Erros de roupa interior que você está fazendo e precisa parar imediatamente

Roupa interior para senhoras

calcinhas e cuecas acordados são um item de esquecimento e você preferiria discutir a última moda em roupas, sapatos assassino, e até mesmo acessórios que transformá-lo em uma diva! No entanto, você ficaria surpreso em saber que suas cuecas realmente desempenham um papel vital em fazer ou quebrar sua limpeza, para não mencionar a sua saúde! Seja linha de calcinhas e inchaços ou protuberâncias nas costas, eles percorrer um longo caminho em sua lisonjeira geral ou estilo e exsudado não tão lisonjeiro! Para melhor elucidação, vamos arredondar alguns comum erros de underwear que você pode estar fazendo, sem saber, e como corrigi-los para mostrar o seu melhor lado.

Erros de underwear

Vídeo: Dicas e Possibilidades -- Tudo Que Você Precisa Saber Sobre Sublimação em Canecas - Parte 1

Marcas visíveis da calcinha

Uma linha de calcinha visível é, talvez, um dos erros mais comuns de roupa interior que temos visto inúmeras vezes, assim como se tornou uma vítima dele. Eles são um horror sem graça com saias justas, calças, etc, ou com os tecidos colantes ou frágeis como cetim, jérsei, etc. Eles podem acabar fazendo o seu lodo de outra forma glamourosa e elegante olhar pegajoso! No entanto, ele pode ser facilmente corrigido, optando por coisas e G-cordas vez no âmbito desses conjuntos! No caso, eles não são sua xícara de chá, você pode optar por calcinha sem costura e sutiãs. Estas cuecas não são apenas elástico e suave, mas eles também se encontram bastante plana contra a pele, sem deixar linhas óbvias ou visíveis sob sua roupa. Você pode dizer adeus a este constrangimento para sempre!

Marcas visíveis da calcinha

Vestindo roupa interior apertado

Você já se sentiu sua roupa de baixo corte em suas coxas? O que você está vestindo uma calcinha apertada. Semelhante a um sutiã mal ajustadas, este undie errado encaixe iria deixá-lo desconfortável durante todo o dia e, provavelmente, puxando-o e adaptando-o ao longo do dia! Eles não só iria afectar negativamente a sua circulação do corpo, mas também pode causar irritação na pele, escoriações, infecção por fungos ou até mesmo uma UTI. Seja muito solto ou muito apertado, eles iriam criar os desajeitada e, definitivamente, não faz jus solavancos, linhas, Beicinho, etc. A correção para isso é bastante simples! Experimente antes de comprar e usar apenas o tamanho adequado ou optar por estilos sem costura que se estendem e dar-lhe o ajuste certo! Mesmo que você tenha comprado um tamanho errado, não hesite em jogá-lo no lixo junto com todas as suas cuecas mal ajustadas!

Vestindo roupa interior apertado

Os sujas, cuecas suadas

Suar é um fenômeno natural que acontece com todos, se nós, embora num grau variável. Assim, até mesmo sua calcinha não posso fugir dela! Ele absorve uma quantidade generosa de seu suor depois de ter trabalhado em uma academia ou correndo dentro e fora do escritório durante todo o dia! Embora lembre-se de mudar a nossa roupa, que muitas vezes cometem o erro cueca bruta de não mudar as cuecas! It`s não só anti-higiênico, mas também seria uma terra próspera de bactérias nocivas que levam a várias infecções vaginais, bem como que o odor repugnante que sai de suas partes íntimas! Faça você mesmo, fazendo o hábito de mudar sua roupa interior pelo menos duas vezes todos os dias e obrigatória após um treino ou qualquer atividade suado!

Vídeo: TIPOS DE VENDEDORES

Os sujas, cuecas suadas

Substitua sua roupa interior

Não importa, o quanto você ama vestindo esta calcinha particular, alterá-lo por um novo, pelo menos a cada seis meses! Outro erros cueca comuns que fazemos está vestindo nossas roupas de baixo até que eles se quebram ou tornar-se rasgado e completamente impróprias para vestir. Esteja ciente de que você cuecas também têm uma vida útil e uma vez que começar a olhar desbotada e desgastado ou o material começa a enfraquecer, eliminá-los fora de seu guarda-roupa! Mesmo em boas condições, o ideal é que eles não devem ser usados ​​para além de seis a oito meses. Renovar seu guarda-roupa cuecas periodicamente não só vai deixá-lo na incandescência saúde, mas também um sorriso radiante!

Substitua sua roupa interior

Ser consciente de tecido

Sem dúvida, um de seda, cetim ou renda cueca vai deixar você sentir sexy e alta, mas it`s não uma boa notícia para sua vagina! Prendendo humidade e calor, eles vão dar origem a todos os problemas de pele e infecções possíveis! Deixe a sua parte privada respirar com um undie todo o algodão. Sim, evitar esses laços, bem como com as suas calcinhas de algodão! Evitar tais erros roupa interior vestindo os pares da moda e do divertimento apenas em ocasiões especiais sob vestidos especiais! E não se esqueça de ser consciente de sair delas depois de um curto espaço de tempo! Sua roupa interior de algodão sempre deve permanecer bem abastecido.

Ser consciente de Tecido

Siga instruções de cuidado

Este é outro erro grosseiro, muitas vezes, fazer! A nossa lingerie é trabalhada a partir de materiais macios e delicados destinam a ser suave e macia contra as nossas partes íntimas. Lavando-os numa máquina de lavar ou usando detergentes agressivos destrói a qualidade do tecido, bem como a sua forma e estrutura. Certifique-se de seguir as instruções de lavagem dada nas cuecas para o tee!

Siga instruções de cuidado

Sabe de quaisquer outros erros de roupa interior que temos ignorados? Não compartilhar conosco na caixa de comentários abaixo!

Artigos relacionados