Marissa mayer moda corporativa e guia para ela vestir escritório

Moda corporativa de Marissa Mayer

I`ve já foi discutido sobre como Marissa Mayer, CEO do Yahoo teve que enfrentar críticas absurdas, só porque ela fez uma sessão de fotos para a Vogue na minha edição anterior. Nesta edição, estou de volta para falar sobre Mayer, que está no meio mundo `s 50 mulheres mais poderosas de comprimento.

Marissa Mayer já subiu a escada corporativa e atingiu topo do mundo da tecnologia, onde todos os aspirantes a mulher sonha. Sua incrível capacidade de dar uma resposta perfeita para a questão moda antiga - `O que é um trabalho apropriado?`É igualmente vale a pena contestar.

Durante os dias do Google, ela não era apenas um codificador estrela, mas um setter de estilo no Vale do Silício, como ela costumava aparecer em seus números de Carolina Herrera e Oscar de la Renta polido. Ela tornou-se um trendsetter, estabelecendo-se para além da multidão de hoodies e flip-flops, que ainda são tão prevalente em West Coast salas de reuniões mundiais de tecnologia.

Marissa Mayer moda Google dias

Não há como negar o fato de que Marissa está na moda. Não importa quantas vezes ela se refere a si mesma para ser `nerd`, Ela certamente entende de moda. Nesta edição, I acabou de adicionar uma coluna extra sobre o que Marissa Mayer desgaste para o Office. Vogue já deu um Guia Workweek para Vestir escritório ou seja, de segunda a sexta-feira.

Marissa Mayer no Oscar de la Renta

Assim, enquanto este CEO do momento está tendendo, eu decidi tomar uma página do playbook ela Vogue, com uma segunda-feira a sexta-feira guia que destaca o que vestir para trabalhar. Aqui está um trecho da Vogue. Dar uma olhada!

Marissa Mayer segunda-feira workwear

Marissa Mayer workwear terça-feira
Marissa Mayer workwear quarta-feira
Marissa Mayer quinta-feira workwear
Marissa Mayer workwear sexta-feira

Bem, esses são guia de 5 dias para vestir escritório pela Vogue para Marissa Mayer. Bem, desta forma corporação não se limita apenas aos CEOs e Chief Executives. Qualquer mulher profissional pode adotar este estilo, desde que ela pode retirá-lo graciosamente.

Artigos relacionados