3 Maneiras de se manter motivado no ginásio

A mudança constante é imperativo se você quer empurrar seu corpo para os seus limites, explica PT Natalie Carter

Como manter-se motivado - Mulheres`s Health & Fitness

Mantenha um diário de exercícios

O treinamento é sobre sair de sua zona de conforto e constantemente se esforçando para quebrar recordes ou tentar novas atividades. Eu recomendo que as pessoas mantêm um diário de exercícios para ajudar a romper planaltos e empurrar o seu treino para o próximo nível.

Gravando seus exercícios vai lhe dar feedback objetivo e faz planejamento para alcançar seus objetivos mais fácil.

Aumente os seus representantes

Trabalho em aumentar seus elevadores / reps cada uma a duas semanas (dependendo de quão avançada você é). Mesmo que isso signifique que você levantar um quilo extra ou empurrar para fora um representante extra, você está constantemente trabalhando para melhorar em sua última sessão.

Mudar o seu treino

Dar o seu programa de uma emenda (com a ajuda de um profissional da aptidão) vai garantir que você cumprir suas metas, mas empurrar-se para entrar na melhor forma de sua vida. Tente um crossfit ou classe MMA a impregnar sua vida com fogo e dirigir.

NÃO DEVE continuar a arar através dos mesmos seis a 10 exercícios em seu programa ginásio, desviando o treinador que você teve uma sessão com e dizendo a todos os seus amigos como `hard` você trabalha fora.

Artigos relacionados