Pose da árvore / vrksasana

Nikki Fogden-Moore demonstra suas poses de ioga favoritas.

Pose da árvore / Vrksasana - Mulheres`s Health & Fitness
benefícios: Mindfulness, centralização, reequilíbrio, alta e perna força, abertura

trabalho: Pernas, quadris, pelve, tronco, cabeça

Como:

Isso é um pose da ioga que deve ser praticada de acordo com seu próprio nível - não necessariamente o que você vê os outros fazendo. Mostramos o iniciante representar que realmente funciona os músculos internos da coxa e ajuda a compressão na região abdominal inferior também.

Comece com os pés juntos e os dedos em linha. Transfira seu peso para a perna direita e puxar a rótula para cima, apertando o seu quads, glúteos e toda a perna - mantendo-o em linha reta e como centrado possível. Sugar sua barriga em, ombros para trás, mas relaxado e os olhos para a frente.

Com a mão direita, estender a mão e agarrar seu pé por baixo - use sua mão esquerda para ajudar a trazer o seu joelho e perna esquerda para cima perto do seu quadril direito em uma espécie de posição de triângulo.

Traga sua mão esquerda em seu peito, trazendo os ombros para trás e os quadris quadrados para a frente.

Se o seu pé pode ficar trancado nesta posição perto de sua pélvis, em seguida, você pode liberar sua mão direita e trazer isso para a palma da mão esquerda centrados em seu peito. Se não, continue segurando o pé com a mão direita ea mão esquerda está sobre o peito e centrado.

Mantenha essa postura, o tempo todo com foco em sua barriga, sua coluna sendo por muito tempo, a perna que está forte, seus quadris na linha e ombros para trás.

Evite rolar os ombros para a frente, puxando as omoplatas. Respire suavemente e com um propósito. Calibrar aqui. Suavizar a sua face voltada seus olhos e seus pensamentos deve ser cerca de respiração e equilibrar isso com o seu corpo e mente.

Quando estiver pronto, gentilmente liberar o pé esquerdo para vir para o chão e mover os quadris e as pernas para liberar a pose. Em seguida, feche seus posturas em pé com Namaste - mãos na frente de você, palmas das mãos.

Consulte mais poses de ioga ou Siga-nos no Facebook.

Por Nikki Fogden-Moore

Crédito da foto: Keith Hamlyn

Encontre-nos no Google+
Artigos relacionados