Como hiit formação ajuda a queimar mais gordura

Queimar mais gordura, adicionando dois-três-alta intensidade intervalo de formação (HIIT) para seus treinos semanais. Saiba mais com esses insights de especialistas.

Vídeo: Como queimar mais gordura em menos tempo (HIIT):

Os benefícios do treinamento de HIIT - Mulheres`s Health and Fitness Magazine

Vídeo: Treinamento Intervalado de Alta Intensidade para Queimar muita Gordura! até 500 cal

Embora a construção de massa muscular magra vai ajudar a impulsionar a atividade metabólica em repouso, HIIT - que envolve curtos períodos de trabalho intenso seguido por períodos de recuperação mais curtos - realizado duas a três vezes por semana vai dar ao corpo uma vantagem de queima de gordura adicionada. Sendo muito desgastante para o corpo, HIIT sessões são normalmente realizados durante não mais do que 25 a 30 minutos.

Vídeo: Aula de Hiit com Música - Essa Queima Muita Gordura - até 300 kcal #22

"Enquanto tradicional cardio de longa duração steady-state queima de gordura durante o treino, HIIT levanta pós-treino consumo de energia", diz o treinador e criador de Criação trainer programa da Curves Alexa Towersey.

"Incluir sprints em seu programa de treinamento. Sugiro fazer isso duas vezes por semana, como deveriam ser intensa o suficiente para que você precisar de uma recuperação adequada para executar. "

Vídeo: Hiit da Semana #4 - Exercício para queimar gordura dos glúteos

treinamento cardiovascular em estado estacionário - como uma corrida de 45 minutos realizado em cerca de 55 a 65 por cento da frequência cardíaca máxima - faz com que o corpo de optar por uma maior percentagem de gordura para o combustível e sua intensidade mais baixa significa que pode ser realizado através de uma período de tempo prolongado. Embora isso possa ser benéfico para a queima de gordura, HIIT foi mostrado para colher resultados semelhantes numa fracção do tempo. Embora HIIT opta por uma porcentagem maior de carboidratos de fácil acesso sobre a gordura enquanto pés são a treadie, ele também tende a queimar mais calorias tanto em treino e uma vez em repouso. Um estudo publicado na Applied Physiology, Nutrition, and Metabolism jornal descobriu que apenas 10 minutos de treino HIIT equiparado com o mesmo número de calorias queimadas em uma sessão de 50 minutos de LISS - o que significa uma formação mais eficiente.

"HIIT certamente aumenta o metabolismo devido à sua natureza de aumentar as taxas de coração para níveis máximos seguidos por períodos curtos de recuperação, enquanto que normalmente incorporando vários grupos musculares ao mesmo tempo", diz nutricionista credenciada e nutricionista, Mark Robinson.

"Isso treina o corpo para trabalhar sob fadiga, retardar o acúmulo de ácido láctico e incorporar ambos os macronutrientes gordura e carboidratos para a oxidação de energia. Sempre que ambas as gorduras e carboidratos estão sendo metabolizada, a produção total de calorias é maior. "

HIIT também foi mostrado para aumentar o metabolismo para até 36 horas pós-treino com o corpo `s excesso de consumo de oxigênio pós-exercício (EPOC) que trabalham duro para devolver o corpo para a homeostase (leia-se: a norma). O impulso para o metabolismo se correlaciona diretamente com a duração ea intensidade de um treino: em um estudo publicado no Journal of Applied Physiology, os indivíduos que completou 20 episódios de sprints de um minuto (105 por cento da VO2 max), relatou quase o dobro do EPOC quando comparados com aqueles que completaram 30 minutos de contínua cardio estado estacionário. Em outras palavras, quanto mais você trabalha, maiores serão os resultados que você colherá.

PRÓXIMO gt; Adicionar estes exercícios HIIT para o seu programa de treinamento para que queima gordura extra.

Artigos relacionados