Vijay rana: o designer hyderabadi minimizando o mundo da alta costura

Vijay-rana-Hyderabad-desenhador

linha lateral Let`s os Vips A partir do domínio da moda indiana por um tempo e focar os nomes locais, que têm vindo a criar um nicho no circuito regional e Vijay Rana é um tal nome.

Este designer baseado Hyderabad está rapidamente se tornando um nome popular entre os compradores mais exigentes, por suas criações podem dar uma forte concorrência, mesmo para os melhores casas notch de moda do país.

Rana é uma mistura fabulosa de estilo e criatividade, que pode facilmente configurar as caixas registadoras de toque e fazer a fila portenha fashionista-se de suas últimas coleções.

Não há como negar o fato de que Vijay`s paixão e talento para moda são claramente refletida em suas criações, devido a que este designer de Hyderabadi goza de uma lista de clientes entre Hyderabad`s crème de la crème.

O designer admite ter interesse em moda em muito tenra idade e começou a estudar os tipos de corpo indianos simultaneamente, graças ao qual ele agora pode criar exatamente o que fica bem em tipos de corpo indígenas em grande parte.

Em um período de apenas seis anos, Rana`s senso de observação que diz respeito à cultura indígena e artesanato lhe permitiu ganhar o título de um trendsetter à vontade. Ele prefere usar tecidos de topo tecidas por artesãos hábeis em algodão, estampas naturais, spandex e lycra.

Karisma Kapoor--Neeru`s Emporio-1st-Anniversary-Celebrations-Hyderabad
Suas coleções apresentam moda de fusão, tais como vestidos Anarkali, fluindo ternos salwar, cholis Ghagra elegante, intrincado saris bordados, silhuetas alta costura e seus patenteados ternos Anarkali clássicos.

Se você passar por suas coleções, você pode facilmente descobrir sua base indianidade com um tom de glamour Ocidental, tornando assim suas criações apto para quase todas as ocasiões de uma festa de casamento extravagante e descontraído brunch de domingo para uma reunião de alto perfil.

Embora suas criações são geralmente personalizado e apresentam itens de alta costura, este é, sem dúvida, pela primeira vez, qualquer designer tem criado uma linha inteira de coleção nupcial do algodão. Com essa abordagem inovadora, o designer colocou em uma fusão perfeita de tons sutis, coral estampas lindas e intrincados bordados com outros embelezado detalhando apenas para conceber algo que se adequa à ocasião, mas vai fácil com o corpo `s.

neeru`s-emporio-hyderabad

Sua coleção de noivas podem parecem olhar pesado, quando eles estão realmente não oferecendo, assim, o nível de conforto ideal para o utente ao mesmo tempo cumprindo o todo-sedutora sine qua non uma noiva ofertas de desgaste.

Assim como Manish Arora e JJ Valaya, que preferem misturar elementos modernos, juntamente, com o artesanato típico, Vijay também adiciona alguns ajustes modernos para a vestidos de noiva de outra forma convencional. A primeira franquia de sua coleção de casamento já está na calha oferecendo uma mistura clássica de tradicional, bem como silhuetas contemporâneos. Suas coleções incluem pesados ​​lehengas noiva, casacos bordados intrincados e vestidos saree para citar alguns.

Enquanto 2012 e 2013 foram anos ocupados para esse designer, onde ele estava ocupado apresentando seus projetos de colaboração junto-com Aarti Vijay Gupta em seu estúdio em Lumbini Amrutha Chambers, Loja No. 4, Road no. 3, Banjara Hills e pelo Bangkalore Fashion Week 2013, este novo ano ele decidiu acrescentar mais uma pena glamoroso para seu boné, unindo forças com a pródiga Neeru`s Emporio e O Projeto na cidade.

Agora, seus clientes podem ainda verificar suas criações nestes boutiques luxuosas localizadas em Jubilee Hills e Banjara Hills, respectivamente.

Espero que você gostou deste post!

Artigos relacionados