Corrida e caminhada programas

Caminhar e correr são grandes exercícios de queima de gordura. Para optimizar a utilização de gordura, precisamos incorporar dois tempos - longo e lento combinado com intervalos.

treino de queima de gordura - Mulheres`s Health & Fitness

Muitas vezes bang sobre como você não pode desafiar a biologia, eo sentimento ainda se mantém. O corpo humano é uma façanha engenhosa da prova de adulteração de engenharia mais de um iPhone 4S. Mas você pode dar a natureza de um pequeno empurrão para, digamos, queima mais gordura.

A chave não reside na resistindo seus `s mecânica orientada para a sobrevivência, ou dudding-lo fora de energia, mas alavancar e otimizar seus caminhos de energia para efetuar resultados desejados. Corpo diz agarrar-se a gordura em caso de fome, você diz chute que flab ao meio-fio. Enquanto uma escola de pensamento jura por pesos como a melhor maneira de queimar gordura - e há certamente argumentos sólidos lá - nem todo mundo quer, ou é capaz de, elevador.

Digite energia método de manipulação de dois, que emprega a atividade cardio estratégica para colocar seu corpo em cheio no modo de queima de gordura.

Mas é gordura max queima encontrado em sessões longas ou micro explosões? Baixa ou alta intensidade? Enquanto não há todos os tipos de ciência impressionante sonoridade acompanhar os meandros da oxidação de gordura durante e após o exercício em várias intensidades, PT Natalie Carter assumiu o trabalho braçal fora de traduzir o trabalho de laboratório em exercícios assassino.


Enery MÉTODO MANIPULAÇÃO:

1. Para a longa e lenta caminhada, você precisa trabalhar em entre 50 e 70 por cento de sua frequência cardíaca máxima (FCM) para entre 45 e 90 minutos (pontapés de oxidação de gordura, depois de 20 minutos). Para estabelecer esta gama, calcule o seu MHR subtraindo sua idade de 220. Multiplique a resposta por 0,5 e 0,7, respectivamente, para encontrar seus alvos inferior e superior da frequência cardíaca. Por exemplo, um 25-year-old intervalo alvo female`s é 97.5-136.5bpm (220 - 25, X 0,5 e 0,7).

2. Para os intervalos run / jog, você precisa variar a sua intensidade, entre 50 e 70 por cento da sua FCM, acima estabelecido, para o seu intervalo de jog. Então mude para 85 por cento MHR. Um bom programa dita que trabalha em 50 a 70 por cento MHR durante três minutos, em seguida, pisando-lo até 85 por cento por um minuto, para um total de 30 minutos. Se você não tem acesso a um monitor de freqüência cardíaca, você pode usar o PER (escala taxa de esforço percebido), com o qual você avaliaria seu próprio nível de intensidade contra uma escala de seis para 20. Usando este critério, o seu três minutos jog deve ser de 10 a 12 e o prazo, 15 a 17.

ponta diário: Apontar para pelo menos três a quatro vezes por semana de exercício baseado cardio.

ponta de sincronismo: Exercício com o estômago vazio foi mostrado para aumentar ainda mais a utilização `s do corpo de gordura, de modo a tentar realizar este treino primeira coisa na parte da manhã.

ponta ginásio: Tente esta na cruz trainer ou remador misturar grupos musculares e manter seu corpo adivinhando.

opção iniciante: Se você é um novato, você pode correr o 85 por cento seções e hill caminhada a 50-70 por cento, mas certifique-se que você pode sustentar esta intensidade após os 20 minutos. Seu corpo irá em breve tornar-se uma queima de gordura eficiente, máquina de ajuste.

diário alimentar: Você pode juntar isso com uma dieta baixa de carboidratos, como você vai queimar uma proporção maior de energia na forma de gordura. Seu corpo irá ajustar-se a restrição de carboidratos, mas a resistência é geralmente comprometida durante esta fase. Para os carboidratos que você tomar, ir para pão integral com manteiga de amendoim e mel contra picolés.

Quer perder peso? Use nossa calculadora on-line acessível para descobrir o seu IMC e peso ideal, em seguida, escolher um plano de treino.

Não se esqueça de conectar-se com-nos no Twitter e Facebook

Artigos relacionados