Navratri moda: sarees bandhani reinar

Navratri-Forma-Bandhani-Sarees

Vídeo: Jacquard Silk Designer Saree, Trendy Fashion Saree

Navratri é um dos festives mais auspiciosos da Índia. Este festiva 9-dia é comemorado com imensa fé e bênção, seguido de alegria e emoção.

Para além da habitual tradições, alimentos e sabores, este festival traz nos lotes de cores com brilho sarees Navratri escorrendo etnia em cada onça.

Em estados como Gujarat e Maharashtra, há a tradição de usar 9 sarees em cores diferentes para cada dia. Let `s ter um olhar para as nove cores Navratri para 2013. Dar uma olhada!

9-Cor-de-Navratri 2013

cores navtri
Uma vez que este festival é principalmente celebrado na parte norte-ocidental e ocidental da Índia, além de cores vibrantes, enfeites deslumbrantes, tais como o trabalho do espelho, lantejoulas espelho, lantejoulas, miçangas extravagantes etc. são bastante óbvios para ser notado.

Mantendo a essência em mente, os fabricantes oferecem designs saree que se adequar a moda e humor iguais.

Bandhani-saree

A graça de Bandhani

You`ll obter uma miríade de Navratri coleções saree on-line e em todas as lojas físicas, que vão desde georgette, Brasso, chiffon, Kota e lehenga saris. Mas entre todos esses padrões, sarees Bandhani reinar. Isto é devido ao facto de que é muito Bandhani indígena, reflectindo cultura Gujarati em todo o seu comportamento.

Tendo sido originado na parte ocidental da Índia, especialmente em partes de Rajasthan e Gujarat, sarees Bandhej envolvem habilidade complexa.

como sarees Bandhani são feitas

Como são sarees Bandhani feita

Este material particular sofre processo de tecelagem e tinturaria. O tecido de base é amarrado em vários pontos por fios e, em seguida, os fios são tingidos. Isto é como o saree tem o seu nome - Bandhani.

A maneira de amarrar decide o padrão resultante, que pode ser tanto Ekdali, Leheriya, Mothra ou Shikari. E os desenhos podem ser pontos, tiras, ondas ou quadrados.

como sarees Bandhani são fazer

Ambas as cores naturais, bem como artificiais são utilizadas no processo de tingimento. As cores escuras, principalmente vermelho, verde, azul, amarelo e preto são usados. A comunidade Khatri de Kutch, Gujarat é famoso para se destacar nesta arte.

Os artesãos amarrar milhares de nós pint-sized no tecido e, em seguida, tingi-los, abrindo-os a se espalhar e formar desenhos elaborados, apenas para exibir suas habilidades superlativos.

A arte Bandhani é famoso principalmente em Bhuj e Mandvi em Kutch e também em Saurashtra. No entanto, o design Gujarati é um pouco diferente da arte do Rajastão, como eles têm o seu estilo único de processo de tie-die.

Cores desempenham um papel importante nesses estados. Diferentes cores significam diferentes papéis uma mulher desempenha em sua vida. Por exemplo, a cor vermelha significa uma noiva recém-casado, enquanto o amarelo transmite uma nova mãe.

Vídeo: Traditional Lehenga Choli, Ghagra Choli Latest Fashion

Por causa de seu desenho intrincado e excelência étnica, estes sarees enviou um apelo único, não só para além destes dois estados, mas em toda a Índia e no exterior também.

Gharchola nupcial Bandhani Saree

Variedades populares em Bandhani

saris Designer Bandhani disponíveis em gravuras coloridas e bordados requintados são bastante uma raiva online. recente moda encontra reconhecimento com saris coloridos individuais e também aqueles com cores contrastantes sobre o corpo e a fronteira.

Lehriya Bandhej Sarees: Os sarees exclusivos Lehriya Bandhej com Gota bordados e fronteira patch estão entre as variedades mais sough depois. Estas cortinas de 9 jardas encontrar preferência como casual wear e também como corporativa diária.

Bandhani crepe de seda Sari

Bandhani crepe de seda Sari: The Silk Sari Bandhani Crepe com Jaipuri impressões e ouropel impressão e fronteira bordado com kundans e lantejoulas, é um grande negócio. Devido à riqueza em seus projetos, tornou-se uma preferência natural para casamentos, vestuário nupcial e outras funções tradicionais, como Navratri e Diwali.

Bandhani Unnati Silks

Vídeo: Jaipur Style Choli Fashion, Indian Ghagra Choli Dress

Unnati Silks: Unnati Silks oferecer uma ampla gama de Bandhani Sarees. Estes estão disponíveis em impressões agradáveis ​​com os mais recentes modelos, beiras de harmonização e belos padrões intrincados. Estes sarees Bandhani seda são uma festa para os olhos e poderia servir como um presente de aniversário, um presente de casamento ou um item de colecionadores.

Bandhani Sarees Navatri Especial

Com tanta variedade, se você está realmente olhando para olhar moderno e elegante, mantendo-se com a tradição para os próximos festivais Navratri, em seguida, entrar neste bliss étnica pura de sarees Bandhej para celebrar o verdadeiro poder da mulher.

Agora vamos `s olhar para alguns sarees Bandhani que você pode comprar on-line para além do kammez Bandhani salwar

O primeiro é um belo meio a meio saree em crepe do falso e combinação net. A combinação de azul marinho e profunda designer saree bandhej vermelho ou marrom com leheriya trabalho é um belo desgaste para seus garba e dandiya noites. Você pode usar este saree em Navratri Dia 5.

Azul marinho e vermelho carmesim Net

O segundo nesta coleção Bandhani é um saree crepe Bandhani de impressão em magenta e Bandhani ouro trabalho. Você pode até mesmo usar este saree com uma blusa dourada com jóias navratri e fazer a maior parte deste navratri celebração.

Magenta Faux Crepe

O próximo é um design tradicional, mas mais recente Bandhani na cor vermelha e violeta. Você também pode usar este no Dia 5, onde a cor do dia é vermelho.

Violeta e Vermelho Faux Crepe Saree

Aqui nós temos um pedaço impressionante para você usar em outro Navratri 2014 dandiya noite. Este saree especial Navratri é feito de crepe do falso e falso Georgette pela metade e metade estilo. O saree tem enfeites delicados na cópia Bandhani que faz este saree um leve e fácil de transportar em qualquer festa garba. Usar jóias kundan com o saree para fazer deste um olhar mais grandioso. O saree também pode ser usado em Diwali 2014.

Vermelho e amarelo do falso Crepe

Espero que você gostou deste post!

Artigos relacionados