Coleções de moda vintage você precisa de recolher a partir do armário da mãe

Vídeo: Molde de maiô, collant e body por Alana Santos Blogger

Collectibles Moda Vintage

O Supremo Tribunal do país poderia ter passado uma lei que filhos e filhas têm direitos iguais à propriedade dos pais. Mas as meninas, você sabe que, só você vai ter o direito exclusivo de invadir seu armário mãe `. E isso é muito bonito o que buscamos desde a infância. Didn`t todos nós tomamos mom`s dupatta e armar-lo todo como um sari? Sim ... não podíamos esperar para crescer para reivindicar a nossa propriedade a tudo o que ela tinha em seu armário. Assim, a moda pode ter mudado um pouco, mas ainda há um tesouro deitado lá fora, que por isso temos de cavar:

Collectibles Moda Vintage

1. Mom`s Old Saree de seus dias de solteira:

Uma coisa que você pode ter que lutar contra sua irmã mais nova com duro real, é a sua mãe `saree favorito de seus dias spinsterhood. Toda mãe tem preservado um tal saree já que, como sempre. Ela wouldn`t ter usado muito temendo danos a ele e é usado apenas algumas vezes, salvando-o para a eternidade. Pegue isso. É basicamente o seu (bem, se sua irmã já não tenha reivindicado-lo) com todos os direitos devidos. Mas ter muito cuidado enquanto o usa. Embora ele traz o seu encanto antigo junto, ele precisa de muita atenção, enquanto você está nele. Certifique-se de que você está ansiando-lo com cuidado e não arruiná-lo.

moda Collectables

Wear 2. Mom`s nupcial:

Seja uma noiva lehenga, terno salwar ou um sari, este tem uma aura especial sobre ele. Se a sua mãe te escolhe para passá-lo para, confie em mim, você é realmente especial para sua mãe. Você precisa manter-se grato a ela, independentemente do valor monetário do equipamento, porque ela é, talvez, entregando-lhe o momento mais queridas de sua vida. Você pode querer reviver esta parte um pouco, fazer algumas alterações aqui e ali, e ele vai fazer um conjunto perfeito para seu próprio casamento. Obtenha o projeto blusa casamento alterado para caber-lhe. A maior parte do tempo que deixam um pano suficiente na costura, de modo a facilitar a alteração ou re-montagem. Obter o lehenga cortada uma Iittle se você não é tão alto quanto sua mãe. No entanto, se você é abençoado com dad`s boa altura, você pode adicionar um pouco de laço dourado ou prata para o fundo do lehenga. Mais uma vez, a adição de um patch de um veludo cor de contrato ou de seda detalhando ou tubulação também irá adicionar uma dimensão extra para o olhar, enquanto aumenta o comprimento desejado. Re-fazendo a dupatta com laços na moda e sequências também vai ajudar a trazer o vestido de volta para a tendência.

Vídeo: Aprenda a customizar e renove seu armário com suas roupas velhas

a forma das mulheres Collectibles

3. jóia do casamento vintage:

Eles apenas don`t fazer Jhumkas como aqueles mais. Tenho verificado em muitas lojas, mas eles simplesmente don`t ter esses projetos. Mesmo se você tomar uma amostra com você, os artesãos nos dias de hoje ganhou`t ser bem sucedido em replicá-lo perfeitamente. Então, talvez você só quer manter o bom par de idade sua mãe tem. Eles têm uma sensação real sobre ele. A complexidade dos padrões foram rústico e inspirado por elementos da natureza, como flores, folhas e brotos etc. O conjunto Jadau que a mãe possui é um item de colecionador, e você terá que ganhar isso dela. Mas mesmo se você obtê-lo, eventualmente, certifique-se de preservá-lo da maneira que seus pais têm. Estas jóias, que na maioria dos casos são sua mãe `casamento jóias são algo que você wouldn`t querer participar com até mesmo em troca de todo o mundo.

Jóia do casamento do vintage

4. O Anel de Prata Key:

O anel chave de prata é uma peça vintage. Eles don`t usá-lo muito estes dias. Deve ter sido deitado em algum canto discreto do almirah. Mas se você pode carregá-lo com brio, não há nada que cativa um barulho e o anel chave de prata deslumbrante escondido no seu saree, na sua linha de cintura. Parece super sexy e se você tem a cintura perfeita de mostrar fora, nada pode pará pessoas `a atenção de chegar lá. No entanto, você precisa dar-lhe ao joalheiro uma vez para obtê-lo polido como poderia ter perdido seu brilho deitado no canto escuro por todo esse tempo.

melhores coleções da forma do vintage

5. O xaile quente:

Se você sabe como controlá-lo, um xale vai bem tanto com traje indiano e ocidental. Eu tenho um guardado em minha gaveta do escritório para me salvar do excesso de refrigeração do ar condicionado corporativa. As mães geralmente têm uma generosa coleção de xales como na maioria dos casos, eles não usam um monte de casacos e camisolas. E seus xales vai ser da melhor qualidade, porque nos dias em que foram feitas a partir de lã-inadulterados com algodão ou qualquer outra fibra sintética. Você pode encontrar um xale Kashmiri original com intrincados bordados ou um de Assam ou Manipur com o trabalho do espelho detalhamento.

Vídeo: Marlene & Rebecca - Part 127 (closed captions)

moms Moda Collectables

6. O Potli ou batua:

A tendência Batua / potli voltou há muito tempo e não tem pressa para sair. Portanto, este é o tempo que você reclamar o seu direito de seus mãe `boa Batua de idade, se você não tiver já feito. O Batua forma potli é um perfeito para ser realizada com qualquer roupa tradicional. Ele pode ser dado algum fazer mais por costura algumas sequências ou pedras nele, ou a definição das bordas com uma borda zari dourada. Isso será muito simples e você pode fazê-lo sozinho em casa.

a forma das mulheres do vintage

7. A caixa de jóias vintage

Não é só a jóia, mas a caixa de jóias também, que ela deve ter herdado de seus avós, é um deleite para os olhos. Graças às questões de segurança, agora-a-dia as pessoas não manter jóias caras em casa, mas em um armário banco. A caixa de jóias vazia deve ser deitado no almirah. Eu herdei uma caixa de jóias de madeira de minha mãe com latão fino e trabalho Minakari no topo. Eu só mantê-lo como um show a parte na minha mesa lateral sob o abajur na minha sala de estar. E ele fica lá perfeitamente. Você pode pegar um também, pensar em algumas ideias construtivas e colocá-lo para um bom uso.

Vídeo: Web Programming - Computer Science for Business Leaders 2016

melhor forma Vintage

8. Um Relógio do vintage:

Este pode ser um verdadeiro difícil. Pode ser a primeira pessoa que sua mãe foi presenteado por seus pais sobre a realização da matrícula ou obter as notas que ela prometeu. Aqueles eram os dias, você tinha que ganhar o seu primeiro relógio. Assim, você pode ter que trabalhar um pouco mais difícil de possuir seus mãe `relógio vintage. Se você sente que não vão bem com sua aparência regular, usá-lo com um traje tradicional. Ele vai combinam perfeitamente.

Top Fashion Vintage

Caro ou barato - cada um desses itens tem uma memória tecida em-los. Você deve ser muito sorte se você tem suas mãos em qualquer uma ou todas essas coleções da forma do vintage. É uma herança passada para você. Estilo-los, usá-los tanto quanto puder. Eles estão borradas no amor depois de tudo.

Espero que este artigo sobre coleções de moda do vintage é útil.

Artigos relacionados