O vocabulário saia - diferentes tipos de estilos de saia

Vídeo: Modelos de Saia da Moda | Saia Lápis, Saia Midi e Saia Longa

Vocabulário Forma saia

Quantas estilos saia você pode nomear fora do topo da sua cabeça? A maioria de nós estão familiarizados com cinco ou seis estilos diferentes de saias. Mas você sabia que há quase vinte diferentes tipos de estilos saia para escolher? Dependendo de como alto ou curto você é eo que o seu corpo é, há alguns estilos de saia que irá atender você melhor do que outros. Vamos dar uma olhada em todos os diferentes estilos de saia lá fora e ganhar uma melhor compreensão a respeito de que aqueles são adequados para que tipo de corpo.

A linha de Saia

Fiel ao seu nome a saia-line é a forma de o alfabeto `A`, o que significa que ele é estreito em cima na cintura e, em seguida, chamas para fora à medida que flui para baixo. saias A-Line são adequados para aqueles com pêra corpo em forma como o alargamento da saia ajuda a esconder seus quadris pesados ​​e inferior.

Vídeo: Várias formas de vestir a Kari, saia multi uso

Womens Saias

acordeão saia

Uma saia acordeão tem um monte de pregas e se parece com uma saia estreita, mas na verdade, as pregas permitir a livre circulação. saias Accordian são adequados para praticamente todos os tipos de corpo e quadros.

Acordeão saia para as mulheres

assimétrica saia

Uma saia assimétrica é aquele em que a orla não é mesmo. A bainha da saia é geralmente mais curto na frente e longo na parte de trás ou termina em ondas irregulares por toda parte. saias assimétricas funcionam bem em mulheres que são altos e têm uma figura esbelta.

Vídeo: 26| DIY - Amarrações: Saia em Samakaka (Pano Africano)

Saias assimétricas

Saia lápis

saias lápis são figura abraçando saias, geralmente feitas de tecido elástico. Eles são perfeitos para mulheres altas que querem mostrar a sua figura de cristal. (Aqui é o guia completo saia lápis - Escolha um para o seu tipo de corpo)

Womens lápis Saias

Tulip Skirt

Esta saia recebe este nome porque a sua forma é semelhante ao de uma flor tulipa. O tecido é pregueado na parte da frente para criar a forma de uma flor da tulipa. Esta saia acrescenta volume para uma figura pessoa `e por isso é perfeito para aqueles que estão muito magro e quer dar uma ilusão de curvas para o seu quadro.

Os artigos populares para saia tulipa

envoltório saia

saias envoltório vêm em uma forma wrap-around. Você simplesmente tem que envolver a saia em torno de sua cintura e fixá-la com a ajuda de um botão ou um empate. saias envoltório são uma boa opção se você gosta de moda boêmia e está à procura de um olhar descontraído.

Como fazer um envoltório saia

círculo saia

saias círculo são geralmente feitas de tecidos leves que permitam uma melhor circulação. Eles vêm com uma cintura estreita com uma saia mais completa com muitas pregas. saias círculo funcionam bem em mulheres pequenas que são pesados ​​de fundo.

Círculo Padrão saia

saia sereia

Com a forma de uma cauda mermaid`s, a saia sereia é abraços figura da cintura até os joelhos e depois se alargam para fora para criar uma silhueta muito bonita. meninas curtas deve evitar este tipo de saia como ele vai fazer você parecer ainda mais curto. saias sereia são grandes para aqueles com um corpo esguio de altura.

como fazer uma saia sereia

Gypsy saia

Este tipo de saia é feita de painéis horizontais, geralmente de diferentes cores ou tonalidades, para criar um muito atraente visual. A saia é estreito na cintura, mas depois se alarga para fora, permitindo a fácil circulação. Este tipo de saia é perfeito para aqueles que estão em forma de pêra e quer equilibrar sua pesada quadril e na parte inferior com as pernas estreitas.

vestidos de saia ciganas

Godet Skirt

A saia é estreito na parte superior e em seguida, se alargam para fora na parte inferior, graças à adição de inserções triangulares em intervalos regulares nas extremidades. Eles atender quase todos os tipos de corpo.

Painéis Godet em Saias

Aqui é uma corrida para baixo das saias patinador para sua referência rápida.

A saia Vocabulário

Com tantos tipos saia diferentes para escolher, por que restringir-se a apenas um ou dois estilos? Começar a experimentar com todos os estilos diferentes e descobrir qual estilo se adapta ao seu corpo moldar o melhor.

Artigos relacionados