A chave para a perda de gordura

A chave para a perda de gordura - Mulheres`s Health and FItness Magazine

Nós voltamos para os especialistas para os seus insights sobre a chave para a perda de gordura e redução da gordura corporal.

Embora mantendo as percentagens de gordura corporal é geralmente cerca de equilibrar calorias em vez de calorias para fora, perdendo muitas vezes envolve exercícios que estimulam o corpo a queimar gordura como combustível - que drenam a célula de gordura dos lípidos no seu centro e criando uma versão menor de si mesmo.

Então, quanto exercício você tem que fazer?

"Para a prevenção de aumento da gordura corporal, a evidência aponta para pelo menos 60 minutos de atividade de intensidade moderada por dia", diz fisiologista do exercício credenciada Dr. Richardson. "Mas para as pessoas que já estão transportando uma quantidade maior do que saudável de gordura corporal ou que são obesos, esta quantidade de exercício é improvável que a mudança que sem mudanças saudáveis ​​em outras partes do seu estilo de vida, especialmente sua dieta."

E se você quiser reduzir a gordura corporal?

"Um objetivo muito comum é reduzir a gordura corporal. Para fazer isso de forma eficaz é preciso aumentar os componentes de cardio, aumentando assim a taxa de coração ", diz trainer e ginásio proprietário Scott Reynolds.

Durante a execução de cardio estado estacionário a uma frequência cardíaca de cerca de 65 resultados por cento no corpo optando por gordura sobre carboidrato para o combustível, você precisa se exercitar por pelo menos 45 minutos ou mais, a fim de mergulhar em reservas de gordura.

Por outro lado, a participação em exercícios de maior intensidade significa que o corpo opta por uma porcentagem maior de carboidratos para o combustível, mas também no elevado consumo de oxigênio, tanto durante a sessão e nas duas horas após o treino, aumentando o gasto energético total do treino por seis a 15 por cento. Por esta razão, a formação HIIT é frequentemente utilizada de duas a três vezes por semana por entusiastas de tempo eficiente.

"Para aumentar o gasto calórico, devemos elevar a frequência cardíaca acima de 65 por cento. Acho que a zona de treinamento ideal para a formação ideal de gordura corporal é 75 a 85 por cento da sua freqüência cardíaca máxima. Qualquer superior e it`s muito intensa para manter por longos períodos de tempo ", diz Reynolds.

Construir estes alta intensidade exercícios em um programa que também inclui uma a duas sessões de fortalecimento muscular também pode levar a queima de gordura, enquanto bum está no sofá. Muscular, sendo um tecido altamente ativo, de queima de calorias, pode fazer maravilhas para a sua taxa metabólica basal (TMB).

"Mas você não tem que esperar para a massa muscular para aumentar a começar a colher os benefícios. Uma única sessão de exercícios de resistência tem sido mostrado para aumentar a BMR até 48 horas após o término do treino ", diz o Dr. Richardson.

O que muitas vezes não é discutido é que a perda de peso ea distribuição de gordura doesn`t sempre depender exclusivamente de um déficit de energia.

"Então, muitos clientes I`ve trabalharam com comer bonito, nutrindo wholefoods e exercícios em uma intensidade moderada regularmente, mas ainda lutam para perder gordura corporal, especialmente em torno de suas barrigas," diz o Dr. Richardson. "Isso é muitas vezes relacionada com a` s acontecendo com o estresse psicológico e hormônios relacionados. Há um crescente corpo de pesquisa que investiga os efeitos do movimento consciente sobre o controle de peso e perda de peso, como o stress e cortisol elevado promover a gordura abdominal. "

Um pequeno estudo australiano mostrou os efeitos positivos das 12 semanas de 3-4-e-um-meia-hora de movimento consciente (ou seja, de ioga) uma semana no índice de massa corporal (IMC), pressão arterial, circunferência abdominal e sintomas depressivos, de modo lembre-se para receber uma massagem e desfrutar de uma aula de ioga de vez em quando.

Artigos relacionados