Jóias vintage para os estilos modernos

Jóias Vintage para os estilos modernos

Se você tem visto sua caixa grandmother`s jóias ou pelo menos suas fotos do casamento, você pode ter uma boa idéia sobre a jóia indiana vintage. Alguns de vocês podem até ter a sorte de possuir um desses modelos outrora como uma relíquia de família. Mas você já descobriu como usar esses desenhos tradicionais? Claro que há o saree sempre elegante para elogiar um ornamento robusto vintage, mas adivinhem - você `ve tem mais opções para emparelhar-se estes designs elegantes jóias.

Como ficar elegante em joalharia indiana do vintage.

Vídeo: DIY - Porta Jóias Vintage - Jana Taffarel

Possuir um ornamento do vintage é definitivamente um privilégio e, portanto, você tem o direito de exibi-las. Se bem em estilo, uma única peça de jóia do vintage pode obter todo o glamour que você precisa. joalharia indiana Vintage quando usado com desgaste ocidental é melhor usado como uma peça de instrução - deixe o ornamento ajuda você a se destacar da multidão. Se o minimalismo é o seu estilo para ocasiões comemorativas, você pode escolher um ornamento pesado única como um colar gargantilha de bling do seu sari ou salwar.

Não se preocupe se você don`t possuem qualquer jóia do vintage - você sempre pode encontrar ornamentos inspirados a partir de desenhos tradicionais. Muitas marcas de jóias oferecem coleções de antiguidades e vintage.

Vídeo: DIY: Faça voce mesma um lindo O Bouquet de jóias, ou broches ♥

Confira esses desenhos tradicionais ornamento indiano para inspirar a coleção na moda do vintage em sua caixa de jóias.

Brincos teardrop

Let `s começar com um simples pedaço de jóias, mas ainda assim elegante. Este brinco do vintage ouro maciço é incrustado com pérolas. Embora ele é pesado, você pode facilmente levá-lo fora para qualquer ocasião casual. Experimente-o com desgaste étnica como kurtas e salwars ou usá-lo para uma festa, como um pedaço de instrução com um pequeno vestido preto.

Brincos teardrop

Jeweled pente de cabelo

Trazer de volta o glamour do vintage para o seu penteado, com este pente de cabelo de luxo incrustado com diamantes Jaipur sem cortes. As cores verde-vermelho-ouro no ornamento de cabelo pode combiná-lo com qualquer conjunto. glamour instantâneo garantido, mesmo com um coque bagunçado para o seu estilo de cabelo. Usá-lo com um sari ou lehenga. Este pode ser o presente perfeito para uma noiva também.

Jeweled pente de cabelo

Gem Colar Jogo

Este colar de ouro e conjunto de jóia de Cartier Paris remonta a 1955. A ampla pendente incrustado com diamantes lastreados em folha, pérolas de água doce, berilo verde e esmeraldas pode ser usado como um broche também. A cadeia de ligação de cobra é muito distinta e você pode ostentá-la com um sari ou um vestido. Colares como estes são mais utilizados como uma peça de instrução.

Gem Colar Jogo

Vídeo: COLAR EM PRATA ESTERLINA 950K E ONIX DA LELITE JOIAS

Cuff de orelha Maharashtrian

Este manguito orelha ouro 22k de PNG Jewelers é inspirada por jóias Maharastrian tradicional. O trabalho de ouro fino cobre toda a orelha e, portanto, atrai toda a atenção para o seu rosto. Embora o ornamento parece elaborado, é surpreendentemente leve e ganhou `t colocar qualquer pressão sobre o seu ouvido. Vista isto com um sari simples para esse olhar moderno.

Cuff de orelha Maharashtrian

colar Kasumalai

Vídeo: PINGENTE EM PRATA ESTERLINA 950K ONIX E TOPAZIOS DA LELITE JOIAS

Kasumalai significa simplesmente colar de moeda, como você pode ver na foto. Este projeto colar sul tradicional indiana original ainda é popular para casamentos. Mas você pode usá-lo para outras ocasiões também. Certifique-se que você não usar quaisquer outros ornamentos pesados. Tente isto com um vestido de cocktail simples ou Anarkali.

Kasumalai significa simplesmente

Agora vamos `s ver alguns estilos de celebridades accessorized com jóias vintage.

Vidya Balan usava estes brincos jhumka pesados ​​com um Wedding Sabyasaachi simplesmente elegante para o tapete vermelho de Cannes. Veja como ela manteve a maquiagem mínima e evitar outros ornamentos para atrair toda a atenção aos seus brincos.

Vidya Balan usava estes jhumka pesada

Dentro Diabo Veste Prada, Meryl Streep mostra como usar jóias de ouro tradicional indiana com um vestido e jaqueta. Você também pode tentar este olhar com um pouco vestido preto. Apenas camada correntes de ouro longos e colares antigos.

Diabo Veste Prada

Sonam Kapoor é Bollywood`s embaixador mundial da moda - ela nunca pode obter o seu estilo errado. Sonam também é um grande fã de jóias vintage e tem sido visto várias vezes com desenhos deslumbrantes. Ela sempre fica a joalharia tradicional com western certo estilo de roupa.

Sonam Kapoor é Bollywood`s mundial

Agora it`s sua vez. Como é que vai o seu estilo de Indian jóias vintage?

Artigos relacionados