Suzanne Brue na the8colours.com


Artigos relacionados