10 Maneiras de manter a forma no feriado

Manter a forma e procurando ao mesmo tempo fantástico em um fim de semana ou umas férias longas é simples se você tomar o seu ginásio com você. Nikki Fogden-Moore compartilha seus 10 melhores dicas

10 maneiras de manter a forma nas férias - Mulheres`s Health & Fitness

1. Seja criativo

Pense fora da caixa de sua rotina de exercícios normal. Tente se lembrar de exercícios, alongamentos e rotinas que você faz a cada semana em uma classe ou com o seu treinador e fazer estas em seu próprio país. Aprenda com sua rotina atual em casa para que você possa levá-lo para longe e misturar e combinar enquanto você estiver viajando. Tente coisas novas!


luz 2. Pacote


Para um fim de semana fora, para mim `s meu tênis e uma roupa ou dois, dependendo da localização. Se eu vou por mais tempo eu arrumar tiras CrankIt e uma corda de pular. Pedir emprestado um tapete de yoga de seu hotel ou apenas colocar seus sapatos e cabeça para fora da porta para explorar a cidade ou no campo. Aluguer de equipamento, como uma prancha de surf, bicicleta ou stand-up paddle board. You`ll estar trabalhando fora sem saber!


3. Descubra a área a pé ou de bicicleta

saltos de swap para formadores e ver os locais. Mesmo se você `re em um fim de semana de compras, você pode obter-se um pouco mais cedo ou ter tempo durante a tarde para andar na cidade. Explore as lojas antes de abrir a conhecer o seu caminho de volta. A melhor maneira de começar uma sensação para o lugar que você estiver hospedado é descobri-la a pé ou de bicicleta.

4. Utilize exercícios do núcleo

Ou sessões Express se tiver tempo limitado. Noventa por cento da minha viagem anual é para o trabalho e eu estou na estrada a cada semana com início começa e termina em atraso. Isso significa muito pouco tempo para treinar ou fazer mais, mais sessões de exercício físico regular. I contrabalançar isso com sessions- expressa diária, por exemplo:

»15 minutos de sessão Express: caminhada rápida ou corrida seguido por um super conjunto de 25 flexões, 25 abdominais, 25 mergulhos tríceps e 25 agachamentos prisioneiros. Concluir com três poses de ioga para alongamento por exemplo, cão descendente, pose do triângulo e uma curva para a frente clássico.
»Ilha Fit Sessão Express: run Jetty ou saltar, nadar oceano, trecho nascer do sol, desportos aquáticos para a maioria do dia, em seguida, um trecho do sol ou sessão de núcleo.
»Esqui nesta temporada? Adicione um pouco de trabalho do núcleo e alongamento para obter um treino integrado, prevenir lesões e tirar o máximo proveito do seu tempo longe.

5. Pacote alguns tiras de suspensão

Eu sempre levo estes em viagens de quatro dias ou mais e garante posso treinar no local por apenas 15 minutos por dia, ou mais, combinado com cardio.

6. Ir seu caminho ajuste


Leve e super fácil para embalar, uma corda de pular vai enrolar e caber no seu sapato. I pack um comigo para fins de semana e viagens longas. Ir como um warm-up e cool-down em diferentes tempos, em seguida, adicione o seu núcleo de trabalho e de peso corporal exercícios no meio. You`ll ser surpreendido como eficaz skipping é para agilidade e condição cardio.

7. Use a natureza como seu ginásio

Abrace o ambiente. Se você estiver em uma ilha ou férias na praia, ir para a água para seus treinos. No campo ou mesmo em uma cidade que tem parques incríveis, cabeça para fora e explorar de caminhadas, correr, caminhar, andar de bicicleta ou até mesmo olhar para passeios a cavalo para um toque mais aventureiros. Tente surf, stand-up paddle boarding, mergulho, windsurf ou kitesurf para obter algum ar fresco e acordar alguns músculos que você pode nunca ter sabido que você teve.

8. Use o ginásio ou piscina do hotel

Research onde está hospedado e quais as facilidades que eles têm no local. Embalar seus óculos de natação e espremer em algumas voltas entre as refeições e outras atividades. A natação é uma maneira refrescante para entrar em forma, se você não está em execução e ótimo se você está lidando com lesões miudinho, para proporcionar reabilitação e tonificação.

9. Se você é um coelho ginásio


Olhar para obter uma sessão de 10-pass para uma aula de ginástica, rotação ou Pilates local - it`s uma incrível maneira de conhecer novas pessoas e ser inspirado por instrutores diferentes e lugares para trabalhar fora. Ir às compras em uma, nova cidade legal? Provavelmente, eles têm ginásios boutique incríveis e estúdios com passes de entrada únicos. Faça sua pesquisa, pedir às pessoas que moram na área, ou mesmo conferir a Lululemon local ou loja de fitness para as classes regulares e participar. Lululemon lançou recentemente o aplicativo Om Finder, que ajuda a localizar yoga na área.

10. Salve artigos e exercícios

Todos os artigos que apresentam exercícios de peso corporal são soluções perfeitas takeaway fitness. Baixar Women`s Saúde revista de fitness no seu iPad e fazer meus exercícios ou aqueles de outros treinadores na estrada - há vídeos de treino em cada edição. Carregar o seu iPad com vídeos de exercício que você `ve baixado ou tirar um instantâneo dos exercícios no seu telefone se você não pode tomar o mag com você. Também voltar para o básico e ir para alguma aptidão funcional enquanto você estiver ausente. Download de vídeos de ioga ou aplicativos que têm uma variedade de exercícios.

Finalmente, ouvir o seu corpo.

Se você está cansado, descansar, relaxar e comer de forma saudável para recarregar e rejuvenescer. Encontrar exercício enquanto você estiver longe que perfeitamente encaixa no seu dia, cria um momento de desligar e ajuda você a explorar o novo ambiente - seja ele `s paisagens, marinhas ou paisagens deslumbrantes!

Lembre-se: as sessões de exercício regulares curto, a qualidade também criar uma mudança duradoura. Saúde e fitness é um estilo de vida e uma prática diária, não importa onde você pode ser.

* Para este month`s vídeo iPad, eu estarei dando-lhe meus exercícios top-cinco `fit` viagens filmado em locações no Six Senses Laamu nas Maldivas. Nós integrar estes cinco exercícios básicos com tanto cardio possível, mas se você `re em uma pressa para fazer happy hour, você pode fazê-los por conta própria e ainda obter as vantagens.

Crédito da foto: Keith Hamlyn

Encontre-nos no Google+
Artigos relacionados