Pose do triângulo (trikonasana)

Nikki Fogden-Moore demonstra o pose do triângulo / Trikonasana.

Triangle Pose da ioga / Trikonasana - Mulheres`s Health & Fitness
benefícios: Constrói a força e equilíbrio, cria espaço e alongamento em sua parte inferior das costas - é representar um maravilhoso para fortalecer, alongar e equilíbrio.

trabalho: Os joelhos, isquiotibiais, parte inferior das costas e grande para os pés doloridos - equilíbrio global e rejuvenescedor representar

Como:

  • Comece com os pés juntos na montanha pose - com os braços ao lado do corpo - então dar um passo largo forte para o lado. Ajuste os pés para a etapa tão ampla quanto possível.

  • Levante as mãos para a largura dos ombros. Esticar a partir de ponta do dedo para dedo. Sugar sua barriga e empurrar os quadris para a frente assim que você é reto e forte.

  • Transforme seu pé esquerdo para dentro e seu pé direito de 90 graus, dobrando o joelho direito a 90 graus. Você pode ter que ajustar delicadamente os pés para garantir o seu joelho não é sobre o seu dedo do pé e coxa é paralelo ao chão. Não tenha pressa.

  • Use um espelho se você pode verificar ambos os saltos estão em linha (ou dar uma olhada rápida como eu faço no vídeo).

  • Afundar seus quadris para o chão, tomar uma respiração profunda, chupar na sua barriga, alongar os braços e descem com a mão direita, cotovelo descansando suavemente sobre o joelho e braço esquerdo estendido para o céu / teto.

  • Alcança, olhe-se para o braço de cima, mantendo os quadris para frente e apoiando suavemente o joelho direito para trás.

  • Distribuir uniformemente o seu peso entre as costas e as pernas dianteiras. Aterrar seus pés, garantindo até mesmo o seu dedo mínimo do pé sobre o pé de trás é no chão. Respirar, esticar e expire. Lembre-se, esta pose é uma questão de equilíbrio para manter a verificação de que cada parte do seu corpo está em linha e forte- don`t deixe que seus quadris rolar para a frente ou o seu sag braços. Pense forte e longa.

  • Quando estiver pronto, inspire e leve os braços para trás em uma linha, levantando seu corpo superior para o centro e, em seguida, com os pés virados para a frente. Flexione os joelhos antes de pisar até evitar o abalo como você voltar a montanha representam.

  • Nota: sua mão inferior não precisa tocar o chão. É mais importante ter o comprimento de ambos os braços estendidos e os quadris na posição correta. Use um bloco ou ioga prop para ajudar se você precisar dele.

Por Nikki Fogden-Moore

Crédito da foto: Keith Hamlyn

Consulte mais poses de ioga ou obter conselhos de WHF Formador Principal Nikki Fogden-Moore.

Encontre-nos no Google+
Artigos relacionados