6 Dicas de treino de inverno

Manter motivado durante os dias de inverno escuro, comprometendo-se exercícios diários

6 dicas de treino de inverno com Nikki Fogden Moore - Mulheres`s Health & Fitness

1. Planeje sua próxima semana

Se houver uma classe favorita ginásio / grupo que você pode fazer antes ou depois do trabalho durante a semana, trave que na sua agenda. Use seus fins de semana para os treinos mais longos que você pode fazer durante o dia ou se integram com seus Children`s dias desportivos ou outros compromissos. Se as crianças estão mais velhas e ocupado jogando rugby, futebol ou netball, usar esse tempo para ir para uma caminhada ou correr.

Não gosta de correr sozinho quando it`s escuro? Então, pense em aderir a um grupo de corrida em sua área - ou tomar a iniciativa e criar sessões de formação regulares com os amigos uma vez por semana.

2. Pacote de seu carro com um `ginásio takeaway`

"Eu gosto de arrumar o jipe ​​com algumas tiras de suspensão, uma corda de pular e um tapete de yoga fazer o meu treino de resistência ao ar livre - ar fresco é igual a uma nova perspectiva," diz Nikki. "Ir para uma longa caminhada ou corrida no fim de semana em uma parte desconhecida da sua cidade ou vila - embalar uma aventura de fitness."

3. Incluir intensidade e centrais mini-sessões


Shorter, treinos mais intensos em uma base regular melhorar seus resultados globais e ajudar a manter a sua forma física. Mesmo se ele `s 15 minutos por dia, fazer algo que está treinando seu corpo com um propósito: o WakeUpWorkout (™), algumas poses de ioga, flexões, etc. You`ll se surpreender com os resultados.

4. Obter um pouco de equipamento de treino de ótima aparência inverno

gt; gt; Você deve se sentir confortável e fabuloso em sua roupa de treino. Eu estive revendo meias de compressão ultimamente e ter encontrado algumas marcas favoritas que melhor se encaixam no meu quadro, e fornecer forma e função. Invista em um grande revestimento corrida / caminhada que mantém fora da chuva, mas ainda respira. meias de compressão longas são ideais para o treinamento de inverno, especialmente se você precisa para viajar de volta para casa depois de uma sessão (se você está recebendo a quilometragem acima, usá-los como recuperação pós-treino para o ginásio ou ao ar livre).

gt; gt; Tente comprimento de três quartos se it`s não super-frio onde você está e você pode usá-los para ambas as sessões de interiores e exteriores.

gt; gt; Se você `re trail running, que paga para ter sapatos projetados para condições fora de estrada e que o deslizamento don`t. Mesmo correndo em parques durante os meses de inverno pode ter alguns perigos ocultos, então investir em um grande par de sapatos para o treinamento fora e para atender às suas necessidades anatômicas.

5. Treinar com o propósito de cada dia

Don`t esperar `até que você tem uma hora livre para trabalhar, treinar com efeito, cada dia e vais ver os resultados surpreendentes.

Tente mais curtos treinamentos mais intensivos quando você não tem o tempo ou a luz do dia para algo mais e não posso encarar a academia - Chamo isso de `sessions` compressão.

Exercícios de compressão de circuito


• Fazer 15-20 repetições de cada exercícios - um circuito é o suficiente, mas tentar para três conjuntos se você tiver tempo
• Concentre-se em forma e técnica
• Respire - expire no ponto alto de esforço
• Use o seu núcleo durante todo o tempo - na verdade, enquanto você está lendo isso, puxar o seu umbigo até a coluna e trazer os ombros para trás
• Combine com pular se você não pode fazer uma caminhada / corrida de aquecimento

Quer perder peso? Use nossa calculadora on-line acessível para descobrir o seu IMC e peso ideal, em seguida, escolher um plano de treino.

Encontre-nos no Google+
Artigos relacionados