Treinamento de resistência metabólica

Queimar 500 calorias em 30 minutos de MRT treino

treinamento de resistência metabólica - Mulheres`s Health & Fitness

Enquanto HIIT estava roubando os holofotes, um método de treino pouco conhecido tem vindo a fazer ondas entre o tipo de buffs que medem a sua perda de gordura corporal pela milímetro.

De acordo com WHF consultor de fitness Alice Básico (metafit.com.au), treinamento de resistência metabólica (MRT) é o segredo mais bem guardado para afterburn assassino.

"formação metabólica significa treinamento que aumenta o efeito metabólico dos exercícios sobre a sua capacidade `s do corpo para queimar calorias não só ao fazer os exercícios, mas muito tempo depois, em what`s conhecido como o consumo de energia pós-exercício, ou EPOC", diz Redonda.

EPOC é como o saco de guloseimas VIP de trabalhar fora. Queimando calorias extras nas primeiras horas após o exercício é um privilégio causada por seus corpo `s aumento da taxa de consumo de oxigênio em uma tentativa de corrigir uma O2` debt` incorridos durante o esforço.

Um estudo publicado no European Journal of Applied Physiology em 2002 mostrou que a queima de calorias permaneceram elevados por 38 horas após o treinamento de força realizado em um circuito de quatro conjuntos de três exercícios realizados por 10 reps.

Assim como você entrar no ato MRT?

A boa notícia para os gymmers médio do núcleo é que não há `s moves- complicadas basicamente uma questão de bunging resistência juntos simples e movimentos cardio em um formato de circuito.

"Exercícios que são de corpo inteiro, de alta intensidade e exercícios compostos com períodos curtos de recuperação significa maximizada queima calórica durante e após o treino", diz Redonda. Pense sprints-meet-pesos. O ponto crítico está lutando contra o desejo de descansar.

"Mantendo a recuperação curto, o que significa manter o seu ritmo cardíaco, irá melhorar o seu sistema cardiovascular e lipólise, ou perda de gordura." Embora a queima de calorias irá variar dependendo do seu nível e tamanho de fitness, Round diz 500 calorias é realista para a 30 minutos treino MRT. Graças a seu treinador no seu discurso de aceitação.

Melhor dica:

"Exercícios metabólicos são destinadas a ser um desafio. Para garantir que você obtenha resultados, mudar o seu treino a cada três a quatro semanas. "

Quer perder peso? Use nossa calculadora on-line acessível para descobrir o seu IMC e peso ideal, em seguida, escolher um plano de treino.

Artigos relacionados