Dança do poste para fitness

aulas de dança do poste, que agora estão rastejando em horários de treino de grupo, na maioria dos ginásio e fitness estúdios, mudaram-se para o mainstream. E hey, se ele `s bom o suficiente para Kate Hudson e Heidi Klum ...

Dança do poste para fitness - Mulheres`s Health & Fitness

Amplamente considerado como um mundo `s mais qualificados pólo dançarinos, dança do poste dono do estúdio Jamilla Deville (jamilla.com) começou envolvendo seu corpo em torno de barras verticais, numa altura em que era uma atividade de nicho escondido em um recesso escuro da elegante cena do clube, sofisticado, mulheres auto-respeito wouldn`t contato, bem , um pólo de barca.

Graças ao `sport`s` mover para o mainstream, o original Senhorita Pole Dance Austrália agora divide seu tempo entre a julgar de classe mundial eventos de dança do pólo, realizando e ensinando sua arte para as mulheres que procuram o acesso ao seu lado sexy (com o benefício adicional de criação de um corpo do assassino você `d ser devastada para esconder sob a roupa). Apenas don`t tentar isso na varanda sem um engineer`s dizem-lo.

Who`s o candidato ideal para a dança do pólo?

Centenas de mulheres participar nosso estúdio a cada ano. Eles são todas as idades a partir de 16 até, todos os tamanhos e de todas as esferas da vida. A pergunta mais comum que recebo de novos alunos é se eles vão ser forte, ajuste ou coordenada o suficiente. Algumas mulheres assumem que toda a gente na classe será mais jovens ou mais magro do que eles mesmos. Uma vez que todo mundo começa a sua primeira classe, no entanto, eles vêem que suas suposições são geralmente longe - todo mundo é igual a eles! Com o tempo, as nossas meninas acabam torcendo uns aos outros diante. It`s um ambiente muito favorável.

Como pode pole dancing ajudar uma gal para levá-la sexy on?


As mulheres de hoje são confrontados com uma série de pressões, com o tamanho do corpo, bem como se ou como expressamos nossa sensualidade. Sensualidade é muitas vezes considerado `dangerous` ou mesmo` slutty`. Nas aulas de pólo nós dançamos, eu trabalho em aspectos específicos de fitness, mas também incluir um elemento de feminilidade, que pode até mesmo ser sensual. Pole dancing é uma escolha para estar em forma, para se divertir e se sentir livre para expressar todos os aspectos de nosso ser tão forte e positiva. Se essa é a capacitação, então que assim seja!

Veja outros planos de treino ou Siga-nos no Twitter e Facebook.

Artigos relacionados